A Baby for the Bratva (A Baby for Them Book 3) (English Edition)

A Baby for the Bratva (A Baby for Them Book 3) (English Edition) Chloe Kent

Resenhas -

zxnephthys 26/12/2022

?A Baby For The Bratva? é ? sem sombra de dúvidas ? o pior livro da trilogia.

Sinceramente, eu só tenho pontos negativos sobre esse livro. Primeiramente, vamos começar pelo fato de que em todos os três livros, um dos protagonistas masculinos sempre é médico. Jack (Livro 1). Logan (Livro 2). Mikhail (Livro 3). Tirando o Mikhail, os outros dois possuem praticamente a mesma personalidade, no caso desse terceiro livro, essa personalidade foi transferida pro Nikolay.

O plot podia ter sido, literalmente, o pote de ouro no fim do arco-íris. Contudo, mais um vez a autora não soube desenvolver a trama e muito menos os personagens. Não sabemos praticamente nada sobre o Mikhail e o Dimitry, o enredo foca mais no que aconteceu com o Nikolay ? não que a autora tenha desenvolvido a história dele de forma decente.

Voltando para a protagonista, ? Starla ? ela estava vivendo sua pobre vida normalmente, quando três mafiosos russos decidem ir ao orfanato mais pobre e miserável e conseguir uma garota para ter o seu herdeiro. Qual o sentido? Era a droga de um orfanato, tecnicamente só deveriam ter menores de idade, quem eles teriam levado se a Starla não fosse maior de idade e ainda morasse lá?

Enfim, não tem como defender essa história, esse enredo e muito menos esses personagens. O vilão da história também é uma porcaria, ele só apareceu no penúltimo capítulo e pronto. O que é isso, participação especial?

CAROLINE1111 05/12/2022

Sem criatividade para título igual a autora para a história.
Eu sinceramente não vou perdeu meu tempo aqui novamente para falar sobre um livro que eu li ?três vezes?.
Como o primeiro e o segundo, não tem diálogo, o trama é até que bom mas resolvido de um jeito tão sem graça.
Sinceramente, se quer saber minha opinião sobre esse livro é só ler minha resenha sobre o primeiro e o segundo livro, ja que são todos iguais e contam a mesma história.

Lala T. 27/11/2022

Eu ainda não superei que não é uma continuação e sim uma história independente.
Tirando isso eu gostei da saga

Stella144 01/12/2022

Achei interessante. Gostei desse assim como gostei dos outros dois livros da trilogia. Deixou a desejar em alguns quesitos como o desenvolvimento tanto dos personagens como da relação entre eles. Em geral foi uma boa história. Recomendo

LaAs171 10/12/2022

Não é aquela leitura que a gente para e pensa, é simplesmente fluida. Encaixar tentar um plot não tenha saído muito bem, ainda foi primeiramente bom

Lis0 19/12/2022

Relendo 4:

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

Flavia.Santana 27/06/2023

A Samara está me dando tapinhas nas costas!!
Sério alguém me ajuda, sim isso é um pedido de socorro eu não imaginava que podia piorar e piorou!!!
Basicamente tem um grupo de Marfia orfanato, e três ao mesmo tempo desejando filho. E o meu fim não tem volta e nem como superar, e eu achando que me apaixonar por aliens azul fosse minha pior fase.