A Vida da Mente

A Vida da Mente James V. Schall

Resenhas - A Vida da Mente

Stephano 27/09/2020

Lamentável
É um excelente livro, mas esta é uma PÉSSIMA EDIÇÃO, texto com muitos erros, pontuação confusa, palavras deslocadas, enfim, texto muito confuso pela aparentemente péssima tradução e revisão. Lamentável, pois em termos visuais é uma bela edição.

Ohara 22/08/2020

Primeiro livro que recebo do Clube Ludovico, e o terceiro enviado pelo clube, e não me arrependo, começar citando o acabamento e qualidade impecáveis.

E que esse livro deveria ser leitura obrigatória, são tantos os temas trabalhados e de forma tão primorosa.

O autor aborda a nossa busca pelo conhecimento, o quão importante é o estudo dos clássicos, as artes liberais, as barbáries que assola o mundo e Deus como criador do universo, o politicamente correto e as verdades absolutas, e tantos outros assuntos relevantes a nossa formação.

Me deixou com a mente fervilhando e uma longa lista de livros que deveria ler.

"A questão não é que Deus pudesse ter criado algum outro mundo sem pecados ou atrocidades, mas se teria criado o mundo em que vivemos e ainda fosse Deus."
linibarross 22/08/2020minha estante
Opa! Vai para a lista, considerando a resenha!

Leitura e . 22/08/2020minha estante
Oii... Boa noitee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... sempre tem sorteio de livros por lá... te espero ...?
Obrigado.
@leituraeponto

Ohara 22/08/2020minha estante
Que bom ?, não creio que vá se arrepender, ele já está na minha de melhores do ano ?

Mari 28/09/2020minha estante
Boa Noite, onde consigo comprar ele? Não estou encontrando em site.

Ohara 10/02/2021minha estante
Oii, ele é do clube ludovico, só da para comprar quem é assinante.