A vida perfeita não existe

A vida perfeita não existe Daiana Garbin

Resenhas - A vida perfeita não existe

BeatrizLeone 08/04/2024

?Não sei viver o desprazer
Não quero viver a dor
Não sei ter espaços vazios
Quero estar completa
Necessito da felicidade absoluta
Do prazer absoluto, em cada fração de segundo
Não suporto a falta
Preciso estar cheia
Mas cheia de quê??

Depois de ler o primeiro livro da Daiana, já emendei nesse, e posso dizer que é o meu favorito! O outro é bem legal, mas não me trouxe grandes reflexões ou novidades por já ser algo presente na minha rotina de trabalho

Já esse?.. falou comigo em muitos momentos, traz muitas reflexões e autoinvestigações pertinentes

Bela 08/04/2024

Leitura fluida
A escrita de Daiana é bem fluida e me deixou bem conectada com a história dela. Gostei muito e achei que vale a pena refletir um pouco sobre como estamos levando a nossa vida.

Soipaz 06/02/2024

Sensacional
Adorei ler esse livro. Ele fala de uma forma muito sensível sobre transtornos alimentares.
Recomendo direto como ferramenta de psicoeducação para as pessoas.

Milena 22/01/2024

Um livro que nos faz refletir sobre o nosso interior
Que livro! A Daiana conta sobre os medos, segredos, inseguranças dela e consequentemente faz com que olhemos para as nossas.

Adoro a escrita da Daiana! E super indico o livro dela. Amo a história de superação dela com o próprio corpo e agora com a forma que ela resolveu lidar com a doença da filha, Lua.

Dani 13/09/2023

Rápido pensamento
Que incrível, eu já tinha gostado bastante do 1 livro mas esse a autora se superou. Não se se esse falou mais comigo mas me identifiquei em muitos momentos e a reflexão que ela deixa é muito coerente e me fez me questionar várias coisas. Amei, espero que ela lance outros livros

Gabi Farias 04/09/2023

Definitivamente não gosto de livro de autoajuda
A escrita é muito boa. Mas nele reconheci que definitivamente não gosto de livros assim! Além de ser de autoajuda, ainda é sobre aceitação do corpo, dieta e relação com a comida. E mostra meios para superar certas fragilidades humanas que não concordo muito. Então, li até o fim porque não gosto de abandonos! ??

Rosana Miyata 01/07/2023

Eu não li o primeiro livro da Daiana, mas agora fiquei com muita vontade de ler.

Ela fala sobre os sentimentos dela, mas a forma ampla como é colocada no livro me gerou identificação, afinal de contas, quem é que nunca sentiu vergonha, culpa, ressentimento? Quem nunca buscou a felicidade plena em algum momento da vida?
Ler esse livro foi como conversar com uma amiga que não tem medo de me dizer as verdades e as coisas que eu não quero ouvir.
Durante o livro tem vários trechos de relatos que a autora recebeu por e-mail de pessoas contando sobre as suas experiências, e foi ótimo ver esses relatos, pois me vi em vários deles, a gente percebe que não está sozinha.

Recomendo!

Radmila.Ribeiro 21/06/2023

Não sou adepta de livros de motivacionais, mas como gostei muito do primeiro livro da Daiana resolvi ler esse, e surpresa!
Nada de arrodeios e sim aprender a lidar com o que sentimos
Parabéns Daiana ??

PAULA 11/05/2023

Profunda, direta e eletrizante. Conecta-nos com o nosso mais profundo ser, mostra-nos que não somos os únicos nessa dura batalha de sermos melhores a cada dia, enfrentando nossos medos, tristeza e frustrações. Faz-nos parar, pensar e analisar o quanto podemos mudar, que nada está perdido, que momentos ruins existem e existirão, mas que eles não serão eternos e devemos aprender a lidar com eles.
Um choque de realidade, um tapa na cara para acordar e um abraço caloroso para bos possibilitar a seguir em frente.
Leitura fascinante.

Natália Resende 23/03/2023

Esse livro é simplesmente perfeito!

Impossível não rabiscar esse livro todo, pois cada frase, cada reflexão que ele trás é excelente!

Heloisa Motoki 18/12/2022

Um pouco parecido com o primeiro
O livro traz um pouco do que foi contado no primeiro livro, traz algumas informaçoes relevantes, mais estudos, mas achei um pouco repetitivo.

Cíntia 01/08/2022

Nossa que história, faz você ver que não está sozinha, te mostrar que podemos acolher nossa dor e conviver com ela.

Naty 30/05/2022

Trata de alguns sentimentos difíceis de pensar que sentimos
Como cristã, estou acostumada a lidar com a culpa, por exemplo, pedindo perdão e etc
Mas a parte de aceitar seu lado escuro, era difícil para mim, lutar contra meus pensamentos era exaustivo
Com esse livro entendi que tenho que abraçar esse lado sombrio (que com a luz do evangelho acreditamos ter) e não rejeitá-lo e odiá-lo, mas entendê-lo e conviver de maneira pacífica com ele
Super recomendo a leitura

Alessandra.Oliveira 03/04/2022

Livro interessante, mas eu esperava mais.
Eu li o primeiro livro da Daiana e foi muito intenso e emocionante,criei uma grande expectativa para esse.
É um bom livro,traz temas sensíveis,mas possui muitas citações, relatos,que impedem um aprofundamento das questões.

JuPenoni 26/02/2022

Dividindo a própria história de aceitação, a autora conduz o livro levantando questionamentos e reflexões que nos ajudam a lidar com sentimentos "negativos" e a autoaceitação.
Leitura gostosa e fácil.