Me descobrindo pai

Me descobrindo pai Ale Silva

Resenhas - Me descobrindo pai

Gabi 25/08/2021

Apaixonante
? Enzo é um homem carinhoso, atencioso, faz tudo pela família, e quando ajudou uma desconhecida, não imaginava que sua história se repetiria.

? Letícia saiu da casa dos pais para fugir do machismo do seu pai. Tudo ia bem, até que seu namorado a abandona após descobrir a gravidez, com medo de se machucar, ela não deixa ninguém se aproximar, mas tudo muda quando um estranho a ajuda.

? Enzo não consegue se manter distante de Letícia, e faz de tudo para ajudá-la, mesmo ela o afastando, mas quando seus sentimentos começam a mudar, ele sabe que terá que escolher entre se manter apenas como amigo ou arriscar e assumir seus sentimentos.

? Com medo de se envolver com Enzo e ele cansar da sua situação, Letícia tenta o afastar, mas quanto mais tempo passam juntos, fica difícil esconder seus sentimentos, e quando Enzo a mostra que o que sente por ela e seu bebê é verdadeiro, e não vai a lugar nenhum, ela se permite se entregar a esse amor.

Joana235 06/10/2020

Maravilhoso!
Nesse spin off, o garotinho que encantou nossos corações em Nasce um pai, cresceu, ganhou asas e quer voar.
Contando com o apoio e amor incondicional de sua família, Enzo está prestes a conseguir a tão sonhada independência. Com o imóvel e emprego dos sonhos, qual será a próxima surpresa que o destino reservará à Enzo?
Durante uma ida ao mercado, seu caminho se cruza com o da doce Letícia e desde o primeiro instante em que a vê, não consegue tirá-la dos seus pensamentos.
Ao perceber que a jovem precisa de cuidados e está desamparada, Enzo lhe oferece apoio e passa à protegê-la diariamente.
"Será que as historias que eu ouvia sobre anjos da guarda são verdadeiras e você é o meu ou será que quer alguma coisa em troca?"
Apesar da relutância de Letícia, a aproximação dos dois torna-se inevitável e desperta sensações e emoções até então desconhecidas por ambos.
"Posso tentar enganar aos outros e não falar nada pra ninguém mas não consigo mentir pra mim mesmo. Estou me apaixonando por Letícia..."
Será que Letícia consiguirá se desprender de seu passado doloroso para dar lugar a esse sentimento avassalador?

Foi uma delícia entrar novamente no mundo mágico dessa linda estória e me apaixonar (ainda mais) pelo Enzo.
Seu carisma e doação pelo bem estar de Let, foi o que mais me encantou...
Se Enzo me ganhou com seu modo "principe", Letícia também não deixa a desejar: já que ao mesmo tempo em que possui uma fragilidade, ela também possui uma força interior a ser mostrada, uma vez que, desde cedo, tem de enfrentar uma sociedade extremamente machista e aprender a lutar por seus próprios sonhos.
Ela é a personificação da mulher brasileira: a que, muitas vezes, desconhece sua força, mas sente a necessidade de se sentir amada após tantas pedras no caminho.
"A menos que me peça pra sair da sua vida, é aqui que vou ficar. Do seu lado."
Reviver essa estória, agora pelos olhos do Enzo, foi algo encantador, que me deixou com lágrimas nos olhos e com o coração quentinho.
Esta é, com certeza, mais uma estória da autora que merece ser lida!

Lara 18/08/2020

Lindo demais
Estou nesse momento escrevendo cheia de lágrimas nos olhos. Que final emocionante esse bônus. Esse livro é muito lindo! Ele é um spin-off do livro Nasce um pai, que pode ser lido sem ler o anterior, mas não indico pois o anterior é muito bom também, então vale a pena ler os 2 e na ordem certa. O Enzo é tão perfeito, que mocinho fofo. Amei demais. A escrita da autora é muito boa e assim o livro é fluido e consegui ler ele em um dia. Irei ler mais livros da autora com certeza!

Sandra.Cecilia 09/08/2020

Me descobrindo pai
Enzo, foi criado com muito amor, um homem bom de caráter, com sua história ele não poderia ser indiferente a Letícia, Letícia tem sonhos que foram escorrendo pelas mãos, grávida, abandonada pelo pai da criança e com um emprego ruim
Conhece um príncipe e vão se apaixonar.
Adorei

Jessica 06/08/2020

Lição de Vida
Com o Enzo conseguimos concretizar o que sempre ouvimos, o que manda no nosso caráter é a criação e não o sangue. Enzo foi um bebê rejeitado por uma mãe sem coração no livro NASCE UM PAI e ele poderia ter crescido revoltado ou apático, mas, tornou-se um homem incrível. Com amor e solidariedade transbordando em seus poros, isso por que foi criado assim. Essa é a primeira lição desse livro. A segunda, é que podemos nos apaixonar sem que nem percebamos, tanto no modo romântico, como no fraternal. Foi incrível a ligação entre Letícia e Enzo, antes mesmo que os sentimentos aflorassem. Neste livro encontrei tantos sentimentos bons que é impossível não se emocionar, e se envolver. Um livro que vale a pena ser lido. Um amor que nos faz suspirar. Um romance que merece ser indicado. Parabéns a autora. Ale Silva caprichou nessas duas histórias. Amei.