The Devil Wears Black

The Devil Wears Black L.J. Shen

Resenhas - The Devil Wears Black

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mafeganeli 17/10/2021

Nunca tinha lido nada da autora e esse foi o primeiro. No começo fiquei com um pé atrás com o mocinho e achei que ele seria um daqueles canalhas abusivos... Mas conforme a escritora foi desenvolvendo o personagem eu me apaixonei e amei o livro!

Bruna Laessa 09/10/2021

Tem tudo o que eu amo em um romance, um personagem badboy, uma mulher segura de si e que não abre mão de ser quem ela é, NYC como plano de fundo, flores, um pouco de drama e aí está um romance que ganhou o meu coração.

Só não dei mais 0,5 estrela por conta do final, foi bom, mais não foi o mais perfeito, algo pessoal mesmo.

Super recomendo essa história.

Julha 19/09/2021

The Devil Wears Black é o meu mais novo vício. Estou completamente apaixonada pelo Chase e a Maddie, oficialmente L.J. Shen não faz um livro ruim, amei a história dos dois do início ao fim! O amor, os momentos de tristeza, as brincadeiras, as risadas... exatamente tudo foi na medida certa.
Chase e Maddie tem personalidades bem diferentes mas que ao mesmo tempo são um pouco parecidas, amo ler livros com essa dinâmica de personagens.
Foi muito gostoso de ler e eu nem vi as páginas passarem, li rapidamente pois queria devorar a história e descobrir as camadas de Chase Black que por trás de toda fachada é um ser humano incrível para aqueles que ele ama. Maddie Goldbloom é o ponto alto do livro com sua personalidade cativante e que te faz amalá desde o primeiro momento.

Emanuelle.Oliveira 05/09/2021

Maddie e Chase
"O ciúme é como um peido. Fede, todos nós temos, mas é melhor mantê-lo dentro ou liberá-lo quando absolutamente ninguém pode nos ver ou ouvir." COMO NÃO AMAR MADDIE, OLHA AS COISAS QUE ELA FALAAAA !!!
Chase um príncipe?

"E lembre-se de nossa regra de flores: se não faz você crescer ou florescer, deixe-o ir."

milenaventuras 22/08/2021

O amor mesmo que queira não será evitado ...
As vezes um relacionamento é capaz de destruir o coração e ver o amor de uma forma diferente e ruim, o amor não é um sentimento ruim, as pessoas que o transformam.
Chase e Mads, aquele casal que risca a faca no chão por motivos passados que os fizeram se fecharem para o amor. Eu amo de coração toda essa vibe de espadas apontadas para briga que existem nesses livros, é um clichê, é, porém trás um humor que me faz chorar de rir. Sou muito suspeita a falar sobre livros assim. E esse não seria diferente, me prendeu, cativou, me fez sofrer, me fez querer matar eles e me fez rir e chorar de alegria.
Leiam gente, só leiam ??

PS: O livro é tão bom, que me envolvi tanto lendo ele que esqueci de fazer o acompanhamento aqui kkkk eu me apaixonei por esse livro. Mais um favoritado ?

Gabi Lobo 16/08/2021

Até agora não entendi
A premissa do livro é muito boa, temos duas tropes que são altamente rentáveis ( fake dating/enemies to lovers), personagens secundários interessantes, o protagonista masculino desempenha bem seu papel de enemy e você o odeia até entender seus motivos (depois passou a ser desprezo mesmo), apesar de todas as tentativas de redenção, o livro parece que nunca se aprofunda fazendo com que quem está lendo não entenda essa paixão toda entre eles. Os personagens secundários apesar de interessantes parecem estar desesperados em provar que precisam de um livro só deles, vamos ser honestos, eles não precisam. Não é um livro horrível e totalmente cabe a proposta de ser um livro de fim de semana, só não espere mais do que isso.

booksmaria 04/08/2021

O livro é muito bom e o plot tbm
O casal é bem desenvolvido e tem muita química.
Amei a personalidade da Mad

alinne.santana. 06/07/2021

Não gostei
Esse histotia nao me cativou
Nao me prendeu
Pulei algumas partes para não abandonar o livro
Talves nao estivesse em um momento bom para esse leitura.

Feh 30/06/2021

L.j Shen acertou demais neste livro. Se tornou um dos meus favoritos da autora.

Aqui, nos temos um enemy's to lovers um pouco diferente, já que o casal já teve um envolvimento antes, que não deu certo, por causa do mocinho, mas por alguma razão, eles terão que passar um tempo juntos. Os dois não se suportam e é muito bom ver os motivos de cada um, do porque não deu certo e porque eles gostariam de ter distância um do outro para sempre.

Mas por uma armadilha do destino, principalmente por causa do mocinho, eles terão que passar um bom tempo junto. E foi isso que eu mais gostei na história, a junção que a autora fez, teve enemy's to lover's, teve reencontro, teve namoro falso.

Acredito que esse é um dos poucos romances calmos da L.J Shen, já que seus romances são mais pesados e densos e eu gostei muito dela se aventurando em algo assim.

Os personagens foram bem construídos, os coadjuvantes tinham espaço na trama e eram importantes, cada um do seu jeito. Os diálogos recheados de ódio me divertiram. Uma leitura que valeu muito a pena.

Anna 21/06/2021

L.J Shen? Esse livro é mesmo seu?
Fiquei muito surpresa ao ler esse livro e infelizmente não de uma maneira boa.
Sou muito fã da autora, apaixonada pelos personagens masculinos problemáticos que ela cria e suas histórias apaixonantes.
Mas esse livro foi tão "OK", tão clichê em todos os momentos, tão previsível que fiquei pensando estar lendo uma tradução distorcida.
Chase não me desceu em momento nenhum. Pra ser sincera nada nele me "prendeu ". Maddisson, humm, foi OK, como toda a história.
Tinha acabado de ler The Villain, de onde saí totalmente e irrevogavelmente apaixonada por Cillian então ao chegar no Chase a queda foi feia.
O livro não é ruim, mas está bem longe dos padrões de livros da L.J Shen.
Bem clichê, bem normalzinho.
3 ?

rhai 19/06/2021

Eu AMEI esse livro. Já virou um dos meus new adults favoritos, tudo nele é perfeito, o desenvolvimento é impecável e os personagens são tão reais que fizeram com que eu me apaixonasse por todos.

biatez 17/06/2021

me surpreendeu demais
no começo tinha ficado um pouco com o pé atrás, o chase parecia (ele é) um babaca arrogante, mas tudo tem um porque, um motivo.

o livro é bem escrito e eu amo as referências à cultura pop que existe nele! aconteceram tantas coisas nesse livro que me senti em uma montanha russa, mas me senti apaixonada pela maddie e sua força e determinação.

aliás ?nada me lembrava mais de mim mesma do que florescer nos braços da escuridão.?

GeL 14/06/2021

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Gente!!! Esse livro… ai ai, acho que fui com muita sede ao pote e acabei me frustrando rs.

Quando comecei a ler eu estava atrás de um romance fofo, um clichê gostosinho de ler, e a proposta desse livro unida a escrita gostosa, inteligente e divertida da L.J. Shen me animou de cara. Claramente eu fui com os burros n’água.

Um breve resumo para vocês entenderem melhor o enredo.

Tudo começa com Maddie reencontrando seu ex-namorado na porta de seu apartamento, ela tinha certeza que Chase Black estava ali para se desculpar pela traição que tinha cometido seis meses antes, ledo engano. Chase na verdade precisava de um favor, nossa mocinha estava disposta a chutar o boy com vontade, mas a história que ele contou a convenceu e logo Maddie está novamente no mundo de Chase.

A proposta era simples, fingir ser noiva dele para juntos posarem de casal apaixonado para a família do rapaz, mas por quê todo esse engano? Qual a necessidade de ser justamente a Maddie? Muito simples, o pai de Chase foi diagnosticado com câncer e tem pouco tempo de vida, nada melhor do que saber que o filho está bem encaminhado na área sentimental e com uma boa moça como Maddie, de quem a família toda de já gostava e que por um simples acaso ele não tinha contado que já fazia 6 meses que o namoro tinha acabado. Surreal, eu sei kkk.

Nossa mocinha, que é boa até dizer chega, topa participar da farsa por um fim de semana, que se transforma em mais um fim de semana, e semanas e mais semana… pois é, tudo vira uma bola de neve e uma confusão enorme. E ainda tem a profunda atração que ambos sentem um pelo outro e que tentam evitar de todas as formas kkk ai ai ai. O resultado dessa confusão eu deixo para vocês lerem rsrs.

Eu estava gostando muito do livro no começo, o Chase é sarcástico, engraçado, tem a boca suja e não poupa os ouvidos da Maddie de suas verdadeiras intenções que é entrar nas calças/saias/vestidos que ele tanto adora falar mal. A atração dele é engraçada de se ler e até entender, o Chase fica constantemente tentando negar que gosta da Maddie e fica arrumando desculpas para o que sente. Já a Maddie passou por todas as fases do termino, porém ainda não superou o boy rs, a diferença é que dessa vez ela não quer reconquistar o Chase, então ela mostra a verdadeira Maddie, não a namorada que tentava ser agradável e perfeita, e quem diria, a Maddie real é como elixir para o Chase e ainda mais difícil de resistir!

Essa interação de constante provocação estava bem divertida até que deixou de ser. O Chase é um babaquinha, mas ama a família e gosta muito da Maddie e isso é fofo, ela é uma boa garota, que sonha em se casar, ter filhos e viver uma vida cercada de amor, o oposto do Chase que é cheio de traumas do passado. Pois é, esse livro é um caso de mocinho que não acredita no amor e desconta isso em todas as futuras parceiras, alô psicólogo…

Conforme as páginas vão passando essa situação vai ficando chata, fora a treta que existe entre o Chase e o primo/irmão Julian. Os diálogos e discussões entre esses dois são tão sem graça que parece que a gente tá assistindo uma comédia pastelão muito mal feita. Sério galera, eu me via revirando os olhos e sem ânimo para continuar a leitura, forcei para saber o desfecho e é mais do mesmo. Final feliz bem água com açúcar e sem graça.

A L.J. Shen tem livros melhores por aí, inclusive já resenhei alguns. The Devil Wears Black tinha tudo para ser sensacional, mas faltou refinar mais a escrita, tirar o excesso de clichê nos personagens para torna-los mais reais e os diálogos poderiam ser bem melhores. Não indico a leitura, como disse, ela já escreveu coisa melhor.

Até a próxima.

site: https://www.garotasentrelivros.com/2021/06/resenha-365-the-devil-wears-black.html

Fernanda Passos 29/05/2021

Amei!
Simplesmente tudo.. amei esse livro, fazia tempo que não lia algo bom assim. Amei a Mad e seu jeitinho, me identifiquei com ela em várias partes. E o Chase.. achei que seria um ranço no começo, mas com o passar da leitura, me apaixonei por ele também. 5 estrelas, e só não dou mais, pois não tem como! Kkkk

Vivifire 27/05/2021

Um romance maravilhoso!
"Regra de flores: se não faz você crescer ou florescer, deixe-o ir"

Uma comédia romântica maravilhosa, com muito amor e ódio envolvido entre os protagonistas, uma boa trama, algum drama e com um pouco de cenas picantes. Uma leitura fluida e divertida, a protagonista sempre foi muito sensível, devido a perda da mãe muito jovem e como isso acabou influenciando em sua personalidade.

É interessante pois a história também traz vários clichês de relacionamentos, entre eles aquele "mudança de personalidade" que algumas pessoas assumem ao conhecer outra pessoa, mas ao mesmo tempo mostra como pode dar certo se as pessoas realmente derem uma chance!

Me apaixonei por Chase Black e toda sua Chaseness (aura dark), ele faz jus ao macho alfa misterioso e faz questão de usar preto ! Tem umas cenas de romance que são de sonho!

"Cada lição que a vida lhe ensina é um presente, não importa os obstáculos que coloque no seu caminho."

Já estou procurando mais livros da autora ! Amei!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6