Uma Chance Perfeita

Uma Chance Perfeita Gisa SR

Resenhas - Uma Chance Perfeita

1 | 2 | 3 | 4

DaianeGH 17/12/2023

História linda, você ri, chora, sofre com os personagens, se emociona com as reviravoltas da história e se apaixona por essa família.
Um livro de várias camadas, nenhum personagem da Gisa é simples, todos tem uma história complexa e cativante.
É o quarto livro que leio dela e decidi que quero ler todos.

Thai.Boettcher 07/09/2023

??????????
Livro extremamente fofo, apesar de pesado. muitos gatilhos de relacionamento abusivo, mas com uma leveza e amor sem igual! pedro é um príncipe, eu amo a visão de homem ?bichinho do mato?, bruto, do campo, com os bichinhos e tal. plot MUITO SURREAL! imaginei um na minha cabeça e nem de longe poderia ser comparado ao que aconteceu. amei cada página.

LeiturasdaMagna0 20/04/2023

Perfeito
Esse livro está simplesmente maravilhoso, ele me trouxe um misto de emoções. Gostei demais do casal, da menininha?... Tudo.
A autora arrasou nessa série.
Recomendo a leitura.

Eclesia.Souza 20/04/2023

Perfeito
Que livro incrível, fluído e surpreendente. Não consegui parar de ler.
Os personagens são incríveis e o enredo perfeito.
Pedro e Alice que casal maravilhoso, me conquistaram, uma história linda e um final incrível.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Talita 20/04/2023

Pedro e Alice
Apaixonante demais essa leitura. Um livro que aborda um tema delicado, mas a autora soube trazer de uma forma perfeita. Chorei horrores, mas também rir muito e me emocionei demais com esse casal lindo. Uma leitura que vou levar no coração

Patricia637 20/04/2023

Emocionante
Uma chance perfeita é o segundo volume da série Amores construídos e se trata de uma linda e emocionante história de amor.
Impossível não se apaixonar por Pedro e Alice que tiveram um passado onde se perderam, mas o amor deles jamais foi esquecido.
Ambos tiveram muitas dificuldades e sofrimentos, principalmente Alice, mas se reencontraram para viver essa paixão avassaladora que existia entre eles.
Amei demais o livro, adorei rever personagens do primeiro volume e já ansiosa pelos próximos.
Super recomendo.

Nininha 19/04/2023

Intenso
Eu fiquei impactada com a história, linda, envolvente e muito gostosa de ler. Com uma pegada no drama. Com personagens intensos.
Pedro e Alice se conhecem desde que a mãe dele casou com o tio da dela. Cresceram juntos como família e nasceu uma grande amizade, depois se transformou em amor. Mas se separaram e ela casou com um monstro que quase a destruiu.
Agora o destino os uniu novamente, e o amor se renasce novamente.
Um romance para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

Leituras da Angel 19/04/2023

Pedro e Alice
Um livro que me tocou fundo pela situação e problemas que Alice enfrenta. Como me doeu ver uma menina cheia de sonhos, apaixonada pelo peão maravilhoso, perder todos eles após o casamento com outro homem. Aliás, nem sei se aquilo pode ser chamado de algo além de um saco de ?.

Pedro teve uma infância normal, mas carregava em seu coração uma culpa que não deveria. Ele cresceu no haras que acabou herdando do padrasto, a quem tratava como seu verdadeiro pai. Hoje, ele é um cirurgião renomado, que ama o que faz e que vive a vida de forma intensa, sem garotas para amarrá-lo. Seu único amor: Alice, de quem abriu mão por causa de um desentendimento ridículo e por achar que não era bom o suficiente para a garota.

Ele ama ajudar e é protetor com todos, especialmente com as crianças do orfanato, Camille sendo a mais importante. Ela é uma menininha fofa que sofre muito bullying por ter lábio leporino e Pedro está disposto a adotá-la. Mas um homem sozinho, mesmo sendo um renomado cirurgião, tem poucas chances para isso.

Alice tinha todos os sonhos no haras e em Pedro. Os dois namoraram na adolescência, mas um mal entendido os afastou. A garota então conhece Renato (vulgo, o podre abusivo), um cara que a trata muito bem e vai mostrando a cara (de mau) aos poucos. A garota aguenta essa tortura e violência durante 7 anos, minando suas forças, sendo subjugada, perdendo todo o brilho que havia. Até que ela decide acordar e dar um basta em toda a dor. E é salva por ninguém menos que Pedro, que fica horrorizado pela forma como a encontrou.

Ela retorna para junto de sua família e logo os dois se encontram novamente. Mas o trauma sofrido não a deixa se entregar a uma nova chance de amar. Quem consegue essa façanha é Camille, a menininha adorável que tem uma ligação de alma com os dois adultos. E Pedro e Alice embarcam na loucura maravilhosa que é serem pais. Mas será que o passado os deixará serem felizes? Um livro muito bem escrito, como todos da autora, com personagens cativantes, com um vilão realmente odioso, e com muito amor envolvido. Amei demais! Parabéns, Gisa!

Daisy_book's 11/02/2023

Lindo, forte e necessário...
O livro me tocou bem mais que o primeiro. Amei ainda mais a escrita da autora. Muitas vezes o livro se tornou dinâmico para mim, até que a leitura num plot, o livro me prendeu absurdamente.

Mega indico

Flavia 08/01/2023

O que dizer desse livro? Confesso que comecei a série apenas pq minha amiga linda (Vitória) me obrigou (kkkkk brincadeira, ou não). O primeiro livro é surpreendente o plot, porém não tanto quanto esse. Eu já estava apegada nos dois personagens desse o primeiro livro, no segundo pude me aprofundar mais ainda na história dos dois, é incrível como a história passa por altos e baixos e te prende de uma maneira sem igual, eu amei de mais e continuarei lendo os livros de Gisa.

Larissa.Borges 17/12/2022

Me surpreendeu
Não conhecia a escrita dessa autora e amei demais. Esse livro aborda muitos temas, pode ser delicado para alguma pessoas. Mas me nos mostra um pouco de como é estar em um relacionamento abusivo. Esse livro tem muuuuitos acontecimentos, mas eu gostei de todos eles. Me apaixonei por Alice e Pedro, que química!

Vício Literário 15/07/2022

Casal ?
?Livro: Uma Chance Perfeita
??Autora: @autoragisasr
?Você encontra na Amazon (Kindle Unlimited)

Dona @autoragisasr não brinca em serviço e elevou o cowboy dos sonhos a um nível altissimo.

Pedro é um médico que ama sua profissão, mas é no haras que ele encontra seu lugar no mundo. Um homem inteligente, sedutor, simples, intenso e apaixonado. Ele tem um coração puro, marcado pela dor e pela culpa no passado.

?"O desespero tomou meu corpo, meu coração doeu e o choro veio enquanto eu sentia um tipo de dormência, era apenas desespero...?

Alice é uma força da natureza. Uma mulher linda, alegre, amiga, determinada e cheia de sonhos. Ela acaba de sair de um relacionamento terrível e tenta reconstruir sua vida.

?"O infeliz foi feito na medida certa para tirar qualquer mulher do eixo só com um olhar e eu não sou imune ao seu charme."

Um homem disposto a conquistar seu grande amor. Uma mulher que conheceu o pior lado de um ser humano e fechou seu coração. Um amor de juventude que pode ser o recomeço. Duas pessoas que se atraem e se amam, mas que pkredo e orgulho deixaram de viver esse amor.

O livro é incrivel, os personagens são maravilhosos, a trama é arrebatadora, recheada de segredos e reviravoltas. A autora trouxe temas necessários de maneira responsável e mostrou que é sempre possível recomeçar e realizar seus sonhos.

Eu tô apaixonada por esse casal. Pedro e Alice tem uma química sensacional e protagonizam cenas hot de destruir calcinhas. O amor deles é lindo e emocionante.

?"Sou seu desde que a conheci, Alice, nunca ninguém tomou o teu lugar, nunca ninguém chegou perto de me fazer amar!"

Endi.Nascimento 31/05/2022

Alice e Pedro
O amor é o sentimento mais lindo, puro , motivando, entretanto o ser humano é falho, imperfeitos, complicar tudo ao trilha caminho tortuoso até alcançar o ápice, porém a dor faz parte do processo de crescimento e eles aprendem a ser melhor a cada dia e detrimento das pessoas amadas .
Há pessoas viés, más que sentem prazer em subjuga o outro, humilhar, causa dor ,tem o outro sobre suas redes subserviente as suas vontades. Entretanto veste um máscara de pessoas de bem e vive em sociedade ,quando embaixo da pelo de lobo encontra se um monstro.
Chance perfeita é uma estória sobre perdão ,superação, recomeço. A autora abordou com muita clareza a violência doméstica e os traumas que a vítima carrega quando sobreviver, porquê infelizmente muitas virão estatísticas.
Alice ,boneca, porcelana, ferrugem, amo da vida de Pedro ,a mulher determinada, forte ,guerreira, a menina birrenta, a adolescente apaixonada , a mãe super protetora, todas as suas versões essa personagem me fascinou.
Pedro ,o príncipe, o peão, o doutor, o pai amoroso, o amante quente, o homem apaixonado, Pedro é aquele personagem que faz o leitor suspirar e sonhar como cavalheiro em cavalo branco, um homem protetor marcado pela dor e pela culpa.
Mas que é amo em cada gesto e palavras, a cada ação.
Alice e Pedro, trilharam caminhos de longos anos de perdas, sofrimento, eles estão marcados ,quebrado, entretanto nem o tempo ou a distância foram capazes de diminuir o amor que sempre sentiram um pelo outro, e um garotinha de olhos azuis e língua afiada, vai o uni esses dois , motivando-os a reconstruirem sua história de amor.
A chance perfeita é uma leitura maravilhosa, recheada de drama ,tensão, humor ,vários testes cardíacos, Jesus! Maria ! José! Tadinho do meu coração que parecia esta na bateria de uma escola de sambar ,muitas cenas quentes, a química de milhões, esse casal é nitroglicerina pura ,a cabelo de fogo ,incendeia o peão, cavalgando, provocando ,domando-o ,sendo domanada para eles não tem tempo ruim ,no carpete ,na barra ,na banheira, nossa senhoras das calcinhas encharcada ! Banho frio não dá jeito não né?, tem o motivo eterno do meu ranço ,o homem odioso vil, afff !! Tem os gêmeos Artur e Augusto, quem não conhcer a história do doutor ogro corre na amazon ,é linda .o Bruno éincrível, amoo , o Lipe que já ganhou meu coração por ser uma criança tão determinada.
Essa narrativa linda ,tratar de assuntos sensíveis e importantes, o abuso e violência doméstica, a adoção e o nosso sistema de lei que deixar muito a desejar infelizmente. Só digo Leia e deleite-se nessa estória incrível,apaixonante e quente.

1 | 2 | 3 | 4