The Devil Wears Black

Resenhas - The Devil Wears Black

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Camilla 10/01/2021

Mais um acerto da L.J. Shen
The Devil Wears Black conta a história de Maddie Goldbloom, uma estilista de 26 anos, que tem um passado romântico um tanto quanto infeliz com o dono da empresa em que trabalha. Chase Black é o típico bad boy zilionário, acostumado a sempre conseguir o que quer, e pede a ajuda de Maddie: ela precisa fingir estar noiva de Chase na frente da família dele. Assim, ela precisa conviver com um homem que despreza... até que ter pensamentos ruins sobre ele se torna mais difícil.

Eu não tinha tantas expectativas para esse romance, mas ele me surpreendeu muito. A Maddie lembra muito a Louisa Clark de "Como Eu Era Antes de Você", um estilo de personagem que eu nunca tinha visto a L.J. Shen incluir em seus livros. Eu amei como ela e o Chase discutiam sobre absolutamente tudo, e eu ri de diversos diálogos. A progressão do romance foi incrível, mas acho que o único defeito é que alguns momentos foram repetitivos. Tem um aspecto de família muito forte no livro também, principalmente relacionado a doença e morte de parentes.

Amei a leitura, acho que a L.J. Shen saiu um pouco da zona de conforto dos romances New Adult e deu super certo.

(NetGalley ARC)
Yasmin Herondale 12/01/2021minha estante
Estou até emocionada com essas 4 estrelas hahaha agora que fiquei ansiosa pra ler mesmo

Camilla 12/01/2021minha estante
Kkkkk só não dei 5 porque achei que foi repetitivo. Mas amei, pode ler quando lançar ??

Caine 27/03/2021

Eu simplesmente amei!
Bom, começo dizendo que o Chase é o típico mocinho da Shen, que foi criado para ser odiado assim que você conhece, porém, quem realmente ler o livro, vai ver que não é nada disso e a gente termina amando ele. Mas ai é questão de gosto, e quem gosta da autora já sabe como os mocinhos dela são.

A gente já começa a história com um Chase cheio de si, que precisa da ex Mad para ajudá-lo sendo sua noiva falsa. Seu pai está em fase terminal e ele quer dar o prazer a ele de o ver estabelecido. Só que além dele ter um problema sério com compromisso, ele e Mad terminaram, pois ele pisa na bola com ela, não da forma como ela acredita que ele fez, mas ainda assim pisou, para afastá-la ele faz um monte de idiotice.

A história parte desse princípio, em um noivado falso, com uma Mad que tem um coração enorme, mas não dá mole para Chase. Com uma família incrível que está passando por um momento de perda que os abala totalmente, e Mad chega para ser um sopro de alegria para todos. Os problemas de Chase não são porque ele tem uma família ruim, ele passou por momentos ruins que o fizeram se tornar quem ele é. Mas ele tem um pai, mãe e irmã incríveis.

O livro tem muita risada, tem muito sarcasmo nesses mocinhos que eu amo tanto, tem muita tensão sexual, e muita emoção, muita mesmo. Não esperava que ele fosse tão carregado de sentimentos como foi, e eu me emocionei demais lendo, amei cada página.

Valeu super a pena e não teve mocinha depreciada aqui não, tivemos uma mocinha tendo um crescimento incrível na história e saindo totalmente da zona de conforto, e o melhor, continuando a encantar por onde ela passava. Livro lindo, lindo demais!!!
Rafaela 27/03/2021minha estante
Tô até curiosa para ler esse bendito

Keith 07/04/2021minha estante
Também adorei esse livro, a Mad é incrivel, achei ela bem parecida com a Persy vc achou tb?

Lopes 21/04/2021

Me surpreendeu!
The Devil Wears Black foi um livro que não estava tão entusiasmada para ler, adquiri aleatoriamente, pensando que seria só mais um clichê normal, não que não tenha suas partes clichês, até porque todo romance tem o seu clichê, mas quando comecei a ler, fiquei viciada, não conseguia parar, o livro é muito bom, o casal é demais juntos, me proporcionou risadas ótimas e até alguns olhos marejados. Chase é um bilionário e Futuro CEO da empresa da família dele, é aquele homem que devido a decepções passadas, se fechou para relacionamentos que leve para algo mais sério, e por conta da sua personalidade é considerado pela Mad (como ele a chama ?) o próprio diabo, já a Mad é completamente o oposto, o sonho da vida dela é casamento e filhos, e tem uma personalidade super radiante, bom acho que dá pra perceber que com essa junção temos o casal perfeito ?, o fato de o casal já ter tido um relacionamento anterior ganhou pontos comigo, porque apesar disso é muito legal ver o desenvolvimento da história deles e eles descobrirem coisas que não tinham visto um no outro ainda, tirando que o drama familiar em volta dos dois é ótimo, amo os momentos com as famílias e os amigos. E o final é aquele que te dá boas risadas e vários suspiros! Leiam, não percam a oportunidade de apreciar uma ótima história!

E como diz o Chase, Alertar de Spoiler; Vocês irão se apaixonar por Chase Black!

Fabi 21/10/2021

L. J. Shen e seus casais improváveis que amamos
Depois de seis meses do término de seu namoro, Maddie é procurada por seu ex, Chase Black, o futuro CEO de uma famosa empresa, com uma proposta muito da duvidosa: fingir para a família dele que ainda estão juntos.
O pai dele está com câncer em fase terminal, a família adora Maddie e deseja que todos passem mais tempo juntos. Para ver seu pai feliz em seus últimos dias de vida, Chase faz a proposta.
Maddie não aceita logo de cara, porque o término do relacionamento foi muito sofrido, doloroso e há ainda o fato de ela continuar apaixonada por ele. Porém, como ela é quase uma Madre Teresa ?????, ela se submete?
A história começa daí. De início, a mocinha me incomodou por ser muito passiva e tonta, um verdadeiro ?alecrim dourado?. Eu não conseguia aceitar os dois terem namorado, pois as diferenças eram gritantes. Acontece que, durante o desenvolvimento das situações, a danada da mocinha foi mudando, impondo suas opiniões e realmente enfrentando o Chase, surpreendendo-o até. Ele não esperava essa postura dela e o jogo foi se invertendo.
Sobre o Chase? típico mocinho da Shen: arrogante, mandão, macho-alfa, lindo, maravilhoso, etc? mas é só casca. Ele tb me surpreendeu.
A história garante boas risadas. A narrativa é feita em primeira pessoa, intercalando entre Maddie e Chase, então temos tb a visão e os pensamentos dele (os mais engraçados possíveis!). Os personagens secundários tb são bem bons!
Isabela Di Ãngelo 21/10/2021minha estante
Fez eu querer ler.

Fabi 22/10/2021minha estante
Leia, amiga! Acho q vai gostar

Gabriela.Ferracini 22/10/2021minha estante
Madre Teresa ahahhahahahahahahhahahqha

Isa 07/05/2021

A vontade mesmo é de dar milhares de estrelas. Que livro fofo! Terminei de ler e bateu aquele sentimento gostoso. Tem drama? Tem. Tem romance? Tem. Tem intriga? Tem também. Tem final feliz? Siiiiiim!
Thatazin 19/05/2021minha estante
Não sei se tô vivendo ou esperando próximas indicações hahahahah, amei o livro!

Isa 20/05/2021minha estante
Ah que bom que você gostou!!

Celia 14/04/2021

Amei
#DicadeLeitura

The Devil Wears Black - L.J. Shen

" Isso se chama se apaixonar, seu idiota. Você se apaixonou e teve a bunda machucada, ninguém lhe enviou o memorando. Então, você começou a fazer algo incrivelmente estúpido, se arrependeu, conseguiu uma segunda chance e agora, pelo que estou entendendo aqui, você está prestes a estragar tudo de novo."

Chase Black nunca pensou em relacionamento sério ao conhecer a Maddie, só que sem perceber o que seria apenas um caso virou um 'namoro' de 6 meses com direito a Maddie conhecer a família do Chase.
Se sentindo sufocado Chase encontra uma péssima maneira de terminar com a Maddie, deixando a arrasada.

"Ela queria casamento. Ela era obcecada por casamentos criava vestidos de noiva para viver, tinha flores por toda parte e eu achava que casamento era a ideia mais estúpida que a humanidade já teve."

Algum tempo depois Chase reaparece na porta da Maddie, pedindo que ela interprete o papel de sua noiva, porque a sua família está caótica depois que seu pai descobriu um câncer terminal, Maddie era uma pessoa querida pela sua família e o noivado traria um pouco paz nesse momento.
Relutante Maddie aceita a proposta.

Maddie e o Chase são extremamente diferentes, mas atração entre eles nunca sumiu, essa diferenças e atração rendem momentos deliciosos.

"Eu sou eu mesma, e todo mundo tenta ser outra pessoa ao seu redor. Para caber em seu universo puro e totalmente negro. Eu vivo em cores. Acho que é um desafio para você."

'....ela era obcecada por agradar as pessoas, flores e casamentos. Eu adorava que ela fosse doce, gentil e atenciosa, mas também atrevida e de raciocínio rápido e ganhasse seu próprio dinheiro.'

Maddie é leve e altruísta, acredita no amor, nas pessoas e quer casar. Ah, eu adorei a Maddie
Chase é típico mocinho da LJ Shen, fechado, sarcástico, costuma tomar decisões erradas na vida pessoal, mas conforme vamos conhecendo vemos outras camadas, onde encontramos um cara que cuida e ama sua família.

The Devil Wears Black é um livro delicioso sobre segunda chance, sobre aceitar as perdas da vida, sobre descobrir que a pessoa certa pode te machucar mesmo assim você pode perdoar, que amar nem sempre é fácil, que os opostos podem ser perfeitos um para o outro.

Simplesmente adorei esse livro e mais que indico a sua leitura.

"Se você se preocupa comigo, ela disse lentamente através de uma respiração irregular, então você vai parar de me perseguir. Me deixe viver minha vida. Me deixe superar você. Você me confunde, enfurece e me delicia. Você me faz sentir todas aquelas emoções que não tenho que sentir, e estou desesperada para seguir em frente...Deixe um de nós encontrar a felicidade. Porque é tão dolorosamente claro que você nunca quer encontrar a sua."

Natylla_ 14/08/2023

Eu sigo maratonando os livros de L. J Shen e continuo amando a escrita dela. Me prende, e me deixa ansiosa para avançar na história!

Adorei esse livro, é o segundo que trata de protagonista que se anulam para agradar os outros, sem defender seu ponto de vista ou suas vontades, e eu me identifico tanto com isso. E eu sigo aprendendo e percebendo como isso é nocivo para mim.

Mas n dei 5 estrelas, porque n aguento mais a falta de comunicação e a projeção de que todos os relacionamentos são igual. Eu amei o sacarmos que eles usam, e principalmente as cartas da mãe dela.

littledev1l 06/04/2021

Se não faz você crescer ou florescer, deixe-o ir.
Sempre fico admirada com a genialidade da LJ Shen. O enredo é criativo e divertido, e o livro é repleto de mensagens que emocionam, que tocam seu coração.
Simplesmente, maravilhoso!

bendtherules 29/04/2021

in the beginning i was bugged about how much he spoke about her height, bc i saw this on a different book and it was just-
buttt, this just gone for the first pages, and them everything was okay.
i enjoyed the main couple, they had that type of chemistry we can't deny even if we try it. the parallel characters were also good, and everyone had a good development

Isabela Di Ãngelo 01/11/2021

Primeiro livro dela que li. Uma boa surpresa.
Eu comecei o livro achando o cara um babaca. Só que o livro vai dando pistas de que talvez não seja bem assim.
A protagonista tem uma super evolução durante o livro.
Eu gostei muito. Agora será que os outros livros dela também são bons?
Fabi 01/11/2021minha estante
Leia sim os outros ?

Sarah 21/03/2021

Este foi ok. Nada para odiar e nada para me apaixonar.
Para resumir, foi uma leitura divertida, muito divertida.

A heroína é outra garota sem gosto como as outras que LJ gosta de escrever: roupas horríveis, mas grandes personalidades. O herói, um idiota que consegue fazer Vicious parecer um cara não tão ruim, apontou tantas vezes que ela só vestia roupas feias que comecei a me sentir envergonhada no lugar dela!! LJ Shen tem que parar de humilhar outras mulheres, mesmo que sejam apenas personagens de ficção (neste caso).

Enfim, história legal e divertida.

@caixas_e_livros 17/04/2021

O clichê que a gente ama
Finalmente a L.J Shen voltou as origens e trouxe esse clichê de CEO que a gente adora, uma mistura de Vicious e inspiração em ?Como eu era antes de você?.

Eu amei os personagens, amo todo o sarcasmo que os dois tem em seus diálogos, e como eu também sou chorona, me emocionei com a trama.

dayse 04/04/2021

A L. J. Shen acertou mais uma vez
Rainha que fala né? Cara eu amo os livros dessa mulher desde sinners of saint me tornei cadelinha número #1 dela. Amo tudo que ela escreve, e esse sem dúvidas foi mais um dos acertos perfeitos que ela tem. Amo o plot de casamento/noivado por conveniência, e sem dúvidas os dois livros dela com esse plot (the villain e esse) entraram pro meu top 3 de favoritos, junto com casamento pra um, são os meus bebês! Agora só esperar o próximo lançamento e favoritar também! Kkkkkk

Isso não significa que você vai amá-lo, pq como todo livro ele tem seus poréns, mas no mínimo vai gostar bastante. Eu sou muito emocionada com livros dessa autora, então meu senso crítico quando se trata dela está lá em baixo hahahahah

Helena.Barros 28/04/2021

Se você gosta de clichês...
Vai amar esse aqui!!!????
Eu adorei mesmo, e confesso que tive que voltar à capa pra confimar que era realmente L.J. Shen, porque achei tão diferente dos outros livros que eu li... e não digo em relação à escrita - porque continua maravilhosa, mas sim do personagens, da comédia... estava tão acostumada com seus personagens quebrados, de romance dark e bully romance, que me surpreendi positivamente.
The Devil Wear Black é uma história com vários clichês: temos um noivado de mentira devido à uma doença terminal, um mocinho que não quer compromisso sério, a mocinha que teve o coração partido por um playboy... entre outros. No desenrolar da história vemos o amadurecimento dos personagens, conhecemos o passado complicado e vamos nos apaixonando por cada um deles.
O livro trás um pouco de drama, muuuita comédia, sarcasmo e sensualidade. As referências e citações à outros livros e personagens da cultura pop são incríveis!!!! Como sou brasileira tive que pesquisar algumas pra entender, mas adorei cada uma, desde palavrões a personagens de filmes, achei tudo tão bem colocado. Adoro humor inteligente e nesse livro tem de sobra. As cartas presentes na história... meu Deus, quem gosta de ler cartas em livros vai se apaixonar por essas, porque são lindas demais.
Quando a gente acaba o livro não sabe se ri ou chora porque (de tuuuuudo) o final pra mim foi um dos mais perfeitos que já li.
Não quero dar spoiler, mas adoro livros que finalizam assim, e ainda temos um epílogo bem clichê que me deixou com coração quentinho e vontade de ter o livro físico(quero edição brasileira) pra guardar no estante. Recomendo muito!!!Favoritei na minha lista dos clichês de finais perfeitos!!!
L.J. Shen me mostrando que arrasa em um gênero diferente também.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6