Given #2

Given #2

Resenhas - Given #2

Guacira.GonAalves 16/10/2020

Pensa numa história cheia de cicatrizes sendo costuradas com as cordas de uma guitarra. Eu amei ver este anime e o mangá não podia ser diferente. Muito bonito!

skuser02844 24/03/2024

Qual é sua opinião de Given?
Já tinha ouvindo sobre Given, mas nunca cheguei a assistir o anime. Mas no meu aniversário ganhei três mangás como presente, um deles foi Given. Eu coloquei três estrelas, por conta que gostei da história, mas eu já entendi muito sobre pois já tenho visto o primeiro mangá!

Sarah Gomes 06/01/2023

Não te perdoo. Não perdoo a mim mesmo. Mas quero nos perdoar
Lindo, lindo, lindo.
Aprofundaram mais o passado e os sentimentos nesse volume, mas continua muito bom.
A primeira apresentação da banda foi mostrada e eu ainda vou procurar pra ver como eles colocaram isso no anime e ouvir o mafuyu cantar, mas no geral, tudo continua muito bom, inclusive os traços.

Eiden 12/02/2023

Apesar de já ter assistido todo o anime antes de ler e saber boa parte do que vai acontecer na história, eu ainda sim sofri.

Isabel 26/06/2021

Given 2
A história continua bem legal, estou gostando bastante, estou apaixonada por todos dessa incrível banda.

AMOOOO

Bárbara Krüger Guimarães 11/09/2021

Que volume meus amigos!
Assista o anime primeiro! Simplesmente assista o anime primeiro!
Esse volume tem uma carga emocional tão grande que a cada quadro nos deixa tensos, e a experiência é ainda mais intensa tendo assistido o anime.
A música do Mafuyu transmite tudo com tanta intensidade que me vi chorando novamente, assim como quando assisti o episódio que adapta o show. É intensa, é inquietante, emocional e verdadeira em um nível que não é palpável. Tudo isso combinado com uma ilustração linda e todos os diálogos que revelam a confusão real da mente de um adolescente que passou por traumas e de outro que verdadeiramente não sabe o que está sentindo ou deve sentir, e boom, um volume perfeito.
Sem mais, não tenho mais nada a declarar sem ser redundante.

Thimothee 23/09/2023

Um dos meus mangas favoritos, tem uma leitura fluída e uma história bem desenvolvida, gostei de ver mais sobre o passado do mafuyu e da relação dele com o uenoyama, uma experiência muito boa!

storminyard 16/04/2021

?então você morreria por mim?? Não consigo descrever o quanto esse mangá me emociona, eu simplesmente mergulho em um mar de sentimentos e me perco. Eu amo como essa história me envolve. Já chorei horrores e provavelmente vou chorar novamente, pois vale a pena ler de novo!

Letty 24/11/2022

Em progresso
Eu amei como está sendo construído o desenvolvimento, adorei a forma como aborda cada um e suas diferenças.

Luana 13/07/2022

No mesmo dia.
Terminei basicamente tudo numa madrugada, em 1h. As 06h23.
Tô muito feliz, de coração. Vou dormir com o coração quentinho ? dessa vez entendi melhor a história, me confundi um pouco menos com a ordem dos quadrinhos e tô doido pra saber ainda mais sobre as histórias doidas da vida do Mafuyu. Tô animado pra ler Given #3 ????? série do ano!

Márlon 08/09/2021

Ainda preciso de um fôlego para suster as lágrimas e as emoções que emergiram da leitura do segundo volume da série Given. Com o desenvolvimento dos personagens, as cicatrizes ficam mais evidentes e o processo de cura anuncia que muita coisa ainda está por vir... Termino este volume ansioso para começar o seguinte.

dehhhh 29/05/2021

perfeito.
enquanto eu lia o mangá, os flashes de memória do anime iam aparecendo conforme as imagens. sério, emocionante demais, te envolve de uma maneira inexplicável.

esse mangá volta no passado, esclarece algumas coisas, e lhe apresenta um pouco mais os personagens, além de ter uns "extras"(?) no final que são adoráveis!

quando chega a parte do show me subiu uma emoção no peito, foi maravilhoso. bem, li em torno de uma à duas horas. vocês não irão se arrepender!

Thalita 13/04/2023

Depois da metade é só choro
Acabei a leitura com o mesmo sentimento do anime: querer saber mais sobre o Yuki!

É um personagem que conhecemos pelo pov dos demais e além de toda a tragédia e escolhas que levaram eles onde estão agora eu notei alguns detalhes nele que pensei ser só a ponta de um iceberg.

Pelo que vi os ep do anime e filme retratam até o vol 5 do mangá então tenho esperança de um especial do Yuki nos outros 3 volumes da série (n me desiluda ok ?