A Kingdom of Flesh and Fire

A Kingdom of Flesh and Fire Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Kingdom of Flesh and Fire

Libia Sousa 27/02/2024

O fim me deixou muito curiosa
Se tem uma coisa que a escritora sabe é terminar um livro com climão, gente! Já quero ler o segundo pois não tem como não ficar ansiosa, o melhor que o livro é grande e da para desenvolver a história bem, mas ao mesmo tempo fica a sensação de ?queria que eu lesse mais rápido para acabar?.

Lara 13/01/2024

O PODER DE UM RUIVA!!
Sensacional!!
livro cheio de mistérios sobre a descendência de poppy e o dom dele se tornando maior só deixa as coisas mais intrigantes, simplesmente perfeito.
🤬 #$%!& beckett

hannibals raw meat 03/01/2024

Casteel, Casteel, Casteel
Primeiro, Poppy é uma protagonista incrível, forte e decidida, mas também super real. Ela tá nesse mundo complexo cheio de segredos e poderes, e é tipo uma montanha-russa de emoções o tempo todo. E o romance? CARA? A relação dela com o Casteel é tipo fogos de artifício. É intenso, cheio de química, e um toque de sadomasoquismo.

Claro, tem umas partes que a gente meio que espera o que vai acontecer, mas isso não estraga nada, tanto que eu terminei em 2 dias. E o final? É tipo... preciso do próximo livro AGORA! Esse livro é definitivamente um must-read.

Marta 20/12/2023

Altos e baixos
Não cheguei a cansar-me do livro mas houve épocas em que achava que não desenrolava nunca mais,apesar de haver outras épocas que me ri, que surtei e que chorei. O final compenso, foi exatamente o que eu suspeitava e adorei! Estou ansiosa para ler o próximo livro!

mbzmathias 15/12/2023

Perfeita continuação
?A Kingdom of Flesh and Fire? foi para mim a perfeita continuação do primeiro livro, ele manteve a essência que tanto me cativou do primeiro e também adicionou todos os elementos de fantasia que eu senti que estavam faltando no ?From Blood and Ash?.

Discordo daqueles que acharam o livro desnecessariamente longo pois foram essas páginas que consolidaram a construção de mundo do universo dessa saga, não acho que um livro menor teria obtido o mesmo resultado que esse.

Ansiosa para ver como o restante da história vai ser desenvolvido e se a autora vai conseguir manter o ritmo, que para mim foi incrível, de narrativa que ela criou nesse segundo livro.

Lorrany64 05/11/2023

Envolvente
Eu gosto que ele não perde o ritmo depois do primeiro, percebo que muitos livros de fantasia começam bem e depois desenda. Mas tenho a impressão de que tem tanto pra ver desse mundo ainda, pra descobrir. Animada!

livia.lanzoni 31/07/2023

Reino de carne e fogo
Minhas expectativas nesse livro tavam muito altas e ainda assim foram superaras! eu amei demais esse livro e amei a narrativa.
a história me prendeu do começo ao fim, até nos momentos mais parados. a evolução dos personagens e das histórias foi incrível! armentrout simplesmente genial

Yohanna.Ferreira 30/07/2023

Deus... Esse livro está de tirar o fôlego! O livro se difere do primeiro pelo fato de TUDO virar um caos, um caos que dá pra entender, mas mesmo assim. A protagonista simplesmente cai em um abismo existencial que pqp, como ela consegue? Eu não sei. Outra coisa que esse livro me deixou abismada é com a quantidade de personagem 🤬 #$%!& que tem, e esse final? É sério, gente, que final foi esse? Meu Deus. Eu tive que parar pra respirar! Eu literalmente não estava conseguindo respirar e todos os pelos do meu corpo se arrepiaram quando eu terminei. Eu tive calafrios.

Linda.Kezia 23/05/2023

Por que é tão longo?
O livro é desnecessariamente longo, a história se torna muito repetitiva, já não estava acontecendo muita coisa e os diálogos e flertes serem repetidos e exarados piorava. Mesmo assim eu me enterti o livro todo, muito fluida a leitura, se tivesse umas 300 páginas teria gostado mais.

Eu não descobri nada de novo da poppy, ele não é lá aquela personagem muito profundo, mas eu gosto que ela não tem dó na hora de matar as pessoas, se tiver que macetar, ela vai macetar e não vai ficar se sentindo tão mal assim depois, eu gosto disso, na verdade eu gosto dela no geral, gente boa.

Eu gosto muito do hawke e do kieran, tô amando eles colocando a ideia do poliamor ali KKKK.

Amei o acontecimento final, que jeito de conhecer o seus sogros aiai, fiquei chocada com aquela última frase, que jeito de terminar. O final foi chocante pq não aconteceu muita coisa no livro todo, então tudo é emoção.

Em conclusão, foi legal ver a evolução de casal deles e tals, mas tá faltando alguma coisa, a escrita foi fraca como disse no livro anterior.

marcosyas 10/05/2023

LIVROS QUE TERMINAM COM FRASES IMPACTANTES ??
IMPACTADA PARA UM CAR*LHO!!!!!1!1!1!1!1!1!1!!!!
Eu demorei a ler depois de ter terminado o primeiro, mas QUE ERRO. Tô aqui querendo voltar no tempo pra ler antes!
Que sabor o desenvolvimento da Poppy, a profundidade das emoções, sentimentos, atitudes. É uma personagem de livro tão profunda quanto nós meros humanos mortais.
Casteel, saiba, você é apenas tudo ? o relacionamento dele com a Poppy é longe de perfeito e é o que torna tudo tão mais crível e real.
Quero matar um dia de trabalho pra ler o resto da saga AGORA MESMO.
Eu geralmente tento escrever resenhas que transmitam minhas reflexões sobre a história, mas hoje eu não consigo, TÔ IMPACTADA AAAAAAA

nadi.bortoluzzi 20/04/2023

"Because you needed to know that not everything was a lie."
MANO EU TÖ SEM PALAVRAS PRO CLIFFHANGER QUE É O
FINAL DESSE LIVRO. PQP

"(??)the past doesn't remain where it should(...) it likes to pay visits when you're at your weakest"

Segundo livro da série de From Blood & Ash, como sempre o segundo livro eles usam pra construir a história dos personagens mais profundamente. No caso a história do país/deuses/magia e o par romântico foi quem mais teve construção nesse livro.

" You can't spell dysfunctional without fun, now can you?'"

Eu terminei o livro já louca pra ler o terceiro, mas ao mesmo tempo precisando de tempo pra assimilar tudo que aconteceu no final.

Honorio 17/04/2023

Desnecessariamente longo
O livro em si, não é ruim, mas a autora enrola MUITO. Não tem necessidade desse livro ter 600 páginas, quando em 300 a história seria muito melhor contada. A história em si, é fácil de ler, você fica curioso com o que a poppy é, mas eu demorei mais de 1 ano pra concluir esse livro devido a enrolação