Forte

Resenhas - Forte

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Heloizapl 06/04/2024

Amém!
Que livro de devocional incrível, o Senhor conversou muito comigo através dele e respondeu as minhas angustias no momento exato com um devocional diário!
Recomendo muito e leiam com o coração disposto ?
B0nek1nh4 06/04/2024minha estante
Atualmente estou lendo ele, mas se gostou dele, sugiro o "Mulheres enraizadas", foi maravilhoso!!!

viihlizerx 04/04/2024

Recomendo pra vcs mulheres!
Achei o livro bem leve e fácil de entender, e o objetivo do livro é nos mostrar o quanto podemos ser fortes em todas as áreas da vida... é claro que a nossa força vem de Deus , é o Senhor que nos fortalece à cada dia. ?

Alinne Cangussu Almeida 31/03/2024

Livro ótimo!
"É nas estações secas da vida que descobrimos a profundidade de nosso poço."
Pág.: 199

É um livro profundo, leve e suave. Te leva a reflexão diária.

Reis 30/03/2024

Adorei
Leitura leve, de fácil entendimento e direcionado a mulheres.
Não fiz devocional, li tudo de uma vez ???

Wellem Nascimento 28/03/2024

Gostei bastante do livro, fui tentando ler mais pausadamente por ser um devocional, gostei das reflexões e da organização dele, a ideia é bem boa!
Ter um trecho de oração no final também é muito bom, chorei em alguns dos capítulos e valeu demais ter lido ele, recomendo!

DindocA 27/03/2024

Forte
O livro é simples e leve com capítulos curtíssimos. Vi várias pessoas indicando no skoob e resolvi comprar.
Demorei pra terminar de ler porque queria meditar pouco a pouco, como um bom devocional.
Indico a leitura.

Mariana 24/03/2024

Detalhes
Finalizei este devocional alguns dias antes do previsto, pois encerraria no meio da semana, então antecipei as últimas sacro orientações.

Ele é dividido em 10 sessões que falam sobre: Deus, espírito, pureza, verdade, relacionamentos, batalha, graça, domínio próprio, liberdade e santidade. Tratando nossa mente, alma, espírito, intelecto, corpo e vida em sociedade. Um convite a mergulharmos mais fundo nas intenções reais do Ser supremo, que tem o maior amor do universo, (aquele que encobre uma multidão de pecados e que também torna os nossos escarlates pecados mais alvos do que a neve) e ele está todo disponível para mim e para você.

Especialmente feito para mulheres, com uma linguagem contemporânea equilibrada e muito bem estruturada na bíblia; riquíssimo em conhecimentos teológicos e peculiares femininos. Forte, descortina o nosso entendimento a cada capítulo sobre as promessas, o amor e os mandamentos divinos. Nos lembrando da preciosidade de sermos mulheres e sermos fortes aos olhos e padrões de Deus de uma outra forma. Ele como nosso criador esquadrinhou cada minucia e viu valor em tudo, isso não é estonteante?! Consolidando nosso coração nas verdades únicas dEle. Com toques suaves de amor e disciplinas niveladas, ensinando-nos a regar nossa fé em todo tempo, é o que a nossa alma melindrosa necessita. Cada sessão nos suplementa. Pastora Lisa Bevere, divide conosco algumas experiências exclusivas, algumas já relatadas em suas belas obras literárias anteriores. Dotada sempre de uma sabedoria divina que traz alento, calma, esperança e nos prepara para as batalhas, sim elas?Efésios 6?

O primeiro capítulo que li no primeiro dia do ano, foi tão certeiro que até agora eu ainda fico perplexa com o ministrar de Deus sobre mim. Um livro essencial, uma leitura incansável. A beleza da escrita da Lisa, a peculiaridade feminina desvelada e a revelação do Espírito Santo, faz dessa obra, uma delicada e potente arma para todas as ocasiões da nossa vida. Sempre me permito ser ministrada através da vida dela e dessa vez foi mais forte e firme, inundando a minha existência do irresistível amor de Jesus.

Faço apenas uma pontuação contraproducente: Esse devocional deveria ser para os ?365? dias do ano!!! Mas dura apenas 88 dias, e isso me gerou um incômodo leve, pois gostaria mesmo de tê- lo o ano todo, como companhia perfeita e instrutiva dos despertares das minhas preciosas manhãs.
Núbia Cortinhas 24/03/2024minha estante
Amiga, amei a resenha! Deus cuida da gente nos mínimos detalhes! E que alegria saber que Deus falou com você logo no primeiro dia do devocional. É uma pena que o livro não acompanhe os 365 dias do ano, mas o bom é que ficou o "gostinho de quero mais", com certeza! ??

Mariana 25/03/2024minha estante
Ô amiga ???????, fico felicíssima em ler suas palavras!!! Foi surreal, uma confirmação logo de cara tá, pra eu não ter dúvidas. Agora ela tem habilidade suficiente pra escrever uns 5 devocionais pelo menos para o ano todo kkkkkkkk Se ela tivesse aprofundado cada sessão, teria.

Fabio 25/03/2024minha estante
Mais uma daquelas suas resenhas, excepcionalmente técnicas!
A forma com que transpôs o espiritual para o texto é incrível, minha amiga!???
Escrita apuradíssima, requintada e sensível, tudo condensado num texto coeso conciso, que evidenciou o Único protagonista... Deus!
Resenha perfeita minha amiga, querida!??????

Efésios 6, 11-18
11 Revesti vos da armadura de Deus, para poderdes resistir às insídias do diabo.
12 Pois o nosso combate não é contra o sangue nem contra a carne, mas contra os Principados, contra as Autoridades, contra os Dominadores deste mundo de trevas, contra os Espíritos do Mal, que povoam as regiões celestiais.
13 Por isso deveis vestir a armadura de Deus, para poderdes resistir no dia mau e sair firmes de todo o combate.
14 Portanto, ponde vos de pé e cingi os vossos rins com a verdade e revesti vos da couraça da justiça
15 e calçai os vossos pés com a preparação do evangelho da paz,
16 empunhando sempre o escudo da fé, com o qual podereis extinguir os dardos inflamados do Maligno.
17 E tomai o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus.
18 Com orações e súplicas de toda a sorte, orai em todo tempo, no Espírito, e para isso vigiai com toda perseverança e súplica por todos os santos.

Mariana 25/03/2024minha estante
Oooô meu amigo do meu coração ????????????. Obrigada pelo apoio, pela disponibilidade em ler e fazer suas ressalvas que são essenciais para mim. Amém, fico feliz que pude transmitir o espírito para ela. Aaaaaai Efésios 6.... Sabe bem né ???!!! Já que Deus mandou... Revestindo-me.

Fabio 26/03/2024minha estante
Não me agradeça de maneira alguma, minha amiga, amada!???
Sabe que estarei sempre ao seu lado!

Mariana 28/03/2024minha estante
Meu amigoooo. Obrigada e digo o mesmo. Sempre e sempre???

Nay 20/03/2024

Bom devocional
Demorei horrores, mas finalmente acabei.
Gostei desse devocional, não é profundo mas tem mensagens valorosas pra reflexão de cada dia. E apesar de ser para mulheres, as mensagens servem para todos.
Tem curtos testemunhos e exemplos de situações que se encaixam em passagens bíblicas, e tem os conselhos cuidadosos e assertivos da autora, que contribui para nosso crescimento espiritual.
Acredito que possa ser lido várias vezes, pois o conteúdo é sempre atual e importante.
Me edificou! ???

Fernanda 08/03/2024

Um ótimo devocional, recomendo para toda garota cristã! Obviamente acompanhado com leitura da Bíblia. Ele nos ensina e da dicas de coisas práticas do dia a dia. Ótimo para quem está iniciando essa caminhada com Deus.

Lidi 29/02/2024

Indicado a todas as mulheres
Vc é mais forte do que imagina, e Deus sabe disso e por isso nós confio tantos conflitos e problemas, preocupações. Pq no final ele sabe qual será o resultado.
Força ânimo e fé Ele está com você.

PaulaBals 28/02/2024

Devocional
É um devocional voltado para mulheres, em diversas etapas da vida. Filhas, mães, profissionais, etc. Recomendo a leitura.

B.Dias 16/02/2024

A principio, julguei um pouco, por conter lições um pouco superficiais, mas tentei não me desmotivar e fui em busca de fazer minhas próprias reflexões também. Nesse sentido, um dos fatores por eu ter gostado, foi por ter "conversado" comigo sobre determinados assuntos que eu também estava passando, aquela questão de se identificar e meditar em versículos que te fortalecem sobre a situação em que está vivendo e traz uma sensação de "Filha, você não está só, conta comigo, seu Pai Eterno e que está no controle de todas as coisas!"

Kaline Vitória 13/02/2024

Hábitos
Um livro de grandes aprendizados, um livro que pode ser utilizado em vários momentos. Ele nos ajudar a estar mais perto de Deus, fazer devocional é um hábito e esse livro tem tanto a ensinar eu amei e com certeza continuarei usando todos os dias no meu devocional!!

Larissa | @laarii_rodrigues 31/01/2024

Forte!
Um devocional que diariamente vai construindo dentro de só uma força no Senhor. Nós lembrando que como filhas do Pai, e que em sua Palavra temos coragem, sabedoria, discernimento e força.

Camila1856 27/01/2024

Forte.
Esse livro tem bons conselhos e fala como viver uma vida melhor no dia a dia em base da bíblia, agora minha opinião pessoal. Muita coisa ali serviu pra mim, outras não, parecia que em alguns momentos era pra mim e outros pra outras pessoas, mas até que eu gostei de ler pois foi muito fluído, mas o livro é feito pra pessoas que seguem um lifestyle cristã, e geralmente pra pessoas mais velhas (que casam e tem filhos...) então algumas horas me sentia fora do livro e me perguntava o porque estava lendo, mas mesmo assim li pois as partes que tinha conselhos que serviram pra mim fez valer apena, algumas partes em específico fez valer apena minha leitura, então é questão de filtro, devemos aprender a ler coisas que ás vezes não faz muito sentido e não é igual a nossa vida pois faz a gente criar repertório e expandir a mente, então ele é bom, valeu apena ler ele mesmo que ele era pra pessoas com um tipo de lifestyle que eu não me identifico, realmente o título tem tudo haver com o conteúdo pois de fato mostra como podemos ser fortes e mais confiantes em relação a vida.
Isaâ 27/01/2024minha estante
Textao amg KKK