Combate

Combate GISLAINE SOUZA

Resenhas - Combate

Papeando Livros 23/12/2020

Combate (Lutadores Livro 3).
Edward Lewis é um personagem forte, complexo e quebrado, que terá oportunidade de nos expor o seu lado da história desde os acontecimentos do primeiro livro, nos mostrando as camadas do seu personagem e suas motivações, assim como quão cruel e tóxico o seu pai foi para toda a família. Stephany é uma das irmã de Oliver Baker (o qual conhecemos em Round) mas isso não a empedirá de contar sua própria história, além de um doloroso passado que virá a tona, mostrando que Baker não é o único lutador da família e que cada um tem seus próprios problemas para lidar. O fato do casal que irá se formar ter uma carga forte no seu passado só reforça o amadurecimento deles e o quão humanos são, fazendo as problemáticas emocionarem os leitores e torcer para ambos ajudar o outro a ser feliz.

A autora mantém a escrita atua e nos deixa sensibilizados com os personagens que nos cativam, nos fazendo devorar as páginas em busca de suas resoluções e de um final feliz. O livro está regado a revelações, segredos e reviravoltas, deixando a trama ganhar forma e crescer tanto quanto o romance em suas páginas. Os laços de amizade, família, apoio e amor foram bem ressaltados deixando uma mensagem linda e clara, não nos decepcionando em nada com a autora. O Romance não somente flui bem de forma crescente como nos faz ansiar pelas cenas e revelações, deixando claro o quão bem um faz pelo outro e que ambos precisam disso.

O fato do livro conter todos os personagens desde o primeiro e o grupo sempre presente e junto é um dos pontos altos da obra, afinal enquanto conhecemos uma história mais afundo, também podemos saber o que acontece com os outros personagens que amamos, como isso os afeta, suas ligações e o quanto essas histórias acrescentam a cada livro. Em cada livro encontramos uma história que apesar de ter o mesmo grupo e linha do tempo, são únicas e nos surpreendem mais a cada personagem ou capitulo. A diagramação continua bem feita, com o trecho de uma das músicas ao inicio de cada capitulo, a capa combina com o casa assim como se mantém coerente com as outras, reforçando que a autora pensou em cada detalhe da obra e entregou outra obra de qualidade. Todos os personagens são bem introduzidos e necessários a trama assim como foram bem criados e o publico da série tem um carinho, mergulhando nessa série com a autora.

A playlist linda para nos embalar a cada capitulo está disponível no Spotify, deixando a leitura ainda melhor.

site: https://papeandolivros.blogspot.com/