A garota do aeroporto

1 | 2 | 3 | 4

mais1capítulo 06/10/2023

Amor de aeroporto ??????
Um clichê fofinho ??

Ela se apaixonou por um rapaz e mesmo depois de anos sem contato, continua apaixonada.
Amor de avião ??? muito fofo

Depois de muito tempo desiludida, decide ir atrás do seu amor. Como sua amiga é influencer, da uma ajudinha, postando um vídeo na internet.
Até que depois de muito drama, alguns problemas de saúde da sua mãe, ela quase desiste.. ela o encontra? vive novamente os melhores momentos? até que?.
Descobre que o ?seu garoto do aeroporto?, não é o garoto do aeroporto que conheceu anos atrás.
Acontece que ela acaba se apaixonando por esse novo cara.. e quando o verdadeiro cara aparece, ela não consegue esquecer de seu novo amor.

Ahhh é lindo
Eles ficam juntos no final ??????
Ela superou seu amor de adolescência.. e sim, decidiu se abrir para o novo.

Elaeseusromances 20/07/2021

Me destruiu 5 estrelas
Nem sempre o final feliz é o que todos esperam, mas o importante é que seja suficiente para cada um.

Bruna.Bookstagram 31/12/2022

Tem amores da vida que não são pra vida
Jude é uma adolescente que completou recentemente os seus 18 anos e cuida de sua mãe que está com seu psicológico abalado por causa do divórcio e traição. Ela realiza o seu sonho de ir à Inglaterra fazer sua faculdade de literatura inglesa, mas acaba ficando presa no aeroporto. Ela acaba conhecendo Paul, um rapaz com pinta de rockstar e as poucas horas que passam ali acaba marcando a sua vida para sempre.

Depois de dez anos, Jude está com a vida diferente do que planejara: morando com a sua melhor amiga Nora, que se tornou uma celebridade no Instagram; continua cuidando de sua mãe, que piora a cada dia que passa e trabalhando de professora de inglês em uma escola.

Ela não consegue ter nenhum relacionamento porque a sua cabeça e seu coração ainda estão na esperança de reencontrar o garoto do aeroporto, já que o papel que ele anotara o e-mail, acabou sendo rasgado na hora de seu embarque.

Com a ajuda de Nora, ela acaba procurando o garoto do aeroporto através das redes sociais, mas o que ela não esperava era a repercussão que isso tomaria. E de forma inesperada ela consegue reencontrar Paul em um mercado.

Mas será que o final feliz de Jude estaria em suas mãos na metade do livro?

Não pense ser uma história clichê, o final é inesperado e te deixar com dor no coração e feliz ao mesmo tempo já que a definição da expressão ?tem amores da vida que não são pra vida? serão atualizadas com sucesso.

O livro aborda de forma necessária o tema de relacionamento abusivo e suicídio, então pode ter gatilhos para tais temas. O livro aborda temas além da garota do aeroporto, então acaba parecendo o roteiro de um filme. É uma comédia romântica fofa e muito bem escrita.

VanessaKroline 29/09/2021

Alerta: Romance Nacional Incomum
Comecei esse livro e tinha até me prendido, mas larguei. Recomecei a ler sabendo da sensação, mas flui de uma forma bem diferente. Queria ter gostado mais desse livro. Por ser nacional, por se passar no Brasil e por ter um desfecho que eu procurava em livros um tempo desse.
A escrita da autora é bem fluida, você sente a leveza ao ler esse livro.
Leiam autores nacionais! Se atentem aos possíveis gatilhos (que inclusive, tem um alerta no livro)
O livro tem poucas páginas mas a história é construída muito bem. Detalhada na medida certa. A protagonista me irritava algumas vezes, discordei de algumas atitudes e pensamentos dela, mas eu não sei o que eu faria no lugar dela passando por tudo que ela já passou. Incrível como o destino surpreende a gente.
Leiam!

Mari 15/12/2020

É aquele romance de aquecer o coração ??
Este história vai contar a vida de uma menina chamada Jude. Isso mesmo, como o clássico famoso dos Beatles, Hey Jude!! Seu nome vem daí rsrs uma garota que na sua infância passou por muitos problemas com sua família. Aos 16 anos seus pais se divorciaram e sua mãe praticamente pirou e perder seu amor próprio, fazendo sua filha Jude trocar de papéis ficando na responsabilidade de cuidar de sua mãe que esta com depressão e crises de pânico. Aos 18anos uma oportunidade única acabada acontecendo e fazendo com que ela se mude para Liverpool na Inglaterra para cursar faculdade de Literatura Inglesa. Chegando no aeroporto um imprevisto acontece é o voo dela atrasa. Neste meio caos ela acaba conhecendo um garoto chamado Paul, pelo qual acaba se apaixonando por ele e ele por ela e eles vivem um romance de 30 horas. Pois acabam se separando para ela ir para a Inglaterra e ele para a França e com um problema de falta de comunicação eles perdem contato. Mas coisas surpreendentes acontecem que vai deixar seu coração aflito e ao mesmo tempo quentinho. Recomendo demais está história.

DISPONIVEL NO KINDLE UNLIMITED

Vexvee 27/09/2020

Uma leitura bem leve e descontraída, adorei os personagens principais mas senti falta de um desenvolvimento melhor dos personagens secundários
Marcia Luisa 27/09/2020minha estante
Obrigada por ler e vir aqui falar o que achou do livro ????????

Claudia Paiva 17/04/2021

Faltou o romance...
Eu comecei a ler o livro, depois da indicação da autora aqui no Skoob, confesso que fiquei decepcionada pois com toda a sinopse e no decorrer da leitura fiquei esperando momento do "reencontro" onde finalmente ia rolar uma "história" e romance e nada... Todos os temas abordados na história foram interessante e tudo, mas sério que com toda a história e o desenrolar dos fatos faltou o romance e o final? como assim acaba alí?

Carol Fontoura 01/01/2022

O final feliz com quem esperamos nem sempre existe? e esse livro está para nos mostrar isso!!!! Mesmo não sendo o esperando, amei o livro, amei a leitura e os personagens e, acima de tudo, amei o final!!!
Super recomendo ?

tata 19/10/2020

A garota do aeroporto
Li esse livro em ebook e alguns fatores deixaram minha leitura um pouco complicada. Alguns errinhos de edição, de concordância e formatação. Entrei em contato com a autora e espero que a mesma, altere para futuros leitores não terem esse problema.
Já em relação a história, achei que foi um livro com MUITA informação passada e pouco desenvolvida. Acontece tudo muito rápido e nos faz sentir bem perdido.
Aborda assuntos extremamente importantes, mas são colocados de uma forma bem ligeira.
A história é aquele clichê que adoramos. A premissa da sinopse é boa, mas senti que a autora se perdeu um pouquinho no desenrolar da história :(

Ully 03/02/2021

Só não ganhou 5 estrelas pq faltou desenvolver mais do casal principal e mais do Paul também.
Mas a história é ótima, surpreendente. Um romance de aquecer o coração e a escrita é muito boa Flui muito bem.

Gisele280 23/03/2021

Eu gostei bastante da história, acredito que se a autora tivesse investido umas páginas a mais séria impecável, o final não me agradou muito achei um pouco fantasioso, o que não combinou com a história que no geral, foi bem próxima a realidade.

1 | 2 | 3 | 4