Memórias de um Crime

Memórias de um Crime Bruna Heloiza Zielosko

Resenhas - Memórias de um Crime

FabricioSC 14/03/2024

A temática da história é bem boa. O dinamismo também é muito bom. Mas confesso que dava uma certa agonia as vezes em ler, porque o texto, embora estivesse escrito corretamente, mas não era bem do jeito usual de se falar, nem nas falas dos personagens.

É um livro bem curtinho e a leitura bem rápida, de uma autora que tem uma ótima imaginação e vou até olhar outras obras dela.

Sofia Laura 16/01/2022

Simplesmente incrível
Eu era uma adolescente idiota que não gostava de ler, depois desse livro me tornei uma adolescente idiota viciada em ler.
Esses dias estava pensando que comecei a ler mistério a procura de um livro parecido com esse e só estou lendo porque não achei nenhum parecido (talvez porque eu perco meu foco quando vejo um livro com a capa bonita).
Bruna Zielosko 05/02/2022minha estante
hahah que fofa!! Amei seu comentário. Obrigada SZ

@pamelarobooks 12/06/2021

Aquele nacional que me tirou da ressaca literária
O livro narra a história de uma policial que, na infância, presenciou a morte de uma mulher desconhecida junto com uma outra criança. Inconformada pela má resolução do caso, a policial decide correr atrás de justiça e desvendar todos os segredos que este caso possui.

Eu estava entrando em uma ressaca literária quando peguei esse livro pra ler, então posso dizer que me ajudou 100% a não ficar totalmente sem ler nada. Os capítulos são curtos com uma escrita muito boa, facilitando a didática da leitura.
Abortando vários assuntos importantes como Relacionamento Abusivo, a possível chance de os dois personagens principais terem TEPT (Transtorno de Estresse Pós- Traumático) e principalmente, como os policiais muita das vezes não consideram provas que tem uma importância extrema.

Eu amo livros com essa pegada de romance policial, e esse não foi diferente. É possível acompanhar um casal se formando ao longo do livro. Juntamente com o amadurecimento de ambos os lados (particularmente). Uma vez que, possuem traumas de infância difíceis de se recuperar.

Para você que está sentindo que vai cair em uma ressaca literária, recomendo muito você pesquisar por esse livro no Wattpad e começar sua leitura agora mesmo!

Amanda1792 21/05/2023

Memórias de um crime
O livro apresenta a história de uma policial com um trauma no passado.

Um crime antigo, sem solução, ronda em sua mente e a deixa intrigada.

Até que ela, em conjunto com outro policial resolve reabrir o caso para soluciona-lo.

Um livro curto, de rápida leitura.

A história é fluida e apaixonante. Extremamente cativadora e empolgante.

Bruna Zielosko 09/09/2020

💜