Uma Chance Perfeita

Uma Chance Perfeita Gisa SR

Resenhas - Uma Chance Perfeita

1 | 2 | 3 | 4

gabriela.temponi. 09/08/2021

Meu Deus que livro pesado e perfeito !!!
Se eu havia sofrido no livro do Ogro, nesse a autora me colocou em joelhos

Que história mais intensa entre Alice e Pedro, um amor que mostra o tempo certo e que alguns passos na vida e escolhas podem mudar o rumo, mas quando é pra ser será.

Alice ou boneca possui muitas marcas de seu antigo relacionamento que foi abusivo e violento, deixando marcas não apenas em seu corpo mas em sua mente e ainda está em recuperação depois de perder algo que sempre sonhou .

Já Pedro sempre foi apaixonado pro Alice mas nunca quis estragar o que tinham antes e se arrepende profundamente de não ter tomado uma atitude para salva lá e sobrar apenas a sombra da mulher que era antes. Pedro também possui um passado que não conseguiu esquecer e perdoar

Uma doce menina irá aparecer, uma proposta será feita, porém o passado irá voltar e tentar causar mais destruição. Reabrindo feridas e deixando marcar mais profundas ainda.

Quem vencerá essa batalha ? Ou o amor já
escolheu os seus vencedores?

Amor.livros 12/06/2021

Uma Chance Perfeita
Que livro gostoso e os protagonistas? Gente Pedro e Alice deram um show a parte, de empatia, coragem e muito amor!

Mateus 27/12/2021

Mais uma vez, acho que a história foi grande e arrastada demais. São 500 páginas para desenvolver uma trama que, com 200 já estaria bem resolvida.
Acho que o problema da autora, assim como com o primeiro livro, foi querer abordar plots demais ao longo da trama e, no meio do caminho, se esqueceu de vários deles, retomando só depois e ainda assim deixando algumas pontas soltas para trás.
Cheguei em 40% da história e não tinha acontecido NADA de relevante, o que é desanimador para uma história desse tamanho. Estou sem motivação nenhuma e só vou empurrar o próximo da série para cumprir logo a meta, pois essa série já está na lista há meses e preciso cumprir a meta do ano.

Bella_Pathy 30/07/2020

É um filho para mim ?
Eu amei ler esse livro...
Saber aqueles livros que a gente que prolonga a leitura, não que acaba nunca, então esse foi um daqueles que vai fica marcado no meu coração, aquele que eu sempre vou senti saudades e quando bate a louca eu vou está relendo novamente kkkk... Esse livro é daqueles de aquece o coração. Essa foi minha primeira experiência com os livros da Gisar é confesso que amei... É saber estou com vontade de ler os próximos livros... Em breve acho que estarei aqui contando o quê eu achei dos outros. ????
Sileide.Melo 25/08/2020minha estante
O primeiro dessa série também e lindo?

Cibele78 03/10/2020

Estupendo
Que tiro foi esse dona Gisa!!!!

? Meus amores essa história do Dr. Peão Pedro e da bailarina Alice é fenomenal!!!!!

? Pedro era um menino normal cheio de sonhos e alegrias, viviam na simplicidade, e mesmo após seu pai bêbado desaparecer no mundo, e abandoná-la com os dois filhos pra criar...ela nunca deixou faltar o que comer e muito menos amor para os filhos, ela era seu exemplo de vida mas...bastou poucos segundos para sua existência perder o sentido de viver.

? Pedro chega ao haras de Olavo, após o casamento de sua mãe com o fazendeiro, e aos 11 anos carrega nas costas uma culpa inimaginável para uma criança, mas é ali naquelas terras, que ele consegue achar um motivo para seguir em frente, e com a ajuda dos primos que ganhou, fazer daquele lugar sua razão de viver.
? Pedro Ribeiro cresceu e se tornou um peão apaixonado pelo haras que herdou de Olavo a quem considera seu verdadeiro pai, Ele tornou-se um homem decidido, é hoje um cirurgião sensato e centrado em sua carreira no hospital São Salvador, médico carismático, filantropo, responsável, fez da medicina mais do que uma profissão, doou-se para que outras pessoas pudessem ter uma chance que sua mãe (vencida pelo câncer) não teve.
? É um homem lindo demais, protetor por natureza, tem uma vida de solteiro livre de qualquer amarras, não tem ninguém para dar satisfação, senão a seu próprio coração ferido, que nunca conheceu outra dona: sua prima Alice, mas por crer que era errado ele não deu vazão aos sentimentos...até que era tarde demais.
? Sua vida é dividida entre o haras, o hospital e o orfanato onde dedica seu tempo livre a pequena Camille, uma espoleta menina de 7 anos que ganhou o coração desse grandão, e agora que Pedro está prestes a adotar essa garotinha, uma mentira dita por impulso pode por tudo a perder.

? Alice é o cristalzinho da família Ribeiro, uma menina linda de pele de porcelana e longos cabelos cor de fogo, dona de olhos verdes penetrantes, é uma menina desinibida, cheia de vida, é o ponto de equilíbrio entre os seus irmãos gêmeos, filha de médicos cresceu com privilégios, cercada de proteção e amor por todos os lados, porém na flor da idade ela acaba se apaixonando pelo primo Pedro e na ânsia de se declarar acaba acontecendo uma sequência de mal entendidos, que despedaça o amor que sente por Pedro, decidida ela embarca para Inglaterra levando dentro de si muito mais do que um coração cheio de Pedro.
? Alice conhece Renato, um homem de fala mansa que tem o poder de ludibriar e enganar a todos, casa-se com ele após ser enrredada na teia que Renato criou, e aí que seu mundo começa a desmoronar.
? Sete anos se passaram e depois de muita dor, muitas perdas, muitas cicatrizes tanto físicas quanto na alma, depois de ser subjulgada e humilhada ao extremo por um monstro sádico, enfim Alice respira aliviada novamente, ao lado da família que tanto ama e onde vai se permitir uma nova chance de viver.
? Porém estar de volta significa ter sua louca paixão ao alcance de seus braços e apesar da desilusão percebe que não esqueceu e nem foi esquecida.
? Alice está disposta a ajudar Pedro, e tornar veracidade a mentira que pode prejudicar na adoção da pequena Camille... e aí está preparada "Uma Chance Perfeita" pelo destino para colocar todos os pingos nos ís.
? Mas... uma sombra negra, está a espreita esperando para dar o bote e lançar Alice de volta ao fundo do poço.

?? E agora, será que o poder do amor vai ser capaz de vencer às trevas que rondam a felicidade da família Ribeiro?
Será que Pedro finalmente vai criar coragem para assumir seu verdadeiro amor?
E Alice, está preparada para viver intensamente sem medo?

? Meus amores, essa é uma história pra se ler com o coração aberto, pois a autora traz um tema polêmico de suma importância para todas nós mulheres, é uma lição de vida, de esperança, de amor e perseverança.
Uma leitura que me arrebatou, em alguns momentos senti um nó na garganta como se fosse alguém conhecido, já em outros momentos ela me provocou uma verdadeira combustão.
São personagens marcantes que ficarão no coração e na memória, ainda tivemos o prazer de rever os protagonistas de Uma Escolha Perfeita, e pra finalizar uma atuação espetacular de Bruno.

É mais uma leitura obrigatória, recomendo e assino embaixo.

Parabéns Gisa, tu roubou meu coração ??

Claudia Paiva 16/06/2021

Amei Demais!!!
Amei esse livro!!! Que história linda!!!! Que casal maravilhoso!!!! Quanta luta que a Alice passou e como ela foi forte e lutadora quando redescobriu o amor, e que mocinho maravilhoso esse Pedro. Curti demais reencontrar o Augusto e sua família linda e estou ansiosa para os próximos livros e as histórias dos outros personagens, quero muito descobrir a história do Arthur e torcendo para ele encontrar um grande amor. Parabéns a autora e Super Recomendo

Lua 15/04/2022

A escrita da Gisa é muito boa, te prende demais. A história e os personagens são muito bons, confesso que por mais que tenha tentado adivinhar o plot eu não esperava pelo que veio. Leiam a história é muito boa e Alice e Pedro são um casal que dá gosto de ler!

Naiana 30/01/2022

Alice tinha uma paixonite pelo Pedro quando adolescente, após se declarar e não ser correspondida decide ir embora para Londres.
No velório da mãe de Pedro, um momento já delicado, Alice volta ao Brasil para apoiar o "primo" e trás consigo um noivo.
Após anos, Pedro recebe uma ligação do irmão de Alice pedindo para ir socorre-lá. Ele se depara com a nossa mocinha no chão do banheiro toda ensanguentada, encaminha ela pro hospital e chama toda a família. A partir dai descobrem que o casamento de Alice, foi um casamento tóxico.
Ela volta para casa e Pedro resolve que vai reconquista-la. Dentro dessa equação ainda tem a pequena Camille que é uma órfã, a qual Pedro visita todos os domingos e que sem saber desperta o coração de Pedro e Alice para a adoção. Só tem um problema a adoção para pais solteiros é mais difícil, conseguiriam eles manter um noivado fictício???
Descubram nesse livro envolvente e apaixonante!

Larissa.Borges 17/12/2022

Me surpreendeu
Não conhecia a escrita dessa autora e amei demais. Esse livro aborda muitos temas, pode ser delicado para alguma pessoas. Mas me nos mostra um pouco de como é estar em um relacionamento abusivo. Esse livro tem muuuuitos acontecimentos, mas eu gostei de todos eles. Me apaixonei por Alice e Pedro, que química!

Gle 18/06/2021

Escrita boa, me ajudou sair de uma ressaca literária. Coração ficou quentinho em vários momentos, me emocionei em vários também.

Endi.Nascimento 31/05/2022

Alice e Pedro
O amor é o sentimento mais lindo, puro , motivando, entretanto o ser humano é falho, imperfeitos, complicar tudo ao trilha caminho tortuoso até alcançar o ápice, porém a dor faz parte do processo de crescimento e eles aprendem a ser melhor a cada dia e detrimento das pessoas amadas .
Há pessoas viés, más que sentem prazer em subjuga o outro, humilhar, causa dor ,tem o outro sobre suas redes subserviente as suas vontades. Entretanto veste um máscara de pessoas de bem e vive em sociedade ,quando embaixo da pelo de lobo encontra se um monstro.
Chance perfeita é uma estória sobre perdão ,superação, recomeço. A autora abordou com muita clareza a violência doméstica e os traumas que a vítima carrega quando sobreviver, porquê infelizmente muitas virão estatísticas.
Alice ,boneca, porcelana, ferrugem, amo da vida de Pedro ,a mulher determinada, forte ,guerreira, a menina birrenta, a adolescente apaixonada , a mãe super protetora, todas as suas versões essa personagem me fascinou.
Pedro ,o príncipe, o peão, o doutor, o pai amoroso, o amante quente, o homem apaixonado, Pedro é aquele personagem que faz o leitor suspirar e sonhar como cavalheiro em cavalo branco, um homem protetor marcado pela dor e pela culpa.
Mas que é amo em cada gesto e palavras, a cada ação.
Alice e Pedro, trilharam caminhos de longos anos de perdas, sofrimento, eles estão marcados ,quebrado, entretanto nem o tempo ou a distância foram capazes de diminuir o amor que sempre sentiram um pelo outro, e um garotinha de olhos azuis e língua afiada, vai o uni esses dois , motivando-os a reconstruirem sua história de amor.
A chance perfeita é uma leitura maravilhosa, recheada de drama ,tensão, humor ,vários testes cardíacos, Jesus! Maria ! José! Tadinho do meu coração que parecia esta na bateria de uma escola de sambar ,muitas cenas quentes, a química de milhões, esse casal é nitroglicerina pura ,a cabelo de fogo ,incendeia o peão, cavalgando, provocando ,domando-o ,sendo domanada para eles não tem tempo ruim ,no carpete ,na barra ,na banheira, nossa senhoras das calcinhas encharcada ! Banho frio não dá jeito não né?, tem o motivo eterno do meu ranço ,o homem odioso vil, afff !! Tem os gêmeos Artur e Augusto, quem não conhcer a história do doutor ogro corre na amazon ,é linda .o Bruno éincrível, amoo , o Lipe que já ganhou meu coração por ser uma criança tão determinada.
Essa narrativa linda ,tratar de assuntos sensíveis e importantes, o abuso e violência doméstica, a adoção e o nosso sistema de lei que deixar muito a desejar infelizmente. Só digo Leia e deleite-se nessa estória incrível,apaixonante e quente.

Livia.Moraes 16/06/2021

Desencontros
Amo os livros dessa autora, Gisa Gr, sempre me prendem e me deixam com uma vontade louca de terminar a leitura.
Adorei o desenrolar da história, sorri e sofri com todos os acontecimentos narrados.
Difícil acreditar que relacionamentos abusivos aconteçam de verdade, mas, infelizmente, não podemos duvidar da mente humana.
Adorei o final e torço para que Pedro supere seus traumas no próximo livro ?

Lay 31/05/2022

Perfeito ❤️
Eu amei demais esse livro!
Uma história de recomeços e segunda chance!
O amor do Pedro e da Alice é lindo demais!
Que casal maravilhoso!
Uma história repleta de segredos, que nos envolve, nos emociona e deixa nosso coração quentinho!
Recomendo a leitura!

Allyne 10/05/2021

Emocionante!
Muito emocionante toda a história de Alice e Pedro. Muitos momentos bons, momentos ruins e momentos péssimos, mas o amor dos dois sempre à frente, depois de tantos anos separados por enganos e escolhas erradas. Tudo que Alice sofreu foi tão real, que em vários momentos você precisa parar pra respirar. Camille é um presente para os dois que tanto sofreram. Um livro que engana pela capa, pois tem uma história linda, emocionante e cativante. Vale muito à pena ler.

1 | 2 | 3 | 4