A garota do aeroporto

Resenhas - A garota do aeroporto

1 | 2 | 3 | 4

Karol 05/01/2024

Um amorzinho! ????
EITA! ???? perfeito para rever alguns conceitos de amores, saudades e dependência emocional.

Cuidado com possível gatilho!

Resenha da Pri 14/10/2023

Esse é mais um livro da minha lista de baixei por causa da capa (tenho essa mania, não me julguem).

Entrei sem saber sobre o que se tratava, imaginei que seria algo sobre uma viagem. De fato era, e uma viagem muito importante, porém mais importante que a viagem foi o que aconteceu no aeroporto.

Vôos cancelados, Jude teve que ficar no aeroporto e foi aí que ela conheceu o Paul, um rapaz por quem ela se apaixona.

Foram nove anos alimentando esse sentimento, imaginei eu que fez isso principalmente por ter perdido o contato dele quando entrou no avião. Ela ficou com aquele sentimento do ?Se??.

Jude viveu esses noves anos sem esquecer do Paul. Então, com a ajuda da melhor amiga decide fazer um vídeo que viraliza na internet para encontrá-lo.

Daqui para frente é impossível contar o que aconteceu, porém eu digo que fiquei surpresa com todos os acontecimentos. A gente sempre imagina uma coisa, mas esquece que os planos de Deus são maiores que os nossos!

Mais uma vez a capa não me decepcionou e me levou para um história com temas complexos, não apenas um romance açucarado.

mais1capítulo 06/10/2023

Amor de aeroporto ??????
Um clichê fofinho ??

Ela se apaixonou por um rapaz e mesmo depois de anos sem contato, continua apaixonada.
Amor de avião ??? muito fofo

Depois de muito tempo desiludida, decide ir atrás do seu amor. Como sua amiga é influencer, da uma ajudinha, postando um vídeo na internet.
Até que depois de muito drama, alguns problemas de saúde da sua mãe, ela quase desiste.. ela o encontra? vive novamente os melhores momentos? até que?.
Descobre que o ?seu garoto do aeroporto?, não é o garoto do aeroporto que conheceu anos atrás.
Acontece que ela acaba se apaixonando por esse novo cara.. e quando o verdadeiro cara aparece, ela não consegue esquecer de seu novo amor.

Ahhh é lindo
Eles ficam juntos no final ??????
Ela superou seu amor de adolescência.. e sim, decidiu se abrir para o novo.

Julia SB 29/04/2023

Termina beemmm diferente do que eu imaginei, apesar de ainda ser clichê. Eu estava precisando de algo clichê pra recuperar minhas leituras weee

Achei bem retratado o caso da saúde mental da Cíntia. Bem necessário, pesado porém creio que fidedigno.

Bah 25/04/2023

Surpreendente cativante. O clichê romântico de diversos blockbusters com um novo plot twist (talvez uma nova perspectiva), mas a delicadeza da autora ao narrar os acontecimentos é incrível.
Não é o livro que esperava, ainda bem. Superou minhas expectativas.
Volto a dizer, a escrita, além de muito boa, é descritiva sem ser cansativa. Recomendo a todos que gostam do gênero e de livros bem escritos.

Karolina 23/01/2023

Comecei a ler bem despretenciosa mas foi me conquistando. Consegui ler super rápido, a leitura é uma delícia . A história tem um final que nem poderia imaginar

Bruna.Bookstagram 31/12/2022

Tem amores da vida que não são pra vida
Jude é uma adolescente que completou recentemente os seus 18 anos e cuida de sua mãe que está com seu psicológico abalado por causa do divórcio e traição. Ela realiza o seu sonho de ir à Inglaterra fazer sua faculdade de literatura inglesa, mas acaba ficando presa no aeroporto. Ela acaba conhecendo Paul, um rapaz com pinta de rockstar e as poucas horas que passam ali acaba marcando a sua vida para sempre.

Depois de dez anos, Jude está com a vida diferente do que planejara: morando com a sua melhor amiga Nora, que se tornou uma celebridade no Instagram; continua cuidando de sua mãe, que piora a cada dia que passa e trabalhando de professora de inglês em uma escola.

Ela não consegue ter nenhum relacionamento porque a sua cabeça e seu coração ainda estão na esperança de reencontrar o garoto do aeroporto, já que o papel que ele anotara o e-mail, acabou sendo rasgado na hora de seu embarque.

Com a ajuda de Nora, ela acaba procurando o garoto do aeroporto através das redes sociais, mas o que ela não esperava era a repercussão que isso tomaria. E de forma inesperada ela consegue reencontrar Paul em um mercado.

Mas será que o final feliz de Jude estaria em suas mãos na metade do livro?

Não pense ser uma história clichê, o final é inesperado e te deixar com dor no coração e feliz ao mesmo tempo já que a definição da expressão ?tem amores da vida que não são pra vida? serão atualizadas com sucesso.

O livro aborda de forma necessária o tema de relacionamento abusivo e suicídio, então pode ter gatilhos para tais temas. O livro aborda temas além da garota do aeroporto, então acaba parecendo o roteiro de um filme. É uma comédia romântica fofa e muito bem escrita.

Tonkinhos 16/08/2022

Necessário e impactante! Amei!!
A escrita é bem leve e fluída e trata de assuntos bastante delicados de maneira fácil, comedida e não estereotipada.

É incrível a forma como a autora faz com que a atenção esteja direcionada à doença da mãe de Jude, mas durante o livro, nos entrega que Jude tbm sofre e - talvez mais do que ninguém - precisa de ajuda.

É angustiante acompanhar as subidas e descidas de Jude, especialmente pq as descidas parecem não terminar nunca.
Confesso que em alguns momentos isso foi um pouco cansativo, mas eu nem sei como eu me sentiria na pele de Jude.

A amizade entre Jude e Nora é incrível, me peguei sorrindo diversas vezes enquanto lia os diálogos entre elas. O final é de chocar qualquer um que espera um "felizes para sempre", mas do jeito mais positivo possível!!

Apesar de toda a "tristeza" e de todas as dificuldades, o livro é tbm um sopro de esperança de que tudo vai melhorar, em algum momento. E que toda dor pode ser superada com a dose certa de amor.

Recomendo super ??

anna 03/05/2022

A garota do aeroporto
O livro começa bom até, bem misterioso, você fica louco para saber quem é o garoto do aeroporto. Até aí tudo, a história é bem pequena e você consegue ler em um dia tranquilamente.
Mas o negócio começa a ficar estranho do meio pro final, onde as coisas começam a desandar e honestamente não gostei do final. Não sei se foi porque coloquei muita expectativa ou pq realmente o final não era pra ser aquele. Apesar de ter no livro que nem tudo acontece do jeito que a gente quer mas mesmo assim a vida pode ser generosa com a gente, eu não gostei.
O livro não é ruim, é bom que mas o final me incomodou bastante.

Sabrina 14/04/2022

Final surpreendente
Amei a história...
Livro gostoso de ler, li super rápido.

Quanto mais eu chegava ao final mais queria ler...
E o final foi surpreendente ??

Super indico!

bella 04/04/2022

Um livro intenso
Este história vai contar a vida de uma menina chamada Jude. Isso mesmo, como o clássico famoso dos Beatles, Hey Jude!! Seu nome vem daí rsrs uma garota que na sua infância passou por muitos problemas com sua família. Aos 16 anos seus pais se divorciaram e sua mãe praticamente pirou e perder seu amor próprio, fazendo sua filha Jude trocar de papéis ficando na responsabilidade de cuidar de sua mãe que esta com depressão e crises de pânico. Aos 18 anos uma oportunidade única acabada acontecendo e fazendo com que ela se mude para Liverpool na Inglaterra para cursar faculdade de Literatura Inglesa. Chegando no aeroporto um imprevisto acontece é o voo dela atrasa. Neste meio caos ela acaba conhecendo um garoto chamado Paul, pelo qual acaba se apaixonando por ele e ele por ela e eles vivem um romance de 30 horas. Pois acabam se separando para ela ir para a Inglaterra e ele para a França e com um problema de falta de comunicação eles perdem contato. Mas coisas surpreendentes acontecem que vai deixar seu coração aflito e ao mesmo tempo quentinho. Recomendo demais está história.

1 | 2 | 3 | 4