O Que a Bíblia Realmente Ensina?

O Que a Bíblia Realmente Ensina? Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados




Resenhas - O que a Bíblia Realmente Ensina


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Lista de Livros 20/11/2016

Lista de Livros: O Que a Bíblia Realmente Ensina – Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados
“Jesus jamais duvidou que Satanás fosse o governante deste mundo. De alguma forma milagrosa, Satanás certa vez mostrou a Jesus “todos os reinos do mundo e a glória deles”. Daí, ele prometeu a Jesus: “Eu lhe darei tudo isto se você se prostrar e me fizer um ato de adoração.” (Mateus 4:8, 9; Lucas 4:5, 6) Pense nisso. Se o Diabo não fosse o governante desses reinos, poderia ele ter tentado Jesus com essa oferta? Jesus não negou que todos esses governos do mundo pertencessem a Satanás. Certamente, Jesus teria feito isso se Satanás não fosse a verdadeira fonte de poder desses governos.
Naturalmente, Jeová é o Deus todo-poderoso, o Criador do maravilhoso Universo. (Apocalipse 4:11) No entanto, em nenhum lugar a Bíblia diz que Jeová Deus ou Jesus Cristo seja o governante deste mundo. De fato, Jesus se referiu especificamente a Satanás como “o governante deste mundo”. (João 12:31; 14:30; 16:11) A Bíblia até mesmo fala de Satanás, o Diabo, como “o deus deste mundo”. (2 Coríntios 4:3, 4) A respeito desse opositor, ou Satanás, o apóstolo João escreveu: “O mundo inteiro esta no poder do Maligno.” — 1 João 5:19.
A cada ano que passa, o mundo fica mais perigoso. Ele esta cheio de exércitos agressivos, políticos desonestos, líderes religiosos hipócritas e criminosos endurecidos. Este mundo como um todo é irreformável.”
*
“Nos milhares de anos de História, a humanidade tem tido a oportunidade de governar a si mesma, por meio de todo tipo de governo humano. A humanidade fez progresso na ciência e em outros campos, mas o quadro de injustiças, pobreza, crime e guerra piora cada vez mais. Já é evidente que o governo humano é um fracasso.”
*
Mais em:


site: http://listadelivros-doney.blogspot.com.br/2016/11/o-que-biblia-realmente-ensina.html
comentários(0)comente



Lari 06/09/2015

A Palavra é a Verdade
Este livro é a versão atualizada do livro de capa amarela. Ele tem o mesmo objetivo que é de ajuda as pessoas a encontrarem respostas satisfatórias a diversas perguntas que temos dentro da Bíblia. Dentro da Bíblia podemos encontrar tesouros preciosos que Deus deixou para nós e este livro funciona como um mapa nos guiando por assuntos nessa busca pela verdade que conduz a vidavida eterna no Reino de Deus que em breve será estabelecido aqui Terra. Se você está em busca de Deus e da verdade a respeito dele você precisa ler e estudar a Bíblia e este livro com certeza te ajudará.
comentários(0)comente



TÁSSIA ROCHELLI 27/10/2014

O que a Bíblia Realmente Ensina?
Conhecermos a Bíblia é um dos passos para compreendermos aquilo que Deus quer que façamos para melhorar a nossa vida aqui na Terra. Muitos ensinamentos valiosos encontramos nessa obra. Vale a pena saber o que realmente a Bíblia quer nos ensinar.
comentários(0)comente



Mariani 09/12/2012

Independente de religião, esse livro fala sobre a Bíblia, explicando coisas que se existe duvidas, de modo imparcial com totalmente cunho Bíblico.
Aborda temas atuais: família, filhos, educação, problemas mundiais, e entre outros "e o que isso tudo significa".
Delicioso de se estudar, dando uma base para entender verdades profundas.
As vezes nos esquecemos de Deus, e precisamos de pequenos "choques" ou doses de animo, vamos chamar assim, para acordar.
Um livro pequeno de tamanho, mas enorme de conhecimento. Com total base Bíblica, nada inventado de homens.
comentários(0)comente



Val 01/08/2012

diaria
interessante
comentários(0)comente



Felipe Mendes 17/02/2012

Sublime
Magistral!

As minha lembranças são de que um dia eu os recebi, sem custos em minha casa. Wilson Choi era o nome dele. Coreano. Quão grato sou por ele!
Principalmente a Deus!

Ao subir as escadas com este livro em mãos fiz algo que nunca tinha feito. Depois de folhear o livro e cheirá-lo, — oh, que cheiro bom não?, novo em folha — beijeie. Por total alegria!
Li na primeira hora. Digo, li e gostei. Havia muita coisa a aprender.
Passados tantos anos, o imenso prazer de saber o que a Bíblia realmente ensina, me compele retribuir.
O LIVRO,tenho até hoje, apesar de meu Instrutor, o Wilson, não estar mais aqui.
A mesma alegria e profundo instinto de aprender permanece viva. Há sempre mais a aprender,mais e mais, muito mais.
Esse conhecimento, só Deus satisfaz!
Milena Karla - Mika 09/04/2012minha estante
Realmente é um livro maravilhoso! Que Jeová abençoe para mais pessoas apreciaram esse tesouro como você!


Mabê 12/06/2014minha estante
Lindo comentário!


Guiiih 29/04/2015minha estante
Amei seu comentário. Muito sincero. Você pode sentir na pele o que é ser atraído por Jeová. Que você continue firme na estrada da vida, afinal, a Bíblia Ensina que o Paraíso está perto!


Bya Neres 28/09/2015minha estante
Realmente este livro é um verdadeiro presente de Jeová para todos os que tem vontade de aprender os ensinos da Bíblia de forma pratica


Dani 07/06/2017minha estante
Muito bonito seu comentario Felipe!
Que Jeová abenço você!




Jatobá 26/02/2009

Vale a pena!!
Livro que retrata a interpretação dos TJs sobre temas religiosos. Mesmo que o leitor não tenha uma religião ou mesmo não acredite em Deus, vale a pena ler esse livro pois aborda a familia, educação dos filhos, entre outros temas importantícimos, que nos tempos modernos estão sendo esquecidos!
João 09/10/2012minha estante
Obrigado Jatobá, por seu comentário rspeitoso e imparcial.




7 encontrados | exibindo 1 a 7