Given #2

Given #2

Resenhas - Given #2

Lucas1429 15/08/2022

Soft demais
Mano o desenvolvimento do casal principal eh tão bonitinho. Tomara que o Mafuyu consiga ficar com o Uenoyama
Antonia136 15/08/2022minha estante
mangá?

Lucas1429 16/08/2022minha estante
Sim

AlucardHollow 27/03/2023minha estante
O Coração são

Angie 08/02/2022

So perfect
Achei tão boa a forma como eles se relacionam, uma banda incrível que acolhe e ajuda e tô apaixonada neles????
Kalme 09/02/2022minha estante
eles são tão perfeitinhoss ?

gux 01/09/2021

Pegou depressão em 177 páginas
O livro me fez chorar horrores, por isso estou dando 4,5 estrelas. A história conta mais sobre o passado do mafuyu e a construção de sua relação, tanto da banda quanto com os outros membros. Podemos vez os sentimentos das duas partes (uenoyama e mafuyu) e o que cada um sente pelo outro. Definitivamente é um dos meus mangás favoritos de todos e um dos meus livros lidos favoritos do ano. Recomendo a todos que querem um romance BL (boys love)
vinee 26/06/2022minha estante
habla mesmo mami

PandaLoveBooks 30/08/2021

Meu volume preferido. ??
Chorei horrores com esse volume de given, acho que é meu volume preferido de todos, até o momento.

Poderia escrever tanta coisa, mas nem sei oq dizer sobre esse volume ainda.

Vamos para o terceiro volume.
Laura 30/08/2021minha estante
o melhor!!!

Theooooo 27/06/2021

Eu amo esse mangá com todo o meu coração, eu amo o anime de todo o meu coração, amo a cena do mafuyu cantando, amo a letra da música e amo tudo o que ela representa e toda a emoção contida nela. Sem dúvidas esse revista é a minha favorita da coleção.

Essa parte da história é mais dramática e eu gostei de como foi retratado. A cena que conta como a briga dos dois aconteceu, todo o contexto que levou na morte do yuki, isso tudo não tava muito bem explocado no anime mas aqui foi mostrado de maneira mais "expositiva".

Não posso deixar de mencionar a história extra no final do mangá, foi um pouco "???" o final, mas não deixa de ser uma boa cena, até poraue mostra uma pequena interação do yuki e o mafuyu
ANDER CELES 27/06/2021minha estante
Amo ???????? E sempre choro ouvindo a música!

Kátya 02/09/2020

Acho que consegui encher uma piscina inteira com o tanto que eu chorei com esse volume.... Eu ainda tive que ouvir fuyu no hanashi enquanto estava lendo porque aparentemente eu sou trouxa e gosto de sofrer. É tão lindinho mas tão triste também :(

Natili 19/09/2020

Fuyu no Hanashi
O segundo volume foi ótimo!!! Ver mais sobre como o Mafuyu se sente foi muito bom!!! E que show, não poderia ter sido melhor, me deixou muito emocionada!!!

Mandy 20/09/2020

Não sei se vou conseguir esperar o outro volume lançar em português :')

Kamila 06/10/2020

Emocionante
Mais um excelente volume, cheio de emoção e ótimo desenvolvimento. Ansiosa pelos próximos!!

Taellyð· 12/04/2024

Madaaaaaaa
Nunca vou conseguir entender essa loucura do Yuki. Gosto muito desse volume, acho que é o meu favorito.

"A minha garganta ainda está tampada com as suas lembranças e não consigo transformá-las em palavras."

Ash 03/11/2020

simplesmente perfeito
O Natsuki Kizu fez um trabalho perfeito.
O mangá faz você sentir os sentimentos de cada personagem, principalmente do Mafuyu e do Ueno. Tem um enredo emocionante que faz qualquer um chorar

Essa já é segunda vez que leio e nas duas eu chorei, sem dúvidas esse é um dos meus mangás favoritos, recomendo a todos

"O coração é parecido com as cordas de uma guitarra. Ela não toca se as cordas estiverem frouxas demais. Só quando as cordas estão bem esticadas, quase a ponto de arrebentarem, que elas conseguem, pela primeira vez, soltar um som que balança os tímpanos."

Ps: eu não sou muito boa com palavras mas eu tinha que fazer uma "resenha" desse mangá