A realidade dos sete

A realidade dos sete Melissa Tobias

Resenhas -

Aelita Lear 28/07/2021

Como essa autora ficou escondida por tanto tempo?
Ela é uma diva! Mal posso acreditar que essas histórias dela só ganharam visão quando houve essa pandemia, e não consigo não acreditar que tudo foi por um propósito e que está tudo conectado, nossa realidade e da Madhu!
Como no primeiro livro, fazia tempo que eu não encontrava nenhum livro tão bom quanto este, que aborda questões da ficção científica e espirituais, como eu bem gosto e acredito. Aprendi demais com esse livro e ele merece todo o sucesso do mundo... Amei demais e recomendo a leitura!
Jéssi 28/07/2021minha estante
Doida pra ler os livros dela

Aelita Lear 02/08/2021minha estante
Vc precisa mesmo!!

marcela cedroni 15/07/2021

amei
continuação do primeiro livro que é a realidade de madhu
não é tao fascinante quanto o primeiro mas mesmo assim é perfeito
melissa tobias usa uma linguagem mt facil e clara e com isso voce se prende mt facil na historia
nesse livro para vc ter ""dinheiro"" para comprar as coisas, voce tem que fazer o bem, pra sua evolução (com base em pontos).. com isso, mt gente tem atitudes positivas apenas pra conseguir mais pontos e nao pq realmente goste disso e se sente bem fazendo isso
me fez refletir mt como hj em dias mts pessoas "pagam" de evoluidas e pessoas do bem sendo que mt vezes elas fazem isso para aparecer ou receber algo em troca e nao necessariamente pq se sente bem para ter tal atitude.

Maria 08/05/2021

a realidade do livro
é razoalmente inferior ao primeiro livro da série "A Realidade de Madhu". Muito repetitivo em alguns momentos, num falho tentar de fazer o barro acontecer. E não consegui sentir o mesmo apreço que tive à protagonista como senti no primeiro livro; dessa vez ela se tornou muito chata metida nos papos de evolução, querendo comparar a própria jornada com a jornada dos demais, e cheia do gratiluz, haja saco.
Fiquei bem chateada com a parte do umbral, comparando Exú, uma das mais importantes entidades da Umbanda, a Lúcifer, um anjo caído responsavel pelo caos.
Apesar dos pesares, não é de todo mal, só havia muito mais potencial do que realmente foi apresentado.

Madalena.Leite 30/08/2020

Bom
Esse livro é a continuação de A realidade de Maduh. Segue na mesma linha, mas agora com foco na evolução total da terra e conexão com a Fonte.

A Realidade de Maduh é um dos meus livros favoritos, então eu fui ler esse com a mesma expectativa. Fiquei um pouco decepcionada, mas pode ser pela comparação.

Eduardo.Staque 17/05/2021

Impossível de ler!
Tão ruim que mesmo sendo abandonado leva a menor nota possível (pelo PC).

Vanessa.Vasconcelos 16/09/2021

Razoável
Esse livro é a continuação da Realidade de Madhu. Confesso que o primeiro livro me envolveu mais, achei esse segundo mais cansativo e na minha opinião acabou virando um livro muito adolescente. Mas gostei e vou ler o último pra saber o que vai rolar.

Ingrid 21/02/2021

Continuação da "a realidade de Madhu", livro que "previu" a pandemia de 2020. A narrativa é boa e bem desenvolvida, há novos desafios para Madhu salvar o planeta Terra, o final fica aberto a mais continuações.

maximalumus 07/09/2021

Chatíssimo
O primeiro já é uma loucura, mas é legal, só que esse segundo além de ser louco é chato demais, aparentemente a autora aproveitou a fama do primeiro por causa da página sobre a pandemia e escreveu de qualquer jeito o segundo.
Nem vou me arriscar com o terceiro!!!!

Gustavo 31/08/2020

É fácil perceber o carinho com que a autora escreveu esse livro. Uma escrita clara e objetiva que, ao final, acalenta a alma.

Denise.Alberto 28/06/2021

Gostei

A realidade dos sete e a continuação da realidade de Madhu, confesso que não me prendeu tanto como o primeiro, mas a leitura é leve e gostosa.

Resenha:

Ano de 2057 no planeta terra, para se viver bem não se ganha mais dinheiro e sim créditos de pontos, tudo depende dos seus atos.
Camila e Gael trabalham na mesma empresa, porém em setores diferentes. Camila recebe a missão de ir falar com os sete, ela não sabe do que se trata, e pede para Gael ir no lugar dela, pois ela está cheia de coisas para fazer e ela sabe que a pontuação dele irá aumentar, quando Gael vai a reunião e descobre que é para uma missão secreta aonde ele deve criar um soft para os mortos se comunicarem com os vivos. Gael não tem muita paciência com Camila, pois Camila é aquelas pessoas que fala demais e é muito carente.
Os Sete são unidos para proteger os sete planos terrestres, então os sete orientam Gael como que ele deve fazer esse soft pois só um humano pode fazer nenhum dos Sete pode fazer.
Quando Gael está quase terminando o soft, Gael morre repentinamente, Camila tem quase certeza que foi suicídio, mas mal ela sabe que mataram Gael.
Por em quanto em Shandi 33, na órbita de Júpiter está Madhu aonde foi convocada para uma missão na terra para proteger Camila pois agora quem irá desenvolver o Soft será Camila, mas assim como Gael o mesmo pode acontecer com Camila, pode ser morta. Pois na terra estão os Dragonianos que estão impedindo de ter essa nova tecnologia.
Madhu vai a terra com o corpo de humana consegue se aproximar de Camila e as duas viram melhores amigas, Madhu consegue com que Camila vá morar com ela pois assim irá conseguir protege-la melhor. Madhu deve proteger Camila o máximo possível pois os Dragonianos estão mais próximo de Camila do que Madhu imagina. Quando Camila está quase terminando faltando só uma conta que ela não consegue resolver a questão, Camila vai perguntar ao dono da empresa o Luan e assim como Gael Camila e morta e fazendo com que seja um acidente.
Madhu estava ocupada e quando foi perceber Camila havia sumido, quando Madhu foi atrás de Camila já era tarde demais, Camila já estava morta. Como Madhu é imortal Luan enviou Madhu para o buraco negro assim como fez com os sete. No buraco negro Madhu descobre que lá é um mundo das ilusões aonde tudo o que imagina acontece, então Madhu e os sete tiveram que se concentrar para sair do buraco negro. Madhu e os sete não conseguiam contato com ninguém. Então Madhu tem a idéia de fazer uma “Mer-Ka-Ba” então eles conseguem voltar para Shandi 33, Madhu voltou a trabalhar na “Ala 9”e como agente de segurança se prepara para uma nova missão na terra.

Cybelle.Saffa 22/08/2021

Viciante
Sabe aqueles livros que tu não consegues parar de ler? A realidade dos 7 é a continuação de A realidade de Madhu. Um livro de ficção científica brasileira escrito por uma mulher.
Ele acorda a transição planetária e as mudanças pelas quais o mundo irá passar.

Tamires.Pioker 06/09/2021

Perfeito, perfeito, PERFEITOOOOOOO.
Melhor leitura do ano, sem nenhum pingo de dúvidas.
Melissa tem todo o meu coração, perfeita e encantadora em tudo que faz ?