The Bazaar

The Bazaar Lily Archer

Resenhas - The Bazaar

Camila 01/08/2021

Xalanã imunda
Ah, como a Beth é sortuda. Eu achava que Garret era muito contido, mas aquele Garret não é o mesmo Garret com a fúria do acasalamento.

Essa brincadeira entre eles de chamar ela de Xalana e fazer ela "pagar" por desagradar ele é MUITO quente. Não imaginei que Garret fosse tão sádico e que a Beth gostasse de ser tão submissa nessas horas, já que ela é totalmente decidida, pertinente e forte em todos os outros momentos.

(...)Meu corpo aquece e eu me inclino contra ele, dando-lhe uma bela vista dos meus seios. ?Eu já te disse que seu amor por regras e disciplina me deixa molhada?
?Xalana imunda. Você precisa de um pouco de disciplina. ? Ele morde minha orelha. ?E você precisa tanto disso. ? Ele empurra seus quadris contra as minhas costas. ?E pretendo dar a você tão bem que você nunca pensará em outro homem.(...)

Eles tem uma química incrível e a lita que entraram nesse livro pra libertar os escravos só faz eu admirar ainda mais os personagens.

Me emocionei em mais de um momento nesse livro, com a tortura do Parnon, a captura da Silmaran e principalmente quando a Beth entende porque Chastain e Silmaran se beijaram em forma de despedida antes de irem para a casa do Zatran.

E quem mais desejou um livro para o Brannon depois que o Gareth descre como ganhou a cicatriz?

any ð¦ 09/08/2020

Continuo afirmando que Beth me diverte como nenhum outro personagem já fez. Eu não sei ao certo que palavras usar para expressar o que senti lendo esse livro.
Mas, acho que essas vão ser as minhas ?eu estou praticamente salivando para ler o próximo livro?
A autora prende sua atenção sem esforço algum, ela te faz ansiar pelos os próximos livros como se sua vida estivesse por um fio e o próximo livro seria a sua salvação.

AMEI!