The Devil Wears Black

The Devil Wears Black L.J. Shen

Resenhas - The Devil Wears Black

brazunaa 10/12/2021

eu gostei masss
Eu não achei uma leitura com cara de L.J Shen, não sei pq. Tô acostumada com muiiiiiiita intensidade, um gostinho de dark as vezes.

Esse livro tinha o intuito de passar uma mensagem sobre o poder do "não" e também teve uns dramas familiares a mais. Isso não quer dizer que eu não gostei, eu ameiiii a leitura.

Ela é uma mocinha que evolui muito ao longo do livro, deixar de ser a mad martyr e isso é perfeito. Ela sendo realmente quem ela é, independente de quem gostar ou não, não se fingindo pra agradar.

O mocinho descobrindo o que é paixão, se descobrindo apaixonado também é 10!!!!!

A morte inevitável do pai me arrasou, choreiiiiii.

Enfim, foi uma leitura que gostei, mas não achei característico LJ

Nuh 03/12/2021

Amei.
Incrível esse livro, no começo odiei o Chase, mas depois passei a ama-lo. Amei a história, a escrita. Esse livro me prendeu do início ao fim. Recomendo a leitura.

NesthaSafin 03/12/2021

A história é boa, os personagens são legais... Mas tem umas frases que fiquei super incomodada, mas no geral o livro é legal

Tati.Grutt 30/11/2021

Prende muito
Amei amei.

A história prende, tem uma escrita ótima.
Personagens envolventes.

Larguei tudo para ler e não me arrependi.

Fran 11/11/2021

Dos livros da autora, esse foi o menos triste. Sim, ainda é triste, mas ele também foi bonito.
Chase e Maddie se tornaram bons um pro outro e foi bonito de se ver.

Isabela Di Ãngelo 01/11/2021

Primeiro livro dela que li. Uma boa surpresa.
Eu comecei o livro achando o cara um babaca. Só que o livro vai dando pistas de que talvez não seja bem assim.
A protagonista tem uma super evolução durante o livro.
Eu gostei muito. Agora será que os outros livros dela também são bons?
Fabi 01/11/2021minha estante
Leia sim os outros ?

Bia 29/10/2021

MARAVILHOSO
Ok, esse livro foi tão perfeito que eu ainda estou processando tudo o que acabei de ler. Comecei ele sem expectativas nenhuma, e eu nunca me surpreendi TANTO. Madison e Chase são tão incríveis com uma personalidade única, além de serem um casal com tanta química. As provocações que rolavam entre os dois, troca de mensagens que me arrancavam gargalhadas enormes e os momentos que eram fofos um com o outro deixavam meu coração tão quentinho. A autora trabalhou tão bem em questão do desenvolvimento dos personagens que você realmente consegue se identificar e sentir na alma cada emoção vivida por eles, sejam elas de alegria ou tristeza. A escrita foi tão fluida que consegui terminar de uma vez só, e fazia um tempinho já que um livro não me prendia tanto quanto esse conseguiu. Esse é um tipo de livro tão viciante que você só vai parar de ler quando chega no final. Foi, definitivamente, uma das melhores leituras de 2021. Eu recomendo esse livro com todo meu coração.
joeytribbn 30/10/2021minha estante
só vou ler por causa a sua resenha

Fabi 21/10/2021

L. J. Shen e seus casais improváveis que amamos
Depois de seis meses do término de seu namoro, Maddie é procurada por seu ex, Chase Black, o futuro CEO de uma famosa empresa, com uma proposta muito da duvidosa: fingir para a família dele que ainda estão juntos.
O pai dele está com câncer em fase terminal, a família adora Maddie e deseja que todos passem mais tempo juntos. Para ver seu pai feliz em seus últimos dias de vida, Chase faz a proposta.
Maddie não aceita logo de cara, porque o término do relacionamento foi muito sofrido, doloroso e há ainda o fato de ela continuar apaixonada por ele. Porém, como ela é quase uma Madre Teresa ?????, ela se submete?
A história começa daí. De início, a mocinha me incomodou por ser muito passiva e tonta, um verdadeiro ?alecrim dourado?. Eu não conseguia aceitar os dois terem namorado, pois as diferenças eram gritantes. Acontece que, durante o desenvolvimento das situações, a danada da mocinha foi mudando, impondo suas opiniões e realmente enfrentando o Chase, surpreendendo-o até. Ele não esperava essa postura dela e o jogo foi se invertendo.
Sobre o Chase? típico mocinho da Shen: arrogante, mandão, macho-alfa, lindo, maravilhoso, etc? mas é só casca. Ele tb me surpreendeu.
A história garante boas risadas. A narrativa é feita em primeira pessoa, intercalando entre Maddie e Chase, então temos tb a visão e os pensamentos dele (os mais engraçados possíveis!). Os personagens secundários tb são bem bons!
Isabela Di Ãngelo 21/10/2021minha estante
Fez eu querer ler.

Fabi 22/10/2021minha estante
Leia, amiga! Acho q vai gostar

Gabriela.Ferracini 22/10/2021minha estante
Madre Teresa ahahhahahahahahahhahahqha

Mafe 17/10/2021

Nunca tinha lido nada da autora e esse foi o primeiro. No começo fiquei com um pé atrás com o mocinho e achei que ele seria um daqueles canalhas abusivos... Mas conforme a escritora foi desenvolvendo o personagem eu me apaixonei e amei o livro!

Bruna Laessa 09/10/2021

Tem tudo o que eu amo em um romance, um personagem badboy, uma mulher segura de si e que não abre mão de ser quem ela é, NYC como plano de fundo, flores, um pouco de drama e aí está um romance que ganhou o meu coração.

Só não dei mais 0,5 estrela por conta do final, foi bom, mais não foi o mais perfeito, algo pessoal mesmo.

Super recomendo essa história.

Julha 19/09/2021

The Devil Wears Black é o meu mais novo vício. Estou completamente apaixonada pelo Chase e a Maddie, oficialmente L.J. Shen não faz um livro ruim, amei a história dos dois do início ao fim! O amor, os momentos de tristeza, as brincadeiras, as risadas... exatamente tudo foi na medida certa.
Chase e Maddie tem personalidades bem diferentes mas que ao mesmo tempo são um pouco parecidas, amo ler livros com essa dinâmica de personagens.
Foi muito gostoso de ler e eu nem vi as páginas passarem, li rapidamente pois queria devorar a história e descobrir as camadas de Chase Black que por trás de toda fachada é um ser humano incrível para aqueles que ele ama. Maddie Goldbloom é o ponto alto do livro com sua personalidade cativante e que te faz amalá desde o primeiro momento.

Emanuelle.Oliveira 05/09/2021

Maddie e Chase
"O ciúme é como um peido. Fede, todos nós temos, mas é melhor mantê-lo dentro ou liberá-lo quando absolutamente ninguém pode nos ver ou ouvir." COMO NÃO AMAR MADDIE, OLHA AS COISAS QUE ELA FALAAAA !!!
Chase um príncipe?

"E lembre-se de nossa regra de flores: se não faz você crescer ou florescer, deixe-o ir."

milenaventuras 22/08/2021

O amor mesmo que queira não será evitado ...
As vezes um relacionamento é capaz de destruir o coração e ver o amor de uma forma diferente e ruim, o amor não é um sentimento ruim, as pessoas que o transformam.
Chase e Mads, aquele casal que risca a faca no chão por motivos passados que os fizeram se fecharem para o amor. Eu amo de coração toda essa vibe de espadas apontadas para briga que existem nesses livros, é um clichê, é, porém trás um humor que me faz chorar de rir. Sou muito suspeita a falar sobre livros assim. E esse não seria diferente, me prendeu, cativou, me fez sofrer, me fez querer matar eles e me fez rir e chorar de alegria.
Leiam gente, só leiam ??

PS: O livro é tão bom, que me envolvi tanto lendo ele que esqueci de fazer o acompanhamento aqui kkkk eu me apaixonei por esse livro. Mais um favoritado ?

Gabi Lobo 16/08/2021

Até agora não entendi
A premissa do livro é muito boa, temos duas tropes que são altamente rentáveis ( fake dating/enemies to lovers), personagens secundários interessantes, o protagonista masculino desempenha bem seu papel de enemy e você o odeia até entender seus motivos (depois passou a ser desprezo mesmo), apesar de todas as tentativas de redenção, o livro parece que nunca se aprofunda fazendo com que quem está lendo não entenda essa paixão toda entre eles. Os personagens secundários apesar de interessantes parecem estar desesperados em provar que precisam de um livro só deles, vamos ser honestos, eles não precisam. Não é um livro horrível e totalmente cabe a proposta de ser um livro de fim de semana, só não espere mais do que isso.