Freedom

Freedom Lily Archer

Resenhas - Freedom

Camila 01/08/2021

Clotty e Parnon pra ontem na.minha mesa
Nem vou me alongar muito nesse livro porque nem tem condições, vou demorar bem um mês pra superar.

A primeira coisa é, os Wyverns são incríveis, adorei o recrutamento deles para a guerra, achei nojenta a cena deles com os unicórnios. Kkk

Segundo, a Clotty, que fofa, ela é a a Beth na versão idosa! E o Parnon se interessou por ela, seria tão fofo ver os dois juntos.

Terceiro, Gareth... Ah Gareth eu não te julgo, eu te entendo e eu sofri junto com você, sua culpa, seu desespero, a desesperança e desistência da vida.

Quarto, Chastain... Sem condições, não esperava isso. Silmaran não merecia, não merecia nunca, ela era a que mais merecia ser feliz entre TODOS, e só de lembrar me dá vontade de chorar de novo.

Apenas leiam essa série, ela parece ser longa mas os livros são curtinhos e a leitura é rápida e fluida.

Não desista nos primeiros só porque o hot demora um pouquinho pra aparecer porque quando começa a pegação vale super a pena. E principalmente, não parem porque muda de casal, eu AMEI Leander e Taylor mas Gareth e Beth são donos do meu coração todinho.

A autora foi evoluindo muito conforme foi escrevendo essa série de forma que um livro é sempre melhor que o anterior.