Tina

Tina Maurício de Sousa

Resenhas - Tina

Liana 09/05/2023

Retrata um dia na vida de uma pessoa adulta
Li para meu sobrinho de 4 anos, escolha dele. Achei que o livro não é bem para a faixa etária dele. A história também não é empolgante, pois retrata um dia comum na vida de uma pessoa adulta, não tem fantasia nem nada que mexa com o imaginário infantil.

Rita Camacho 09/05/2021

O livro conta sobre como todos os planos de Tina deram errado e o final de seu dia com o cuidado de sua avó.

Daniel.Malaquias 08/12/2022

Quando tudo dá errado
Uma historinha leve sobre como num dia tudo pode dar errado na vida de uma pessoa, desde situações mais simples até às mais complexas. Tina é uma heroína e nessa história então.
Leitura rápida e divertida.

Lisi Olsen 23/02/2021

Apenas um dia difícil...
Artigo, amigos, dormir, trânsito, chuva, estômago... Tudo parece estar dando errado no dia de Tina. Ela precisa terminar um artigo para o jornal da faculdade, mas Pipa precisa da amiga, o tempo está voando e Tina não sabe o que fazer primeiro. Nada que uma boa noite de sono para... piorar tudo! Tina acabou dormindo precisa ver até onde conseguiu digitar o artigo... o notebook não liga! Será possível? Correria, laboratório da faculdade... ufa... foi... Mais e-mails para responder. Uma poça de água no caminho. Humm, um recado do crush, hora de se divertir! Engarrafamento aparece para destruir. Até que Rolo surge para... completar o estrago no dia de Tina. Pronto, chega! Hora de dormir...no sofá! Que dia em Tina!

site: Canal e perfil: Devaneios em arte https://www.instagram.com/devaneiosemarte/