The Devil Wears Black

Resenhas - The Devil Wears Black

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

gabpdr 25/03/2022

TUDO PRA MIM
eu tô escrevendo isso as 2 da manhã completamente transtornada, não consigo nem explicar o quanto esse livro me fez feliz sério tudo parece que saiu de uma romcom dos anos 2000, foi tudo tão gostoso e leve, o chase é apaixonante e desprezível ao mesmo tempo, a maddie é forte e sensível e foi lindo demais ver a relação deles dois e de todos os outros personagens pq tudo tão bem escrito e bem pensado SIMPLESMENTE LEIAM A EXPERIÊNCIA DE LEITURA VALE MUITO A PENA

Camila 02/02/2022

Aí eu gostei, achei um romance fofo, só q de fato tinha momentos que eu queria matar o Chase, masss boy arrogante e q no fundo é rendido pela mocinha é meu ponto fraco kkkkk

Thabata.Matosinhos 30/01/2022

Esse livro me surpreendeu
Confesso que não estava esperando muito desse livro, mas ele me pegou.
Fiquei viciada na história, tanto que fiquei até as 2 da manhã lendo.
Eu amo a evolução dos personagens, como a Maddie foi deixando de ser tão ingênua com as pessoas e como o Chase mudou por ele e por ela.
Os dois encontraram o amor no meio da dor.
Esse livro vale muito a pena ser lido!!

brazunaa 10/12/2021

eu gostei masss
Eu não achei uma leitura com cara de L.J Shen, não sei pq. Tô acostumada com muiiiiiiita intensidade, um gostinho de dark as vezes.

Esse livro tinha o intuito de passar uma mensagem sobre o poder do "não" e também teve uns dramas familiares a mais. Isso não quer dizer que eu não gostei, eu ameiiii a leitura.

Ela é uma mocinha que evolui muito ao longo do livro, deixar de ser a mad martyr e isso é perfeito. Ela sendo realmente quem ela é, independente de quem gostar ou não, não se fingindo pra agradar.

O mocinho descobrindo o que é paixão, se descobrindo apaixonado também é 10!!!!!

A morte inevitável do pai me arrasou, choreiiiiii.

Enfim, foi uma leitura que gostei, mas não achei característico LJ

Nuh 03/12/2021

Amei.
Incrível esse livro, no começo odiei o Chase, mas depois passei a ama-lo. Amei a história, a escrita. Esse livro me prendeu do início ao fim. Recomendo a leitura.

NesthaSafin 03/12/2021

A história é boa, os personagens são legais... Mas tem umas frases que fiquei super incomodada, mas no geral o livro é legal

Tati.Grutt 30/11/2021

Prende muito
Amei amei.

A história prende, tem uma escrita ótima.
Personagens envolventes.

Larguei tudo para ler e não me arrependi.

Fran 11/11/2021

Dos livros da autora, esse foi o menos triste. Sim, ainda é triste, mas ele também foi bonito.
Chase e Maddie se tornaram bons um pro outro e foi bonito de se ver.

Isabela Di Ãngelo 01/11/2021

Primeiro livro dela que li. Uma boa surpresa.
Eu comecei o livro achando o cara um babaca. Só que o livro vai dando pistas de que talvez não seja bem assim.
A protagonista tem uma super evolução durante o livro.
Eu gostei muito. Agora será que os outros livros dela também são bons?
Fabi 01/11/2021minha estante
Leia sim os outros ?

bea :) 29/10/2021

MARAVILHOSO
Ok, esse livro foi tão perfeito que eu ainda estou processando tudo o que acabei de ler. Comecei ele sem expectativas nenhuma, e eu nunca me surpreendi TANTO. Madison e Chase são tão incríveis com uma personalidade única, além de serem um casal com tanta química. As provocações que rolavam entre os dois, troca de mensagens que me arrancavam gargalhadas enormes e os momentos que eram fofos um com o outro deixavam meu coração tão quentinho. A autora trabalhou tão bem em questão do desenvolvimento dos personagens que você realmente consegue se identificar e sentir na alma cada emoção vivida por eles, sejam elas de alegria ou tristeza. A escrita foi tão fluida que consegui terminar de uma vez só, e fazia um tempinho já que um livro não me prendia tanto quanto esse conseguiu. Esse é um tipo de livro tão viciante que você só vai parar de ler quando chega no final. Foi, definitivamente, uma das melhores leituras de 2021. Eu recomendo esse livro com todo meu coração.
steven. 30/10/2021minha estante
só vou ler por causa a sua resenha

Fabi 21/10/2021

L. J. Shen e seus casais improváveis que amamos
Depois de seis meses do término de seu namoro, Maddie é procurada por seu ex, Chase Black, o futuro CEO de uma famosa empresa, com uma proposta muito da duvidosa: fingir para a família dele que ainda estão juntos.
O pai dele está com câncer em fase terminal, a família adora Maddie e deseja que todos passem mais tempo juntos. Para ver seu pai feliz em seus últimos dias de vida, Chase faz a proposta.
Maddie não aceita logo de cara, porque o término do relacionamento foi muito sofrido, doloroso e há ainda o fato de ela continuar apaixonada por ele. Porém, como ela é quase uma Madre Teresa ?????, ela se submete?
A história começa daí. De início, a mocinha me incomodou por ser muito passiva e tonta, um verdadeiro ?alecrim dourado?. Eu não conseguia aceitar os dois terem namorado, pois as diferenças eram gritantes. Acontece que, durante o desenvolvimento das situações, a danada da mocinha foi mudando, impondo suas opiniões e realmente enfrentando o Chase, surpreendendo-o até. Ele não esperava essa postura dela e o jogo foi se invertendo.
Sobre o Chase? típico mocinho da Shen: arrogante, mandão, macho-alfa, lindo, maravilhoso, etc? mas é só casca. Ele tb me surpreendeu.
A história garante boas risadas. A narrativa é feita em primeira pessoa, intercalando entre Maddie e Chase, então temos tb a visão e os pensamentos dele (os mais engraçados possíveis!). Os personagens secundários tb são bem bons!
Isabela Di Ãngelo 21/10/2021minha estante
Fez eu querer ler.

Fabi 22/10/2021minha estante
Leia, amiga! Acho q vai gostar

Gabriela.Ferracini 22/10/2021minha estante
Madre Teresa ahahhahahahahahahhahahqha