The Devil Wears Black

Resenhas - The Devil Wears Black

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Carol 14/12/2023

Um clichê
Amo livros clichês, porém esse apesar de prever o que iria acontecer se arrastou demais.
Muito plow chato.
Várias partes chatas e desnecessárias.
Poderia ter resumido mais.
Ok, o relacionamento deles foi legal a construção, o medo de se apaixonar tbm.
Mas muito drama.
Poderia ter sido mais rápido.
Não leria novamente.

Natylla_ 14/08/2023

Eu sigo maratonando os livros de L. J Shen e continuo amando a escrita dela. Me prende, e me deixa ansiosa para avançar na história!

Adorei esse livro, é o segundo que trata de protagonista que se anulam para agradar os outros, sem defender seu ponto de vista ou suas vontades, e eu me identifico tanto com isso. E eu sigo aprendendo e percebendo como isso é nocivo para mim.

Mas n dei 5 estrelas, porque n aguento mais a falta de comunicação e a projeção de que todos os relacionamentos são igual. Eu amei o sacarmos que eles usam, e principalmente as cartas da mãe dela.

layzareads 12/05/2023

"Mad" <3
Um livro leve e engraçado, amei o casal e como eles são sarcásticos e tem um humor ácido um com o outro e com as pessoas ao redor.
Personagens secundários muito engraçados e interessantes.

Em alguns momentos eu senti que faltava desenvolver melhor algumas questões e achei o motivo do Chase não querer relacionamento meio besta mas fora isso não tenho queixas sobre o livro.

Nuna 07/05/2023

Hiraeth
Seguinte, eu demorei um pouco pra engolir o Chase (lá no fundo, acho que não digeri ele direito). Não me encantei, e a autora, pra mim, não fez um bom trabalho em desenvolver a redenção dele.

O final, eu achei muito corrido e apressado, o cara, que nem relacionamento queria, pediu a menina em casamento. Não teve um momento de "vamos conversar sobre nossos sentimentos", simplesmente, eles casaram

Em contrapartida, eu gostei do sarcasmo dos personagens e a forma como eles interagiam. Achei legal a evolução da Maddie, de alguém que aceitava tudo, pra alguém que começou a se impor.
Foi um livro legalzinho :)

Moreira Gonçalves 04/05/2023

É um livro slow born. Bastante romântico, com pouco hot, mas muita tensão entre as personagens. Enimies to lovers. Fala sobre alguns tópicos como traição e doenças oncológicas.
Com alguns plots perto do final.
É uma livro leve, com muitos sarcasmos por parte do personagem principal chase, o que torna o livro bastante cómico.
Gostei da leitura

brekkerheart 29/04/2023

Foi um livro ok, plot ok, desenvolvimento ok

deu pra ficar entretida porém não teve grande profundidade e até senti que a autora se perdeu algumas vezes

o final foi meio corrido e isso me estressou um pouco

mas no geral foi um bom livro

anddwss 30/03/2023

Eu amei esse livro, ele tem face dating, enemies to lovers, tem segunda chance, grumpy x sunshine e em alguns momentos se pensar bem amor a primeira vista. Eu xinguei tanto o Chace em vários momentos mas eu tmb amei tanto o cadelinha que ele era. Único defeito desse livro foi que não colocaram ele vestindo roupas coloridas para a Maddison, mas fora isso foi perfeito, o drama, as piadas, o tempo de desenvolvimento da história, olha perfeito. Eu amei demais, não tenho como explicar o quanto eu gostei desse livro.
Virou o meu favorito da L. J. Shen

mafe51 15/03/2023

Esse final foi meio????aleatorio (?), gosto muito como ele é uma red flag ambulante e ela não tá nem aí ?

cardanswine 10/03/2023

É um livro muito envolvente e divertido, ótimo pra descontrair e ao mesmo tempo refletir sobre a perda de alguém que amamos.

Biazinha 08/03/2023

Divertido e gostosinho
Li por recomendação de uma amiga e comecei sem nenhuma expectativa porque tava lendo mais pela recomendação mesmo. Fazia tempo que não lia um livro tão levinho, é uma comédia romântica perfeita. Tem todos os estágios de uma comédia romântica, desde as situações improváveis ate a coisa mais previsível de todas. Fui muito feliz com ele e me diverti muito com a Maddie e o Chase. Um livro maravilhoso pra se distrair, rir e se apaixonar um pouquinho.

gigihuntzberger 03/03/2023

Um Baita Diabão
Me lembrou um pouco o relacionamento de Chuck e Blair em GG, apesar da Maddie ser o oposto de Blair. Por Maddie ser altruísta, muitas vezes uma mártir, sendo até apelidada de Mártir Maddie.

Mas o Chase (pois é, também achei inspirado num certo personagem) é o fodão. Ele é rico, muito muito rico, mas insensível e tem uma personalidade pra lá de excêntrica. Mas ele não é só isso, não, ele tem uma mente maligna, na maioria das vezes aflorada quando Maddie está com ele.

Eles já namoraram, ele partiu seu coração quando ela dava tudo de si para ele. Quando ele ficou apavorado por estar em um relacionamento, ele deu um jeito de acabar com tudo. Não até uma tragédia acontecer na vida de Chase e ele precisa desesperadamente da ajuda de Maddie, até porque, afinal, ela é a Mártir Meddie, ela não vai negar nenhum ato altruísta. Principalmente quando a vida de alguém está envolvida.

Então é aqui que Maddie faz um pacto com o diabo... e ele só veste preto.

Carole 01/03/2023

Este livro foi ótimo! A química entre Chase e Maddie estava fora de cogitação!

O livro tinha tantos plots diferentes: enemies-to-lovers, romance de segunda chance, relacionamento falso, romance bilionário. Foi fantástico!

A maneira como os personagens cresceram ao longo do livro e como eles se ajudaram a crescer foi uma das minhas partes favoritas do livro.

Foi extravagante e divertido, mas também quente e cheio de vapor!

Eu realmente esperava que este livro fosse altamente previsível, mas houve algumas partes que realmente me surpreenderam.

Definitivamente recomendo se você é um fã de romance!

Iparisclarke 27/12/2022

Nhe
Gosto bastante do tipo de escrita da autora, mas infelizmente é sempre uma história diferente com personagens iguais principalmente os masculinos, nunca mudam e é sempre a mesma fórmula. Séria interessante se ela escrevesse um mocinho Golden ou um nerd sei lá, mas essa fórmula de mocinho é bem chata e poderia melhorar.

Mari 14/10/2022

não curti
simplesmente um dos piores livros que já li.
o enredo tinha tudo para ser bom, mas não é. os dois agem como se tivessem 15 anos e o casal não me cativou em nenhum momento.
demorei MUITO pra acabar esse livro pq simplesmente adiava ler ele, por ser muito ruim.

cecilia 22/06/2022

Já li e reli esse livro diversas vezes e chasemaddie nunca vai deixar de ser top 1 no meu coração. Chase Black é o amor da minha vida, ele é o cara e absolutamente ninguém está acima dele. Quem não gosta desse livro, dos personagens e de tudo é simplesmente louco e a opinião está automaticamente anulada. Por chasemaddie eu vivo e por chasemaddie eu dou a minha vida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6