Baiting Him

Baiting Him Aurora Rose Reynolds

Resenhas - Baiting Him

Mands 08/08/2020

Mais um livro muitooo bom da Aurora Rose Reynalds!!
Livro sem drama, sem brigas, tudo bem de boa e gostoso de ler.
Amei o livro!

Carlinha Cruz 01/09/2020

HTCAA series
O segundo foi ainda melhor que o primeiro e essa série já ganhou meu amor todinho

Dri Franco 11/02/2021

Chrissie não tem tempo para garotos, gostosos ou não; na maioria dos dias, ela mal tem tempo para dormir. Com uma padaria próspera que exige sua atenção e muitas provas de que relacionamentos não valem a pena, ela se contenta em seguir em frente sozinha. Pena que ela involuntariamente isca o Sr. Alto, Moreno e Muito Lindo - e ele está apenas esperando por uma chance para morder.

Gaston está acostumado a conseguir o que quer, mas também sabe que nada de bom vem fácil. A partir do momento em que conhece Chrissie, ele percebe que essa mulher que o faz rir, cheira a cupcakes e parece um lanche gostoso será seu maior desafio. E se ele tiver sorte, ela será sua maior recompensa.

Mas outra pessoa quer pegar Gaston a todo custo - mesmo que isso signifique colocar em risco a vida das pessoas que ele ama. De alguma forma, Gaston deve evitar o perigo e convencer Chrissie de que ele é a presa perfeita.

AnaRamoss 18/04/2022

Só tenho uma coisa a dizer: LEIAM!
Cara, esse livro foi TUDO! ??

Uma leitura bem gostosinha, leve, tudo de bom. A história foi ótima, a merda que deu mais pro final do livro (que sempre tem) não foi angustiante nem nada. O livro teve um fim bem tranquilo.

Gaston, I Love You! ??
Chrissie, você é incrível, garota! ??

Super indico para quem gosta de leituras tranquilas, aquele livro bem gostosinho de ler.

E, como já disse diversas vezes, o modus operandi da Aurora (o famoso BUM, ou insta love, para quem não conhece seu estilo) me encanta! ??????