Antes que a Morte morra

Antes que a Morte morra Victor Marques




Resenhas - Antes que a Morte morra


155 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11


Deborah.Paula 27/01/2021

Pouco de medo
Resolvi ler de madrugada, confesso que fiquei com um pouco de medo. Comecei o conto com um pé atrás com a Dona Laura, e não meus sentidos não me traíram. Achei a escrita muito boa e fiquei presa querendo saber o final logo, recomendo essa leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vinnylit 09/10/2021

A morte não vem pra esses lado!
Em uma pequena cidade chamada Santa Temis, no Amazonas, faz décadas que nenhuma morte é registrada, Dona Laura, a mulher mais velha da região, jura de pé junto que matou a morte da cidade, e por isso ninguém morre por lá. Mas, seu tataraneto, Vicente, está buscando entender a vida e a morte, entretanto ele acaba descobrindo um segredo terrível.

Um livro super rápido de ler, por serem poucas páginas achei que não seria muito bom, mas tem um enredo digno de filme.
comentários(0)comente



CInt_lo 21/03/2021

Poucas páginas, muita imaginação ?
É um conto de poucas páginas sim , mas cheio de indagações e personagens interessantes, uma leitura divertida e levemente macabra ao mesmo tempo !
O autor sobre explorar muito bem as 23 páginas para enaltecer seu conto e deixar ele na minha memória ?adorei
comentários(0)comente



Giovanna.Cidade 13/10/2021

Antes que a morte morra...
Eu não curto muito suspense, mas juro, amei. Teve momento que me arrependi por estar lendo a essa hora da noite rs. Mas calma, não é apavorante!
Foi realmente muito interessante de ler, situado no Amazonas, as margens do rio Solimões, temos um garotinho que decide investigar o fato que sua vó diz todos os dias "Eu matei a morte, por isso ninguém mais morre aqui na cidade".

Foi muito gostosinho, queria saber o final?, o final aberto dos contos me pega de jeito
comentários(0)comente



Klinef 10/08/2021

É uma história bem rápida de ler e que nos prende até o final, eu adorei e fiquei bem impressionada com o final da história.
comentários(0)comente



Fllivis 28/06/2021

Original e com leitura leve e rápida. O final ficou com aquele gostinho de quero mais. Só achei redundante os diálogos entre os personagens, bem previsíveis e sem grandes revelações.
comentários(0)comente



Dudu 23/12/2020

O tema é original, nos traz curiosidade
A premissa da história é interessante e criativa. Durante a leitura, nos faz querer conhecer os mistérios por trás dos acontecimentos do conto. Porém, pessoalmente, achei que havia personagens demais para pouca história, porque não consegui criar empatia por eles, e o plot final me deixou um tanto desapontado. De qualquer forma, é uma leitura bacana.
comentários(0)comente



nicolemartinss 08/10/2020

Sensacional
"Ô, meu fio? escuta a velha. Num tem prefessô que saiba disso não! A morte tá morta. E eu mesma matei!"
comentários(0)comente



Lu | @rei_no_literario 31/10/2020

Uma leitura surpeendente
A sinopse desse livro me conquistou e não foi atoa.
Fiquei extremamente instigada pela morte da morte (tipo, como assim a morte morreu???).
Durante a leitura não consegui parar um segundo até entender tudinho.
No final deu aquela explosão mental. Eu realmente não estava esperando por aquilo.
Muito bom!!!
Ótima leitura pro seu halloween.
comentários(0)comente



arthur 24/10/2020

Um conto interessante e com a narrativa envolvente
É um conto com uma premissa muito interessante, a narrativa é bem envolvente e o autor cria uma atmosfera muito boa com personagens muito instigantes. Só queria que esse conto fosse um pouco maior, já que é uma trama, realmente, bem interessante e eu não me importaria se o desenvolvimento fosse feito em um maior número de páginas.
comentários(0)comente



Bella 20/07/2021

Um conto bem bacana
Eu gostei desse conto! Muito bom e fiquei me questionando o que estava acontecendo, mas no último segundo adivinhei o final! É divertido ?
comentários(0)comente



vica 22/08/2021

gostei, mas esperava mais
o conto é legal, e a escrita é fluida e cativante, mas não consegui engolir o final. embora admita que foi bem supreendente (realmente NÃO esperava por aquilo), achei meio nada a ver com o clima da história.
comentários(0)comente



Bella Siq 22/04/2021

Aaaa que conto massa, sério!!! Eu tô amando ler contos de autores brasileiros e esse em específico me conquistou bastante. Ele tem um ar mais de terror e apesar de o final não ter sido tãoo bem construído, me deixou assustada e chocada reall!!! Enfim, se vocês gostam de ler contos mais puxados para o terror e lendas urbanas, eu recomendo!
comentários(0)comente



Carolina Del Puppo 14/08/2021

Muito interessante
Foi realmente intrigante e eu não esperava aquele final, e a escrita foi muito cativante. E apesar de eu não gostar muito de contos, esse foi bem legal.
comentários(0)comente



155 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR