The Devil Wears Black

Resenhas - The Devil Wears Black

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thabata.Matosinhos 30/01/2022

Esse livro me surpreendeu
Confesso que não estava esperando muito desse livro, mas ele me pegou.
Fiquei viciada na história, tanto que fiquei até as 2 da manhã lendo.
Eu amo a evolução dos personagens, como a Maddie foi deixando de ser tão ingênua com as pessoas e como o Chase mudou por ele e por ela.
Os dois encontraram o amor no meio da dor.
Esse livro vale muito a pena ser lido!!

NesthaSafin 03/12/2021

A história é boa, os personagens são legais... Mas tem umas frases que fiquei super incomodada, mas no geral o livro é legal

Tati.Grutt 30/11/2021

Prende muito
Amei amei.

A história prende, tem uma escrita ótima.
Personagens envolventes.

Larguei tudo para ler e não me arrependi.

Nuh 03/12/2021

Amei.
Incrível esse livro, no começo odiei o Chase, mas depois passei a ama-lo. Amei a história, a escrita. Esse livro me prendeu do início ao fim. Recomendo a leitura.

Iparisclarke 27/12/2022

Nhe
Gosto bastante do tipo de escrita da autora, mas infelizmente é sempre uma história diferente com personagens iguais principalmente os masculinos, nunca mudam e é sempre a mesma fórmula. Séria interessante se ela escrevesse um mocinho Golden ou um nerd sei lá, mas essa fórmula de mocinho é bem chata e poderia melhorar.

Mafeganeli 17/10/2021

Nunca tinha lido nada da autora e esse foi o primeiro. No começo fiquei com um pé atrás com o mocinho e achei que ele seria um daqueles canalhas abusivos... Mas conforme a escritora foi desenvolvendo o personagem eu me apaixonei e amei o livro!

milenaventuras 22/08/2021

O amor mesmo que queira não será evitado ...
As vezes um relacionamento é capaz de destruir o coração e ver o amor de uma forma diferente e ruim, o amor não é um sentimento ruim, as pessoas que o transformam.
Chase e Mads, aquele casal que risca a faca no chão por motivos passados que os fizeram se fecharem para o amor. Eu amo de coração toda essa vibe de espadas apontadas para briga que existem nesses livros, é um clichê, é, porém trás um humor que me faz chorar de rir. Sou muito suspeita a falar sobre livros assim. E esse não seria diferente, me prendeu, cativou, me fez sofrer, me fez querer matar eles e me fez rir e chorar de alegria.
Leiam gente, só leiam ??

PS: O livro é tão bom, que me envolvi tanto lendo ele que esqueci de fazer o acompanhamento aqui kkkk eu me apaixonei por esse livro. Mais um favoritado ?

booksmaria 04/08/2021

O livro é muito bom e o plot tbm
O casal é bem desenvolvido e tem muita química.
Amei a personalidade da Mad

rhai 19/06/2021

Eu AMEI esse livro. Já virou um dos meus new adults favoritos, tudo nele é perfeito, o desenvolvimento é impecável e os personagens são tão reais que fizeram com que eu me apaixonasse por todos.

Carol 14/12/2023

Um clichê
Amo livros clichês, porém esse apesar de prever o que iria acontecer se arrastou demais.
Muito plow chato.
Várias partes chatas e desnecessárias.
Poderia ter resumido mais.
Ok, o relacionamento deles foi legal a construção, o medo de se apaixonar tbm.
Mas muito drama.
Poderia ter sido mais rápido.
Não leria novamente.

tristanmorana 23/05/2021

4 estrelas.
Eu acho que a L.J acabou saindo de sua zona de conforto com esse livro, eu senti muitas mudanças, desde um personagem masculino que apesar de seguir certo padrão da autora, foi um pouco mais leve e mais ?aberto?, sem ser completamente grosseiro com a personagem principal. A Maddie se mostrou uma personagem muito bem construída, forte e altruísta, apesar de ser chamada de Martyr Maddie por se importar em agradar excessivamente as pessoas ao seu redor.
Foi um livro com dois hots e eu tenho que dizer que nesse quesito eu esperava mais porque conhecendo a escrita da autora era de se imaginar mais detalhes e mais vezes. Houve também muitas questões familiares parecidas de certa forma, não foram MUITO bem trabalhadas mas eu não tenho muito o que reclamar. Esse livro me proporcionou risos e muito choro, eu sofri como se estivesse no lugar dos personagens.

Eu estou dando 4 estrelas porque eu achei um livro maravilhoso para se sair de uma ressaca da qual eu estava. Gostei do enredo e gostei dos personagens, espero que a L.J nos apresente mais dessa sua escrita mais leve.

Neila 23/05/2021

Muito bom livro,romance bem divertido com ótimos personagens.
Vale a pena a leitura,o livro mais leve que já li dessa autora.

mafe51 15/03/2023

Esse final foi meio????aleatorio (?), gosto muito como ele é uma red flag ambulante e ela não tá nem aí ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6