Atelier of Witch Hat #07

Atelier of Witch Hat #07

Resenhas - Atelier of Witch Hat #07

Breno.Leme 13/09/2020

Qifrey muito misterioso
O final desse volume só deixa a pessoa com uma pulga atrás da orelha com o professor Qifrey, o que será que ele esconde? Desde o primeiro volume vemos o Orugio inseguro com algo, mas aqui de fato é onde temos algumas revelações
Agora ficar nessa ansiedade até a autora lá no Japão concluir o 8.

Gusta 02/10/2021

Beleza né o traço e Cativante na história
Shirahama-sensei como sempre entregando tudo com esse mangá. O traço é belíssimo, parece uma pintura com um cuidado nos detalhes que é cativante aos olhos. E a história é muito instigante. Não tem como não querer ler um volume atrás do outro. E nesse a história tem um desenvolvimento com um pouco de flashback que te faz questionar a motivação dos personagens.

Raeder 01/12/2021

Esse final aaaa
Estou muito curiosa para saber o que o professor Qifrey tanto esconde. No geral, estou amando a série e os personagens e esse final aaaaaaaaaaa

Carol @solemgemeos15 26/07/2022minha estante
concordo contigo!

vini 04/04/2021

LINDO DE MORRER
Eu amo tanto esse universo e essa arte aaaa só queria que a obra já estivesse toda completa, odeio pegar mangá no começo ???

Amanda 11/02/2023

Esse simplesmente foi o MELHOR mangá que eu já li na minha vida! Teve tudo o que uma história precisa para ser esplêndida. Teve drama, traição, superação, mais traição, desastres, quase mortes, mais traição... Eu lacrimejei em certas partes, explodi de raiva em outras, me arrepiei com as traições e ainda fiquei toda boba com esse final super fofo!
Amei!

Seven 21/09/2020

Qifrey e Orugio
Nesse volume conhecemos mais sobre o Qifrey e o Orugio. Atitudes tomada por alguns podem não ser a melhor escolha!!!

ju 30/08/2021

Esse finaaal! Quero saber logo esse segredo, e se ele vai ou não acabar com toda essa alegria que ele construiu nas alunas.