Come Back for Me

Come Back for Me Corinne Michaels

Resenhas -

lilynloren 20/03/2021

sinceramente, esse livro não foi pra mim. eu não costumo ser crítica demais, na real qualquer farofa que me encante eu dou cinco estrelas sem dó, mas esse livro não desceu. os personagens são bem sem personalidade, o romance eu achei fraquinho, o único ponto positivo era a hadley. esperava bem mais, sério. tudo acontecia tão rápido, amor instantâneo, amizade instantânea, tudo tudo tudo. não deu.
Joana.Patricia 26/04/2021minha estante
Acabei agora mesmo de ler e pensei exatamente o mesmo. Até saltei algumas páginas porque fiquei enjoada

Joana.Patricia 26/04/2021

É muita água com açúcar. Acabei por ficar enjoada e confesso que saltei algumas páginas.

BrokenHearts 19/03/2021

Tô num caso de amor e ódio com esse livro, amei os assuntos que ele foi abordado naturalmente.

C_R 13/03/2022

Esperava mais
O livro é bom, mas pela sinopse, confesso que esperava um drama mais elaborado.
Gostei da leitura, indico para quem gosta de romances curtos e com finais felizes, sem muito drama envolvido.

JAssica21 22/09/2022

?? 4
Adorei essa história. É cheia de emoções, com gatilhos, mas muito boa.

Amei o Connor de cara, ele é aquele 'homem dos sonhos', mesmo tendo sofrido muito, ele ainda é adoravel, gentil... ele é maravilhoso.

A Ellie... no começo a história me fez lembrar muito do livro, É Assim Que Acaba. E me prendeu muito por isso. Queria saber como ela iria sair disso, e proteger a Hadley. A Ellie é muito forte, por tudo que ela passou na mão daquel 🤬 #$%!& .

Gostei muito desse livro. Dos irmãos Arrowood, pelo que foi apresentado nesse livro, todos são legais, e passaram por muita coisa. E todos merecem ser felizes. Provavelmente vou ler os livros dos outros irmãos.

QueenLatifah 06/05/2021

No começo, eu estava gostando do livro, mas depois, foi ficando chato, sei que tudo oque Ellie passou foi terrível, mas ela começou a ficar muito chata no livro, o livrou ficou sem emoção, demorei muito pra terminar a leitura

Carol 16/07/2021

É um livro ok
Sim é um livro bom +18 obviamente
Tem muitos gatilhos como violência doméstica e alcoolismo e tudo mais.
É um livro ok, só fiquei com gosto de quero mais, de que faltou algo.
Conor é um amor, aquele cara super bom, fofo e compreensivo que temos dúvidas se vai existir um dia.
Ellie é aquela mulher forte que fez escolhas erradas e a folha dela um amor, porém eu só senti que faltou um pouco mais de desenvolvimento dela durante o livro.
E bom esse é aquele tipo de livro de romance fofo, que a gente sabe que vai acabar tudo bem no final. Mesmo acontecendo algo ruim que separa o casal nós 86% do livro. Livro que dá um quentinho no coração.
Acredito que o livro seguiu sua proposta.

alicepadilha 06/03/2021

não gostei
Apesar de a narrativa ser boa, não achei ela tão fluída e terminei o livro aguardando um super plot que nunca chegou... Achei um saco!!!

Thá Cherilli 10/03/2021

Segundas chances...
Eu preciso dizer que ameiii ameiii ameiiii esse livro!!!

Não é um romance leve. Tem momentos difíceis.
Fala sobre violência doméstica. Fala sobre abuso parental.
Tem muita dor e sofrimento.

Mas a maneira como a autora conduziu a história é linda.
Duas almas quebradas...
Se encontram e anos depois se reencontram. E se reencontram num momento onde ambos estão prontos pra lutar pela vida.

Dói ler. Te tira da zona de conforto saber que não é ficção a violência contra a mulher. É real. E precisamos falar sobre isso.
E também como uma criança que sofre violência física e psicológica parental lida com isso na vida adulta.

Momentos difíceis a parte.
Connor e Ellie tem baita história a ser contada.
E merece ser lida!!!

??

Nely 03/01/2022

Um romance meio clichê com reencontros do passado. Mesmo sendo uma leitura fácil e leve, há também abordagem leve de abuso físico.

Katy 06/02/2022

É...
Estou esperando para ver se decido o que eu achei, se gostei ou não hahaha. Achei a história boa, mas bem pesada o enredo da personagem principal. Para quem tem gatilhos com abuso não recomendo.

Ivana 11/02/2022

A escrita da autora não me prendeu tanto, mas achei o enredo e as discussões que esse livro traz muito necessários. É difícil nesses romances clichês termos questões tão duras. Geralmente quando temos histórias de homens que sofreram abusos quando crianças, vemos pessoas que se tornaram babacas e a mulher aparece como a cura. Aqui a proposta é outra: os irmãos passaram por uma série de abusos e, na fase adulta, lutam por serem pessoas melhores.
O plot do final me lembrou um livro do Nicholas Sparks e me deixou com vontade de reler. Kkkk
Gostei que, geralmente, essas sagas de cidade pequena nos apresentam os personagens dos demais livros de maneira mais superficial, aqui não. Já conhecemos as histórias pesadas de cada irmão do Connor e já sabemos a fase inicial do casal do próximo livro. Achei uma maneira diferente das demais autoras do gênero.

Gaby Costa 05/12/2022

3.5 (mas até 75% era 4)
Eu estava amando a história e a leveza da escrita, apesar da temática forte e complicada, mas o drama desnecessário na reta final me fez gostar menos.

Achei o livro gostosinho de ler e continuarei a série.