Antes que a Morte morra

Antes que a Morte morra Victor Marques

Resenhas - Antes que a Morte morra

Bella 20/07/2021

Um conto bem bacana
Eu gostei desse conto! Muito bom e fiquei me questionando o que estava acontecendo, mas no último segundo adivinhei o final! É divertido ?

Gabriela Araujo 30/07/2020

O Victor faz tudo ??
É tão bom ler um livro de um autor pra valorizar e literatura nacional e ficar porque ele é INCRÍVEL!

Gente, conheçam o trabalho do Victor.
Suas obras estão no Kindle Unlimited e valem muito à pena!
E ele passeia por diferentes gêneros.

Jessica 27/08/2021

Que ?
Achei que seria um pouco mais interessante. O plot twist foi meio previsível, mas foi legal para passar o tempo.

Laur 25/08/2021

um conto brasileiro com um toque de terror que te faz querer entrar mais no universo e conhecer a cidadezinha da história, muito legal de ler

chuwanning 14/02/2021

Fenomenal
Esse conto tem tudo que um bom filme de suspense br poderia ter. A ação é calculada e os personagens são carismáticos. O segredo, eu cheguei a pensar que era isso mesmo, mas a execução dele, sabendo ou não, me surpreendeu. Bom demais!

Laura.Helena 05/03/2021

Leitura rápida
Um ótimo suspense brasileiro pra quem não tem muito tempo pra ler. O final era um pouco previsível, no entanto, nos faz refletir sobre a vida nas pequenas cidades do interior do Brasil que muitas vezes parecem nem existir nos mapas, assim como suas histórias.

Giovana 04/04/2021

Folclore Amazônico com fundinho de crítica social
Um conto de suspense que se passa numa cidadezinha do Amazonas. A ambientação da história é muito boa, tanto nas falas dos personagens quanto nas descrições dadas. É um conto que começa lidando com o folclore (da morte, mais especificamente) e termina com uma crítica social sobre “fazer justiça com as próprias mãos”(principalmente de cidades pequenas que contam sempre com as mesmas pessoas no poder). O final é um pouco previsível, mas ainda assim super bem feito por ser um conto bem curto.

Tati- Leitora 05/04/2021

Perfeito!!! Eu amei esse conto, acho que o único defeito dele é o fato de ser tão curtinho. A história é muito bem escrita e trabalhada e o final foi extremamente surpreende pra mim. Eu amei muito.

Beatrizen 11/04/2021

Inacreditável...
A forma como o autor descreve a morte aqui e os personagens e suas ligações é exuberante. O final é incrível e eu nem acreditei no que eu estava lendo. Vale super a pena a leitura.

sirvosijk 13/07/2021

a morte tá em greve
original, interessante e cativante são palavras adequadas para descrever antes que a morte morra.

uma história curta que me chamou atenção logo no título. ao começar a ler, esperava mais uma trama fantástica de seres místicos e ainda bem que não foi isso que recebi, pelo contrário, através de uma escrita fluída e definitivamente brasileira, somos introduzidos ao protagonista (uma criança imersa nas histórias da avó) que nos leva a conclusão: a realidade pode ser ainda mais fantástica que a próprio fantasia.

infelizmente, sinto que faltou mais desenvolvimento entre a abordagem do tema original e a conclusão que o autor nos entrega

@lendosonhando 02/08/2021

Achei a escrita muito cativande e gostosa de ler. O clima de terror/ fantasia / suspense foi muito bem construído e o final foi surpreendente, apenas queria que fosse mais bem explicado alguns pontos para ficar com a história redondinha.
Vale a pena conhecer
@lendosonhando

Sthefanie.Almeida 07/08/2021

Adorei
Uma história bem fluída e corrida, ótima pra passar o tempo, você lê em menos de 1h.
Um livro nacional que queria que tivesse mais páginas, o enredo que traz o sotaque e linguajar nacional.