A garota do aeroporto Marcia Bastilho

Resenhas - A garota do aeroporto

Mari 15/12/2020

É aquele romance de aquecer o coração ??
Este história vai contar a vida de uma menina chamada Jude. Isso mesmo, como o clássico famoso dos Beatles, Hey Jude!! Seu nome vem daí rsrs uma garota que na sua infância passou por muitos problemas com sua família. Aos 16 anos seus pais se divorciaram e sua mãe praticamente pirou e perder seu amor próprio, fazendo sua filha Jude trocar de papéis ficando na responsabilidade de cuidar de sua mãe que esta com depressão e crises de pânico. Aos 18anos uma oportunidade única acabada acontecendo e fazendo com que ela se mude para Liverpool na Inglaterra para cursar faculdade de Literatura Inglesa. Chegando no aeroporto um imprevisto acontece é o voo dela atrasa. Neste meio caos ela acaba conhecendo um garoto chamado Paul, pelo qual acaba se apaixonando por ele e ele por ela e eles vivem um romance de 30 horas. Pois acabam se separando para ela ir para a Inglaterra e ele para a França e com um problema de falta de comunicação eles perdem contato. Mas coisas surpreendentes acontecem que vai deixar seu coração aflito e ao mesmo tempo quentinho. Recomendo demais está história.

DISPONIVEL NO KINDLE UNLIMITED

Carla 29/11/2020

Amei!
A sensibilidade de inserir um alerta de gatilho foi incrível, na minha opinião. Se eu não tivesse lido com cautela após ser avisada, provavelmente não teria tido uma boa experiência e teria sido atingida em cheio por ser extremamente sensível a esses assuntos.
Apreciei a delicadeza com que o assunto foi abordado.
Me encantei pelos personagens. Após acabar a leitura fiquei um pouco triste por ter q me despedir deles...

Estante da Alice 11/11/2020

Sem palavras!!!
Comecei o livro sem muitas perspectiva, apenas querendo ler mais um romance clichê para aquecer o coração sabe?!

Mas esse livro foi tudo isso e mais um pouco ?? maravilhoso, divertido, doloroso a sua maneira e romântico. Me vi encantada pela história, pelos personagens e até mesmo pelo modo como fui iludida pela autora numa parte do livro KKKKKK

Mas não posso deixar de recomendar esse livro para ninguém. É uma leitura super gostosa, flui rapidamente, além de que por todos esses fatores, ela se torna uma leitura rápida ao mesmo tempo em que você luta bravamente para não terminá-la.

Iamjessicaeduarda 20/10/2020

Parabéns, saí com depressão.
Eu comecei a ler o livro, pois estava louca por uma história com um enredo assim, pensei que o livro fosse me deixar feliz com o seu final, pois ele é muito incrível e gostei como a autora o conduziu, mas esse final acabou comigo literalmente, chorei demais e meu coração está doloroso agora.

tata 19/10/2020

A garota do aeroporto
Li esse livro em ebook e alguns fatores deixaram minha leitura um pouco complicada. Alguns errinhos de edição, de concordância e formatação. Entrei em contato com a autora e espero que a mesma, altere para futuros leitores não terem esse problema.
Já em relação a história, achei que foi um livro com MUITA informação passada e pouco desenvolvida. Acontece tudo muito rápido e nos faz sentir bem perdido.
Aborda assuntos extremamente importantes, mas são colocados de uma forma bem ligeira.
A história é aquele clichê que adoramos. A premissa da sinopse é boa, mas senti que a autora se perdeu um pouquinho no desenrolar da história :(

Naclara 30/09/2020

A garota do aeroporto
Cara! Quando comecei, e vi eles dois ali, sentindo aquelas coisas, parecia que eu estava ali, sentindo também. Quando vi a mãe dela lutar todos os dias, vi o quão forte podemos ser. Quando vi a Nora, cara! A amizade delas é tão linda!
Sei que queria muito que ela e o "garoto do aeroporto" ficassem juntos, mas fiquei tão feliz com o que aconteceu! Eles todos mereciam ser felizes!
Acho que quem mais me tocou, não foi nem a Jude. Foi a mãe dela. Cara! Que mulher forte, mano! Ela lutava ali por mais de 10 anos! E no final, ela volta a ser ela! Isso mostra o tamanho da força que existe em nós! Mostra que nem sempre precisamos estar sozinhos! Que é normal precisar de ajuda! Somos humanos, afinal.
Cara, gostei muito, demorei por falta de tempo, foi nem por ele ser desinteressante. Super aconselho!
Outra personagem forte também, é a Nora! Cara! A volta que ela da por cima, é linda e sensacional demais! Adorei a força que ele mostrou que temos!

"Deus me livre um dia sentir vergonha por ser eu mesma."
Marcia Luisa 01/10/2020minha estante
Fiquei muito muito feliz com tua resenha! Obrigada por ler meu livro e ter passado esse tempinho com a Jude e Cia ?????

Naclara 04/10/2020minha estante
@Marcia Luisa caraaa adorei muito seu livro! De verdade

Marcia Luisa 30/09/2020minha estante
Obrigada por ter lido meu livro e ainda ter vindo aqui deixar sua opinião, isso é super importante para os autores.

Fico feliz que tenha gostado da história! ????????

Vexvee 27/09/2020

Uma leitura bem leve e descontraída, adorei os personagens principais mas senti falta de um desenvolvimento melhor dos personagens secundários
Marcia Luisa 27/09/2020minha estante
Obrigada por ler e vir aqui falar o que achou do livro ????????

alice 22/09/2020

Gostei do livro
Eu gostei muito do livro e dos personagens secundários! A Jude as vezes me irritava, mas isso por ela ser bem parecida comigo hehehehe
Tirei uma estrelinha porque senti falta de algumas coisinhas, mas gostei bastante do livro :)
Marcia Luisa 23/09/2020minha estante
Antes de tudo: obrigada por ler meu livro! Fico muito feliz que tenha passado um tempo com a Jude e, se tu diz que é parecida com ela, deve ser uma mulher super corajosa e que vai atrás do que acredita!

?????????

Letícia 23/09/2020minha estante
Agora eu quero ler ahhhhhh minha lista sofre, só aumenta coitada

Carol 20/09/2020

Na primeira metade do livro senti que toda a parte do encontro e do romance era um pouco clichê e podia ter sido mais desenvolvido. O que mais gostei foi o desenvolvimento da relação da personagem principal com a mãe dela. A adição de aviso de gatilho no início do livro e antes da cena mais forte também foi um ponto positivo, acho que teve outra cena mais no começo que poderia ter sido avisada também, mas como teve aviso no início do livro, pode ser que eu que não esperava por essa cena. Teve também várias partes com algum erro de português, de digitação ou que pareciam empréstimos do inglês que incomodaram durante a leitura, mas nada que dificultasse o entendimento, só acho que poderia ter tido um pouco mais de investimento na revisão. Decidi dar três estrelas porque a segunda parte me surpreendeu de uma forma boa, gostei do crescimento da personagem e não estava esperando a surpresa que teve próximo do final, teria dado 4 estrelas se fosse só pela segunda parte, mesmo que eu ache que a ultima cena poderia ter sido um pouco mais longa. Eu indicaria a leitura, acho que vale a pena pela relação entre mãe e filha.
Marcia Luisa 21/09/2020minha estante
Oi! Obrigada pela leitura! Críticas são muito importantes para o amadurecimento em qualquer profissão. Sobre os erros encontrados, vamos dar um jeito para uma próxima edição. Não importa por quantas pessoas passe o material, alguma coisa sempre parece passar.

Mais uma vez agradeço sua leitura e sua avaliação aqui ????