O Que a Bíblia Realmente Ensina?

O Que a Bíblia Realmente Ensina? Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados

Resenhas - O que a Bíblia Realmente Ensina

May 31/12/2022

É um bom livro para quem pratica essa religião. Foi muito bem escrito e bem elaborado. Ganhei o livro e achei interessante a leitura.

Bill 17/10/2021

Iniciação
Esse foi durante algum tempo o principal livro de iniciação na heresia jeovistas: alma não existe; céu apenas para ungidos (santos); Deus matará de uma só vez 99,9% da população mundial que não é Testemunha de Jeová (aprende Thanos!!! (e illuminatis))... e assim vai, uma heresia mais bela que a outra

Pri 05/10/2020

O que a Bíblia realmente ensina?
Minha experiência com esse livro me faz ilustrar da seguinte forma: a Bíblia é um oceano d'água e esse livro um balde que ajuda a tirar a água de lá.

O livro ajuda a analisar e refletir ensinos da Bíblia de forma didática e prática. Além de conter uma linguagem simples e fácil de entender.

Lista de Livros 20/11/2016

Lista de Livros: O Que a Bíblia Realmente Ensina – Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados
“Jesus jamais duvidou que Satanás fosse o governante deste mundo. De alguma forma milagrosa, Satanás certa vez mostrou a Jesus “todos os reinos do mundo e a glória deles”. Daí, ele prometeu a Jesus: “Eu lhe darei tudo isto se você se prostrar e me fizer um ato de adoração.” (Mateus 4:8, 9; Lucas 4:5, 6) Pense nisso. Se o Diabo não fosse o governante desses reinos, poderia ele ter tentado Jesus com essa oferta? Jesus não negou que todos esses governos do mundo pertencessem a Satanás. Certamente, Jesus teria feito isso se Satanás não fosse a verdadeira fonte de poder desses governos.
Naturalmente, Jeová é o Deus todo-poderoso, o Criador do maravilhoso Universo. (Apocalipse 4:11) No entanto, em nenhum lugar a Bíblia diz que Jeová Deus ou Jesus Cristo seja o governante deste mundo. De fato, Jesus se referiu especificamente a Satanás como “o governante deste mundo”. (João 12:31; 14:30; 16:11) A Bíblia até mesmo fala de Satanás, o Diabo, como “o deus deste mundo”. (2 Coríntios 4:3, 4) A respeito desse opositor, ou Satanás, o apóstolo João escreveu: “O mundo inteiro esta no poder do Maligno.” — 1 João 5:19.
A cada ano que passa, o mundo fica mais perigoso. Ele esta cheio de exércitos agressivos, políticos desonestos, líderes religiosos hipócritas e criminosos endurecidos. Este mundo como um todo é irreformável.”
“Nos milhares de anos de História, a humanidade tem tido a oportunidade de governar a si mesma, por meio de todo tipo de governo humano. A humanidade fez progresso na ciência e em outros campos, mas o quadro de injustiças, pobreza, crime e guerra piora cada vez mais. Já é evidente que o governo humano é um fracasso.”
Mais em:

site: http://listadelivros-doney.blogspot.com.br/2016/11/o-que-biblia-realmente-ensina.html

Lari 06/09/2015

A Palavra é a Verdade
Este livro é a versão atualizada do livro de capa amarela. Ele tem o mesmo objetivo que é de ajuda as pessoas a encontrarem respostas satisfatórias a diversas perguntas que temos dentro da Bíblia. Dentro da Bíblia podemos encontrar tesouros preciosos que Deus deixou para nós e este livro funciona como um mapa nos guiando por assuntos nessa busca pela verdade que conduz a vidavida eterna no Reino de Deus que em breve será estabelecido aqui Terra. Se você está em busca de Deus e da verdade a respeito dele você precisa ler e estudar a Bíblia e este livro com certeza te ajudará.

TÁSSIA ROCHELLI 27/10/2014

O que a Bíblia Realmente Ensina?
Conhecermos a Bíblia é um dos passos para compreendermos aquilo que Deus quer que façamos para melhorar a nossa vida aqui na Terra. Muitos ensinamentos valiosos encontramos nessa obra. Vale a pena saber o que realmente a Bíblia quer nos ensinar.

Mariani 09/12/2012

Independente de religião, esse livro fala sobre a Bíblia, explicando coisas que se existe duvidas, de modo imparcial com totalmente cunho Bíblico.
Aborda temas atuais: família, filhos, educação, problemas mundiais, e entre outros "e o que isso tudo significa".
Delicioso de se estudar, dando uma base para entender verdades profundas.
As vezes nos esquecemos de Deus, e precisamos de pequenos "choques" ou doses de animo, vamos chamar assim, para acordar.
Um livro pequeno de tamanho, mas enorme de conhecimento. Com total base Bíblica, nada inventado de homens.

Val 01/08/2012

diaria