A realidade dos sete

A realidade dos sete Melissa Tobias

Resenhas -

Aelita Lear 28/07/2021

Como essa autora ficou escondida por tanto tempo?
Ela é uma diva! Mal posso acreditar que essas histórias dela só ganharam visão quando houve essa pandemia, e não consigo não acreditar que tudo foi por um propósito e que está tudo conectado, nossa realidade e da Madhu!
Como no primeiro livro, fazia tempo que eu não encontrava nenhum livro tão bom quanto este, que aborda questões da ficção científica e espirituais, como eu bem gosto e acredito. Aprendi demais com esse livro e ele merece todo o sucesso do mundo... Amei demais e recomendo a leitura!
Jéssi 28/07/2021minha estante
Doida pra ler os livros dela

Aelita Lear 02/08/2021minha estante
Vc precisa mesmo!!

marcela cedroni 15/07/2021

amei
continuação do primeiro livro que é a realidade de madhu
não é tao fascinante quanto o primeiro mas mesmo assim é perfeito
melissa tobias usa uma linguagem mt facil e clara e com isso voce se prende mt facil na historia
nesse livro para vc ter ""dinheiro"" para comprar as coisas, voce tem que fazer o bem, pra sua evolução (com base em pontos).. com isso, mt gente tem atitudes positivas apenas pra conseguir mais pontos e nao pq realmente goste disso e se sente bem fazendo isso
me fez refletir mt como hj em dias mts pessoas "pagam" de evoluidas e pessoas do bem sendo que mt vezes elas fazem isso para aparecer ou receber algo em troca e nao necessariamente pq se sente bem para ter tal atitude.

Maria 08/05/2021

a realidade do livro
é razoalmente inferior ao primeiro livro da série "A Realidade de Madhu". Muito repetitivo em alguns momentos, num falho tentar de fazer o barro acontecer. E não consegui sentir o mesmo apreço que tive à protagonista como senti no primeiro livro; dessa vez ela se tornou muito chata metida nos papos de evolução, querendo comparar a própria jornada com a jornada dos demais, e cheia do gratiluz, haja saco.
Fiquei bem chateada com a parte do umbral, comparando Exú, uma das mais importantes entidades da Umbanda, a Lúcifer, um anjo caído responsavel pelo caos.
Apesar dos pesares, não é de todo mal, só havia muito mais potencial do que realmente foi apresentado.

Reginato 16/01/2022

Os Setes
O livro é melhor do que eu imaginava, entramos em um mundo futurista e místico com a missão dos seres em desenvolver uma comunicação entre os vivos e espíritos desencarnados. Depois parte do livro se vê em uma dimensão neutra no buraco negro e em seguida após a saída desse local a personagem principal a Madru vai ter uma grande transformação.
Madhu vai ao planeta Avalon e muda seu corpo físico para uma fada e assim vai participar da missão juntamente com os sete para abrir os sete chakaras do planeta Terra e o 4° cavaleiro do Apocalipse ceifando almas que não evoluíram no planeta para outro é a terra iniciar de fato um mundo de Regeneração.
A leitura ? é excepcional, muito boa de ser conduzida pela autora. Recomendo a todos.

Rodrigo Digão 19/01/2023

Boa sequência, continua imediatamente ao livro anterior, expande o universo e introduz novos conceitos.

Livro possui diversas passagens que nos fazem refletir, diálogos inteligentes.

Como no seu predecessor, as vezes um pouco corrido, diferente de ser dinâmico.

Vale a leitura.

Madalena.Leite 30/08/2020

Esse livro é a continuação de A realidade de Maduh. Segue na mesma linha, mas agora com foco na evolução total da terra e conexão com a Fonte.

A Realidade de Maduh é um dos meus livros favoritos, então eu fui ler esse com a mesma expectativa. Fiquei um pouco decepcionada, mas pode ser pela comparação.

Suh Oliveira 20/07/2022

Muito bom!
Melissa Tobias brilhou de novo!
Livro muito bem escrito, sem pontas soltas, leitura fluída e muito gostosa! Um livro que você senta e o devora sem perceber.
Neste livro revemos nossa amada Madhu em mais lutas, desafios e muita transformação.

Eduardo.Staque 17/05/2021

Impossível de ler!
Tão ruim que mesmo sendo abandonado leva a menor nota possível (pelo PC).

Vanessa.Vasconcelos 16/09/2021

Razoável
Esse livro é a continuação da Realidade de Madhu. Confesso que o primeiro livro me envolveu mais, achei esse segundo mais cansativo e na minha opinião acabou virando um livro muito adolescente. Mas gostei e vou ler o último pra saber o que vai rolar.

AIDYL MYRELLA PADILHA 11/01/2022

Trilogia de melissa tobias.
MADH KELY, FADA , ZEPTOIDE, HUMANA,TERRAQUIA ,,NÃO INPORTA O NOME E SIM A HISTORIA ENVOLVENTE INTERESSANTE QUE PARECE FALAR MESMO DA NOSSA REALIDADE ATUAL. 1 THUR FALA DE COMO SURGIU MADHU 2 A REALIDADE DE MADH U CITA A PANDEMIA DE 2021....3 REALIDADE DOS 7 FALA DE 7 CANAIS COMO 7 CHACARAS QUE RESTAURARA O PLANETA TERRA E 4 3.330 MOSTRA A MUDANÇA OCORRIDA NO PLANETA TERRA CHEIA DE SERES DIFERENTES NO PLANETA TERRA. EU INDICO ESSA LEITURA

Ingrid 21/02/2021

Continuação da "a realidade de Madhu", livro que "previu" a pandemia de 2020. A narrativa é boa e bem desenvolvida, há novos desafios para Madhu salvar o planeta Terra, o final fica aberto a mais continuações.

Vitor16Hq 23/04/2023

Sequência tão boa quanto o primeiro livro.
Li o primeiro livro em 2021, e decidi colocar a leitura da trilogia em dia. A realidade de Madhu é um livro incrível, e a continuação é tão boa quanto.

O livro é narrado em primeira pessoa, mas não por um único narrador.

Depois do prólogo que faz a ambientação dessa nova realidade, o livro é narrado por Gael, que trabalha na sede da Suprainternet, e a apresentação da Camila, a personagem mais carismática do livro.

Ele é convocado pelos sete, e tem a missão de criar um dispositivo para a comunicação entre o povo da Terra e os seres de outros planetas.

A narrativa é muito cativante, apesar de em alguns pontos eu ter sentido uma leve raiva do Gael.

Quando o livro chega na parte em que a Madhu aparece, é quando não tem como largar a leitura, é muito bom retornar a Shandi33 e ver a personagem de volta.

A amizade construída entre ela e Camila é muito boa.

A série de eventos que vão acontecendo criam tensão para o história, fazendo o leitor ficar com mais vontade de ler até chegar na última página.

É uma continuação que é tão boa quanto o primeiro livro, e desenvolve uma história boa, com bons personagens e trazendo vários elementos de volta e os encaixando muito bem na trama.

_limamanu 07/09/2021

Chatíssimo
O primeiro já é uma loucura, mas é legal, só que esse segundo além de ser louco é chato demais, aparentemente a autora aproveitou a fama do primeiro por causa da página sobre a pandemia e escreveu de qualquer jeito o segundo.
Nem vou me arriscar com o terceiro!!!!

Karin 07/04/2024

Os sete
Gostei muito mais desse livro do que do primeiro. Nele aborda o conceito melhor das 7 realidades da expansão da consciência e mostra muito a segunda dimensão ( fadas gnomos e magias)