A Princess of Mars

A Princess of Mars Edgar Rice Burroughs




Resenhas - A Princess of Mars


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Michel 28/12/2020

Legalzinho
Sem saber como ou por quê, o ex-soldado John Carter acorda em Marte, perdido em um ambiente hostil e cercado por seres estranhos de diferentes povos que estão em guerra. Em busca de liberdade, John Carter se vê no meio dessa batalha, onde enfrentará muitos desafios para provar seu valor, defender seus aliados e conquistar o coração de uma princesa.
comentários(0)comente



hackbarth 01/10/2010

O melhor Romance Planetário
Com esse livro Edgar Rice Burroughs inaugurou o gênero de Romance Planetário, e ele continua sendo o melhor exemplo.

Aventuras capa-e-espada (sem capa, dado o modo de vestir da cultura marciana) em planetas exóticos com bestas estranhas pela mão de sua amada. Um mundo sem tons de cinza, onde os vilões são maléficos, as mulheres lindas e os heróis, heroicos.

Para a época em que foi escrito, Burroughs foi meticuloso com a ciência (apesar de várias tecnologias marcianas fantásticas) e o que se conhecia a respeito do planeta Marte na época. E sua descrição da cultura marciana é invejável, lembrando os livros de Tolkien, mas com mais eficiência e ação.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR