The Scandalous Diary of Lily Layton (Sweetest Taboo Book 3) (English Edition)

The Scandalous Diary of Lily Layton (Sweetest Taboo Book 3) (English Edition) Stacy Reid

Resenhas -

Clarice 14/07/2022

A protagonista é realmente escandalosa; no entanto ciente da própria sexualidade. Naquela época, era impossível imaginar que as mulheres sentissem prazer de verdade. Há várias cenas de sexo que torna a narrativa cansativa. Queria também mais cenas românticas, sem o teor sexual e aprofundamento no relacionamento dos dois, assim como individualmente. Algumas cenas me diverti, só não foram suficientes para uma boa história.

O hot é babado mesmo.

Baima 05/07/2021

Cenas eróticas e nada mais.
Não tem muito o que dizer sobre essa obra, apenas que tem uma proposta interessante, mas é absurdamente apressada e não desenvolve bem. A escrita da Stacy Reid é bem legal de se ler e ela descreve tão bem cenas de putaria, mas isso não é o suficiente para sustentar um livro.

Tati Vidal 08/05/2022

Nossa, rdcl
Eu me incomodo zero com muita putaria em livro.
Quero deixar isso bem claro antes de começar a resenha
Minha nota baixa é zero pelo excesso de putaria. Na verdade dei nota justamente pq a putaria é ate bem escrita.

Mas a historia? Mano? absurdamente fraca

Eu pensei q seria algo trabalhado com calma, com requinte, mas a autora parecia que escrevia isso correndo para colocar os dois se comendo. Deixou o livro muito sem graça

Ellen358 06/08/2021

Tem uma ótima idéia, mas é mal executado e o final corrido com algumas cenas meio controvérsias. Tava gostando até um pouco mais da metade, depois foi só ladeira abaixo.

May 27/06/2021

Há bastante cenas de sexo, mas é uma história interessante de se ler. Não tem muito desenvolvimento, nem uma história profunda, mas é um livro erótico e como livro erótico é nota 10 kkkkkkkk.

A Lily Layton é escandalosa, justamente como o nome diz e fiquei surpresa em diversos momentos. Há orgias, voyeurismo, sexo bruto. O sexo fofinho fica em falta. Para quem procura esse tipo de livro, seu lugar é aqui. Mas para quem, assim como eu, gosta de um fundo mais romântico e menos pautado em sexo, talvez deva procurar outros livros.

Luanasoares 03/05/2022

Livro não entrega nada - não vale a pena
Livro bem ruim. Não vale a pena.
Esperava um romance de época o que vemos é só um ?romance hot?.
Não se desenvolve a narrativa.
Fica praticamente só eles se encontrando e tendo encontros sexuais.
Nada muito interessante, pelo menos não para mim que queria ler um romance leve e época.
Se estão buscando um romance hot podem apostar na leitura. No entanto, se vocês estão buscando um romance de época não percam tempo lendo esse livro.
Há romances de época beeeeem melhores. Já li livros melhores dessa autora.

Iza 22/09/2021

Esse livro tinha potencial pra ser bem legal, mas a autora se perdeu demais na história. O relacionamento dos personagens foi muito mal desenvolvido, os problemas eram resolvidos como em um passe de mágica e o final foi super apressado. Além disso, a escrita da autora é bem pobre, com diálogos até um pouco infantis. Enfim, uma das leituras que menos gostei esse ano.

vickyxwebster 10/01/2022

Bem envolvente ?
No início vou confessar que a achei a temática muito chata pela a Lily quer se esconder só pra ?encher linguiça?. Teve cenas que me deixaram bem chocadas kkkkk os hots desse livro são um dos mais pesados para um romance época. Achei tanto Oliver quanto Lily terem uma química maravilhosa que toda vez que eles interagiam eu sorria. Recomendo, porém sei que provavelmente gostei desse livro por ser oq eu tô gostando do momento.

Dalila 02/10/2021

Gostasse??
Esse me pegou pelo título pq né é claro que ia ser meu tipo. Felizmente foi. Pra quem não gosta de sexo explícito, orgia, anal, vouyerismo, sexo violento talvez não vai curtir. Eu particularmente achei uma leitura muito gostosa. Deliciosamente pecaminoso, indecente e divertido. É um romance sexual, mas nem por isso e ruim. Me prendeu horrores. Minha b*ceta fez tanto ploc parecia uma sinfonia. Otimo pra ler de uma sentada só

vasilisamorozko 19/03/2022

Quem É Que Deixa Seu Diário Jogado Por Ai?
"É tão bobo, você acredita, querer algo próprio, deixar sua marca em um mundo em constante mudança?"

"Não somos da mesma sociedade privilegiada, mas seu caráter a eleva muito acima de muitos de meus colegas. Mesmo acima do meu. Você não precisa ter medo de não se manter entre meus amigos, pois eles já a amam e aceitam, e mesmo que não o fizessem, eu diria a eles para irem embora."

"Nós cuidamos um do outro. Precisamos de mais motivos para passar o resto de nossas vidas juntos?"

#44 - Se me perguntarem se eu teria a cara de pau de ficar com um pretendente desconhecido no meio do nada, no escuro de um beco qualquer minha resposta seria um NÃO, por isso eu acho de uma coragem (e essa a palavra que usamos hoje em dia produção?) dessas personagens seja de romance de época ou de máfia romance (Kiara estou falando de você e seu mafioso agora) mas enfim...

Achei bem legal que só dois são desavergonhados e não teve aquele lance da moça virgem se descobrindo - porque cansei disso - então mesmo sendo um livro que até falte um pouco de enredo em contrapartida das cenas calietes, o livro me divertiu muito, Oliver estava rendido pela Lily desde sempre mas como um bom cego de Taubaté ele não podia ligar os pontos que levavam até sua dama prateada - o que eu achei mega sem sentido tinha tanta viúva assim naquela casa de campo? Era alguma festa bancada pelo senhor Osmar pelo céu, que coisa trágica hahaha!

Lily também é uma personagem muito legal e carismática, admito que tenha faltado um pouco mais de aprofundamento no tema dela não poder ter filhos ou em como mulheres não serviam mais se não pudessem ser mães e boas esposas... mas não vou reclamar não, pois gostei do livro e sorri em 99% da leitura e o drama dos dois foi algo morno demais para se iniciar uma discussão real.

Enfim, gostei da leitura e agora vou caçar os outros dois primeiros - dá pra acreditar que é uma trilogia e eu novamente comecei pelo último.

Auroora 17/03/2022

Livro bem mais ou menos
Livro super rapidinho de ler. O começo é até legal, mas o resto da história não foi bem desenvolvida, o final é super corrido, tudo resolvido em menos de um capítulo. Pra mim a história se resumiu a sexo, sexo e mais sexo, e é isso aí basicamente. Não tenho muito o que falar além disso.

_bbrcam 28/06/2021

Final mais apressado que tudo
O que pareceu é que a autora não conseguiu conectar a lady e a pessoa no diário. Eles se apaixonam muito rápido e o final é mais rápido ainda. Mas é envolvente.

Carolina 29/06/2022

Surpresa é o que define o que sinto após descobrir esse livro e essa autora.

Que livro incrível, claro que acho impossível o casal não se reconher, pelo cheiro, ou pela voz, mais se você se entrega a história é muito incrível. Sem contar nas cenas de erotimo, surpresa com a variedade utilizada.

Definitivamente a autora ganhou uma admiradora nova.

suelen 11/01/2022

Gostei da proposta da autora, mas acho que ela se perdeu no meio da história e não soube desenvolver a ideia inicial.
Os personagens são bons e cativantes e tiveram um final bom, mas poderiam ter sido melhores explorados.