Avenida Oceânica

Avenida Oceânica Arthur Araujo

Resenhas - Avenida Oceânica

Dani 01/12/2020

É Arthur, a gente merece um romance feliz e quentinho
É o segundo conto de hoje com a escrita do Arthur e cheguei a conclusão de me deu gatilho porque quero viver um romance desses. É gostosinho de mais a narrativa e dá uma felicidade de ver um amor simples e sincero dos protagonistas ?

Gabriela4209 14/01/2022

aaa
gente que conto perfeito! muito lindo! uma história de amor tão maravilhosa! o livro é poético, sensual e muito coração quentinho!!!

Faline.Ferreira 19/03/2022

Fofo
Conta uma história de amor fofa e feliz . ?
Recomendo a leitura .
Julio ama ele incondicionalmente.
A forma contada é muito fluida

Sayuri 08/10/2020

É um conto bonitinho e fofo, mas pra mim foi só isso. Não me identifiquei muito com os personagens do conto e nem muito com a história. E talvez um pouco floreado e cheio de comparações demais pro meu gosto.

Caique 22/11/2020

Leve
Avenida oceânica é um livro daqueles que dá vontade de viver dentro dele. Leve, delicado, simples e feliz. A história do início de um amor sem fronteiras.

Lelê 10/11/2020

Marcante!
eu já me impactei com o primeiro trecho da história, depois disso foi só glória. como escritora, me encantei pela forma na qual o autor brinca com as palavras, as referências, os duplos sentidos e a estrutura do texto. me marcou muito e me deixou com os olhos cheios d'água, o final então... superou minhas expectativas. tem livros que você lê e se tornam tatuagens no seu coração, pra mim esse conto é um deles.

liabu 15/07/2023

Garoto Idílico
De verdade que delícia de continho, ler ele me trouxe sentimentos tão bons e reconfortantes. Um conto que mostra o que o amor realmente é: leve e doce. O quão importante é amar e ser amado da maneira mais simples!! Lindolindo