A Kingdom of Flesh and Fire

A Kingdom of Flesh and Fire Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Kingdom of Flesh and Fire

-Koraline 12/06/2021

Melhor última frase - atualizado
A Kingdom of Flesh and Fire começa extamente do ponto que em o anterior terminou, ou seja, no surto. Seguindo o mesmo padrão de (quase) todas as outras trilogias de fantasia, o segundo livro é mais focado na construção das personagens e suas relações entre si, avançando bem pouco na enredo geral. Neste livro pude conhecer muito mais a personalidade da protagonista, o que só me fez gosta ainda mais dela, sendo uma das pouquíssimas personagens femininas que não passa a história toda sofrendo de remorso por matar quem a queria morta. Porém, confesso que achei algumas partes do livro um pouco monótonas e sem propósito, incluindo as 800 páginas de romance cão e gato, que apesar das cenas serem divertidas, aconteceram exageradamente. Mesmo sendo mais longo que o necessário, é um livro importante para inserir o leitor ainda mais no universo criado pela autora, que devo dizer, sabe muito como puxar um gancho para o próximo livro. Surtei com a última frase.
Mude.Rotina 16/12/2021minha estante
Alguém tem o livro em português em pdf?

Duda 04/01/2022minha estante
Eu tenho, também tem no telegram

Emmilly.Reis 05/01/2022minha estante
Duda, vc pode me enviar o PDF por favor?

Emmilly.Reis 05/01/2022minha estante
Meu e-mail é emmilly.yasmim@hotmail.com

Sâmara 09/01/2022minha estante
Vcs podem me mandar o pdf tbm, por favor? To louca pra leeeeer (email: samarardr7@gmail.com)

Mah 09/01/2022minha estante
duda, vc pode me enviar o pdf dele?? (meu email é marial06pinheiro@gmail.com )

Duda 09/01/2022minha estante
Não estou conseguindo enviar para vocês

Sâmara 09/01/2022minha estante
Samarardr7@gmail.com

pat 13/01/2022minha estante
Alguém me manda, por favor. Patdaniely@gmail.com

Carol 13/01/2022minha estante
Alguem tem o pdf em português?

Isa 13/01/2022minha estante
Alguém pode me enviar o livro em português? isabelaflores9991@gmail.com ,obrigada ??????

Luh 14/01/2022minha estante
Gente alguém pode me enviar por favorrrrr é luana.marquesaldeia@gmail.com

Duda 14/01/2022minha estante
Vocês podem baixar pelo telegram, entra lá e vai na barra de pesquisa e coloca "Biblioteca virtual" aperta no que aparecer, vocês podem ser membros do grupo se quiserem, lá tem a opção arquivos que é onde estão todos os livros, apenas coloque o nome do livro que quer e pode baixar

Dedeh 15/01/2022minha estante
Olá, poderia me enviar o PDF em português? ( ddenisday1997@gmail.com )

Mari 15/01/2022minha estante
Duda, oi, vc pd mandar o pdf dele pfvv
Segue meu e-mail:

@marianelemos82@gmail.com

Mari 15/01/2022minha estante
Se algm puder me enviar o pdf por favor
Segue meu e-mail:

@marianelemos82@gmail.com

Eduarda.Paixao 16/01/2022minha estante
Alguém pode me enviar a versão português em pdf no meu e-mail eduardapmatias278@gmail.com por favorito

gabe 24/01/2022minha estante
manda pra mim tmb, por favor! gabe.sb0@gmail.com

Maria.Coelho 26/01/2022minha estante
Alguém pode me enviar, estou louca para ler.

oliveiracoelhomaria@gmail.com

Gi 26/01/2022minha estante
Se puder me enviar tb o pdf em português por favorrr!
giselefe8@hotmail.com

Marianna.Coelho 26/01/2022minha estante
Alguém tenha piedade da minha alma e me envia esse livro POR FAVOR ! estou surtando e preciso continuar essa leitura ! Email marisalles1997@gmail.com ?

Giovanna.Costa 27/01/2022minha estante
Alguém me envia o pdf em português por favor eu preciso mt saber oq acontece dpois daquele final
gio.costafarias.13@gmail.com

Leila 28/01/2022minha estante
Se alguém puder me mandar tbm o pdf em português :) leila.marcal@outlook.com

Maria2598 01/02/2022minha estante
Gente, tem o livro em português no Docero. Se alguém n achar posso tentar mandar o pdf!

Roberta818 15/02/2022minha estante
ALGUÉM ME ENVIA ELE EM PDF - PORTUGUÊS????
email: robertabrunieri3@gmail.com

Nati 27/02/2022minha estante
ALGUÉM POR FAVOOOOOOR ME MANDA EM PDF PORTUGUÊS ????
nattasha.peerillo@gmail.com

Luiza 28/02/2022minha estante
Oi gente! Alguém tem a versão traduzida em pt em PDF ou Mobi que possa, por favor, enviar pro meu email? Bateu um desespero de não conseguir achar a versão traduzida. o e-mail é luhelena.lg@gmail.com
Obrigada!!

Manu.Souza 01/03/2022minha estante
Alguém pode me mandar o livro, por favor?
Email: m_souz4@outlook.com
Agradeço muito se alguém puder enviar

Paula.Viegas 08/03/2022minha estante
Alguém pode me enviar esse livro em português, por favor??? Não consigo encontrar em lugar nenhum, se alguém tiver por favor envie pro meu email @anapaulaviegasneves@gmail.com

Bianca 08/03/2022minha estante
terminei o primeiro hoje e to desesperada para encontrar esse em portuguêsss,se alguém tiver me manda pfvvv e-mail: bianca.coutobmm@gmail.com

Luiza.Caitano 11/03/2022minha estante
@Duda me manda no e-mail pfvr analuizacaitano15@gmail.com

Lais.Vasconcelos 09/04/2022minha estante
Alguém pode me mandar o PDF do livro pra mim ??
lais.goncalo12@gmail.com

rosangela 01/08/2022minha estante
Por favor alguém pode enviar o livro em pó pra mim ??? Meu e-mail é rosangelan667@gmail.com.

Bela 06/01/2022

Eu estou totalmente envolvida com a história!! Não tem como não gostar dos personagens!! E terminei o livro arrepiada, a cena final foi incrível!!! Tô ansiosa para o que vai acontecer no próximo livro
Siane 06/01/2022minha estante
Meu preferido da trilogia ?

aelinsz0 08/01/2022minha estante
EU AMOOOOOOOOOO

Daniella 03/01/2021

Segundo livro/Gênero Fantasia
Esse é o segundo livro da série de livros From Blood and Ash. Não tem como fazer uma resenha sem dá muitos spoilers do primeiro livro, porém preciso dizer que essa série é a nova ladra do meu coração!
É uma série de fantasia, então quem curte, super indico. E pra quem tem o intesse de inciar nesse gênero, indico também.
Essa série conta a história da Penallaphe e do Hawke. Hawke vai te conquistar de primeira, no início da série ele surge como guarda da Poppy (apelido da nossa mocinha) e acaba se tornando algo mais.
Poppy é uma protagonista incrível, apesar de ser a Donzela do reino de Solis, a Escolhida dos Ascendidos, se mostra uma guerreira nata e de personalidade forte e corajosa.
Esse livro tem protagonistas e coadjuvantes bem feitos e uma história de tirar o fôlego. Já preciso do terceiro livro da série para ontem! ?
Kety 11/03/2021minha estante
Só tem dele em inglês ? Pois nao achei em português

Daniella 12/03/2021minha estante
Passa teu e-mail que eu te mando se vc quiser.

Traçadoslivros 15/03/2021minha estante
Oi Daniela se você poder mandar para o meu e-mail também eu agradeço???

lauryanearaujo5@gmail.com

Blog_Avozs 17/03/2021minha estante
Me passa também yanafontenele1@gmail.com

Amandinha 19/03/2021minha estante
Socorro me manda também por favor? É @mandsbm@outlook.com

Bruna 20/03/2021minha estante
Oi @Daniella poderia me passar o livro ?
O e-mail é @brunataylanasa@gmail.com

Correção brunataylanasa@gmail.com

Ray 20/03/2021minha estante
Gentee, alguém sabe quando vai sair a tradução do terceiro? Ele já foi lançando? Ansiosaa

Daniella 24/03/2021minha estante
Olá, meninas. Vou mandar para todas que passaram o e-mail. Pode deixar.

Daniella 24/03/2021minha estante
Sobre a tradução do terceiro livro, não tenho informações, mas não vejo a hora também ??

Brunna 03/04/2021minha estante
Agradeço muito tb se me enviar, brunna.lorenn.silva@gmail.com

Carol 04/04/2021minha estante
Eu quero carolgalvao2018@gmail.com

Gabriel.Domingues 05/04/2021minha estante
Pode me enviar tbm por favor? Email laisbrandaoloro@gmail.com
Não tô conseguindo logar na minha conta, por isso tá a foto do meu namorado, não é fake

Débora.Brito 14/04/2021minha estante
Oi Daniella, se puder me enviar, eu agradeço.
debora.s.brito02@gmail.com

Kety 17/04/2021minha estante
Oii Daniella iria agradecer muito se vc me enviasse
( vi a mensagem so agora ?)
Meu e-mail é Ketelynreis01@gmail.com

Lara 09/05/2021minha estante
Oi, se puder me enviar também. Eu agradeço
Meu email: larajuliakindle@gmail.com

Daniella 01/06/2021minha estante
Oi, meninas. Perdão a demora. Estava sem mexer por aqui há uns meses. Vou mandar pra vcs, sim. Podem deixar. ?

Daniella 11/06/2021minha estante
Meninas, acabei de enviar.

jubalvares 05/07/2021minha estante
Oi, Daniella! Se puder me enviar eu agradeço??
Meu e-mail: juliabalvares@gmail.com

Ali 19/07/2021minha estante
Oii, pfv se alguém tiver a tradução do terceiro livro eu preciso urgentemente, procurei em tudo quanto é lugar e não encontro, o nome do terceiro é The crown of gilded bones!! Envia para o meu e-mail: alicialopes1604@gmail.com (pfv eu preciso saber o que acontece)

Giulia.Paula 16/11/2021minha estante
Oie, alguém pode me enviar também ? Por favor.
giudepaulade@gmail.com

Nati 16/11/2021minha estante
Alguém poderia me enviar o livro em português, por gentileza. Acabei o primeiro hoje e estou louca para ler o segundo.
Meu email: nataliasanches210502@gmail.com

Nati 16/11/2021minha estante
Meu email: nataliasanches210502@gmail.com

Não consigo achar o segundo livro traduzido, se alguém puder me enviar agradeço

Sue 18/11/2021minha estante
Alguém poderia me enviar o português?
coelhosuelane80@gmail.com

Nikaya 19/11/2021minha estante
oii, tô desesperada pra ler ele, alguém pode ne enviar, pfvrrr?

Lívia.garb 21/11/2021minha estante
Preciso muito ler o segundo!!!! Envia para o meu email, por favor??? liviagarbelotto@gmail.com

Nat 22/11/2021minha estante
Por favor, podem me enviar o livro em português, pelo amor dos Deuses!
Nfp031297@gmail.com
Por favor

Jennifer.Albino 28/11/2021minha estante
Boa tarde! Alguém poderia me enviar o 2 e 3 livro traduzido em português, acabei o primeiro doida para continuar a leitura. Desde já gata.
jenniferalbino06@gmail.com

Isabela.Figueira 29/11/2021minha estante
alguém pode me mandar o segundo e o terceiro em português pfvr? tô doida pra ler, meu email é isabela.figueiradepaula@gmail.com

Julia.Grasel 01/12/2021minha estante
Alguém poderia me enviar tradução do segundo livro?
juliagrasel.fm@gmail.com

Gaby 02/12/2021minha estante
Aiii... vc tem o livro em português? gabyfersantos@hotmail.com

Luanna.Camara 05/12/2021minha estante
Será que alguém poderia me indicar onde tem ele em português? Eu tô doidaaaaaaa pra ler!!! Acabei o primeiro hj e tô enlouquecida pra continuar!!! Meu e-mail : luanna.camara@bol.com.br caso alguém tenha o arquivo e puder compartilhar?eu agrade Muitíssimo!!!

Nataly.Rebeca 09/12/2021minha estante
Alguém pode me mandar em português?? Meu e-mail é nataly-rebeca@hotmail.com

Luisa.Azevedo 15/12/2021minha estante
Alguém poderia me enviar? luisa_azevedo@yahoo.com Estou desesperada kkkkkkkkkkk

Duda guilger 16/12/2021minha estante
Também queria muito em português, se puderem me mandar dudinha.guilger@hotmail.com

Ju.inacio 17/12/2021minha estante
Oi gurias, tenho o 2 e o 3 em pdf português, me chamem no Telegram q eu mando @juinacio19

Beatriz.Willrich 19/12/2021minha estante
Moça pelo amor de Deus me passa ele por e-mail. to em agonia pra ler o 2 já.

willrich.beatriz@gmail.com

Ferdinanda.Araujo 22/12/2021minha estante
Oi Daniella! Se puder me passar tbm.
E-mail: nandasuarte@gmail.com

Obrigada

Flávia 27/12/2021minha estante
Me passa o livro em português, por favor,
E-mail: fafa10072003@gmail.com

Yasmim.Diniz 27/12/2021minha estante
Oii Dani!! Você pode me mandar em pdf o segundo livro em português? Obrigada!! ?

Email: yasmimdiniz7@gmail.com

Vellyn 27/12/2021minha estante
Oi, se alguém poder me enviar eu agradeço.
E-mail " evellynpaschoal612@gmail.com

Anaaaaa# 29/12/2021minha estante
Oi, se puder me enviar também. Eu agradeço
Meu email: anaa409951@gmail.com

Andrielly.Oliveira 09/01/2022minha estante
Boa tarde, alguém teria ele em português? Estou querendo muito ler

Arica.Matias 10/01/2022minha estante
@juinacio19 me manda por favor !! Seu número, preciso muito do 2 e do 3

Kaylaine.Sillva 12/01/2022minha estante
Aaaaa teria como me mandar por e-mail kaah0340@gmail.com por favor to louca pra lê ele

Leo 12/01/2022minha estante
Oi Daniella, vc poderia enviar pra mim o livro, por favor ?. Meu email é leooelias0508@gmail.com

Carol 13/01/2022minha estante
Alguém tem o pdf em português?

gabe 24/01/2022minha estante
manda pra mim tmb, por favor! gabe.sb0@gmail.com

isabela 08/02/2022minha estante
Se puder me passar o PDF, ficarei muuuito agradecida. isabela.pizzutti@acad.ufsm,br

Michelly.Eduardo 24/02/2022minha estante
Oii Daniella, poderia me enviar o livro em português por e-mail para mim também? Agradeceria muitooo! miheduardo14@gmail.com

Luiza.Guedes 09/03/2022minha estante
alguem me manda o pdf em português por favor luizahcosta@gmail.com

Natalia.Arruda 12/03/2022minha estante
Oi Daniella, vc poderia passar para o meu e-mail o PDF em português... eu agradeceria muitoooo
narrudasichinel@gmail.com

Laura 18/03/2022minha estante
Alguém poderia em enviar os pdf ou mobi? Ficarei muito grata?!
laurasheyse@hotmail.com

Debora.Mello 05/05/2021

Mds tô toda me tremendo aqui!!!!!!!
O que foi isso Brasil??? Nem sei o que dizer só sei sentir..
Que porra de livro perfeito é esse???
Uma obra dessa que todo mundo tem que ler... puts perfeito demais! Esse sem dúvida tá no meu top 1 de favoritos do ano e falo disso sem medo ou insegurança.
Foi um livro que desregularizou meu sono, que me deixou apreensiva em querer saber o que viria a seguir, que me fez literalmente querer devorar o livro... E minha vontade é de ler novamente ele pq parece que so uma vez não vai ser suficiente pra suprir todas as emoções que eu tô sentindo agora.. e que a história com seus personagens perfeitos fizeram comigo. São livros assim com essa desenvoltura toda que me fazem cada dia mais ter uma "ânsia " pela leitura por querer ler de tudo um pouco. Pois nunca sabemos o que espera do outro lado. A preciosidade é ainda bem e tive a oportunidade de conhecer essa história incrível.
? Neste livro teremos muito mais desdobramentos (suspiros) desde os personagens principais quanto os secundários, onde Poppy vai se questionar ainda mais de suas decisões e focar no que realmente importa, onde enfim perceberá que é caidinha (assim como eu) por Castel. Onde amizades serão feitas e um novo reinado descoberto!
Gui.Marques 05/05/2021minha estante
Eu tinha começado o primeiro e tava quase desistindo. Mas depois de ler essa resenha vou retomar agora a leitura kkkk

Debora.Mello 06/05/2021minha estante
Nem pare pra pensar!! Vai valer muito a pena.. continuei. O primeiro livro é mais pra vc se situar no universo em sim mais esse segundo meu amigo... É que o bicho vai pegar

Gabs Rey 16/01/2022

Um Reino de Carne e Fogo ??
Não tenho palavras pra esse livro. Não tem como fazer uma resenha dele sem dar spoiler de muita coisa, pelo menos eu não consigo kkkk. Eu amei muito esse livro, por mais que as vezes me desse uma raiva da poppy, mas agora entendo o propósito que a autora teve pras coisas que eu fiquei com raiva na hora.....
Muito bom de verdade.
Iana.Santos 16/01/2022minha estante
Tô engatilhada com a resenha só queria saber inglês pra ler logo o segundo

Wellica.Pacheco 16/01/2022minha estante
Aí quero ler ?

Gabs Rey 16/01/2022minha estante
Eu tenho a versão mobi em português se você quiser posso te passar

gigi199 16/01/2022minha estante
esse livro é perfeito!

Iana.Santos 16/01/2022minha estante
Meu Deus quero sim por favor

LS0 16/01/2022minha estante
Eu tenho o 2 e o 3 em português. Pdf. Se alguém quiser me manda o e-mail que eu envio.

LS0 16/01/2022minha estante
Esse livro é muito bom. O terceiro é melhor ainda. Meu favorito. ?????

Gabs Rey 16/01/2022minha estante
Meu Deus se o terceiro é melhor espero eu porque essa bomba que tá no início aqui meus amores

O final então...estrondoso. Terminei desesperada pelo 4°. Kkk

Gabs Rey 16/01/2022minha estante
Amém então vou confiar emKKKKKKKKK

Debs 22/01/2022minha estante
Alguém que tiver o livro 2 e 3 em português poderia me mandar?

Debbye 07/04/2021

?? Kingdom of Flesh and Fire??
Com este último, Armentrout teceu uma história que gradualmente e de forma brilhante se desenvolve. Grande parte da primeira parte do romance se concentra em Poppy e Casteel - eles como indivíduos, bem como seu relacionamento em evolução. Tudo que Poppy sempre quis é liberdade. Para fazer suas próprias escolhas. Para pavimentar seu próprio caminho aonde quer que ele leve. Mas ela se encontra em uma situação que fica mais complicada ao longo do caminho e deve equilibrar seu desejo ou liberdade com a atração de se sacrificar pelo bem maior.
Com Casteel, ela deve encontrar seu rumo. O relacionamento deles é moldado tanto pela verdade quanto pela mentira, sacrifício e vingança e, o mais importante, uma rendição relutante, mas inevitável, ao que sentem em seus corações. Quanto mais perto eles chegam de Atlantia, a narrativa começa a se deslocar para os segredos que definirão o futuro de Poppy, Casteel e de ambos os reinos. O culminar de tudo o deixará sem fôlego.

"Você não merece tudo o que coloquei a seus pés e com certeza não merece o fato de que ainda estou tentando segurar você. Que quando chegar a hora de você ir embora, ainda vou querer você. Mesmo quando você inevitavelmente partir, ainda vou querer você."

Ester.Santana 14/04/2021

Que final foi esse??????? SOCORRO
Gente ...sem palavras, a autora pisou e rolou, eu fiquei totalmente entretida com o decorrer do livro e fui pega de surpresa no final. Para quem não leu ainda, rola um mistério pra saber o que exatamente ela é, enfim só digo que leiam!!!
Kuerten_rillary 14/04/2021minha estante
Melhor livro da minha vidaaa

Kuerten_rillary 14/04/2021minha estante
Cas é meu tudo

14/04/2021minha estante
Ahhhhhhhhhh senti a mesma sensação

Amanda 14/04/2021minha estante
É sobre o que??To procurando livros de fantasia mas ainda de uma fantasia ?leve? sabe? Não totalmente de fantasia
Meio fantasia e mundo normal

Ester.Santana 15/04/2021minha estante
Ele é fantasia com romance ??

Kuerten_rillary 15/04/2021minha estante
Um enemies to lovers super legalll

Erika Villarinho (@leitureca) 05/09/2021

Estou desapontada com esse livro.
Eu nem sei o que resenhar, para ser sincera.
Nada aconteceu o livro todo. Nada realmente relevante para a história.
Foi um lenga lenga sem fim da Poppy descobrindo Casteel (querido(A) isso não é spoiler. Não se lê o segundo antes do primeiro, ainda mais nessa história) e refletindo sobre o q sente por ele. Aí dps volta atrás, aí muda outra vez o q acha dele.

Olha... Muito chato.
O livro teve suas 98373939 páginas para a história real e oficial ser desenrolada nos últimos 3 capítulos.
Achei falta de talento da autora: encher linguiça para entregar a paçoca só no final....
Parece coisa de autor preguiçoso.

Vou continuar a história, pq como disse, no final o bom realmente aconteceu, portanto, vou dar mais uma chance.

Mas esse livro passou LONGE da nota 5.

Ana Glowacki 01/09/2020

Cho-ca-da novamente!
E me parece que Jennifer não ficou satisfeita em fazer os queixos dos leitores caírem no primeiro livro, então ela voltou no segundo com total força!

Só quero dizer que "eu sabia!" e mesmo assim fiquei em choque com o final. Como é que eu vou sobreviver até o livro 3 sair? Não tenho a mínima ideia.
Gaby 21/09/2020minha estante
Estou sofrendo também. E as cenas hots meu Deus ela caprichooooou nesse! Amei amei amei

Ana Glowacki 22/09/2020minha estante
Foi demais neh? Eu ainda tô aqui discutindo teorias. Tá difícil.

Gaby 24/09/2020minha estante
Mas eu to super criando teorias!! Hahahaha como esperar até ano que vem? Da não... até reli o primeiro depois que descobri tudo pra ver se tem mais pistas. Eu queria muito um livro do ponto de vista do Hawke, espero que ela escreva depois. Você sabe quando sai o 3 e o 4?

Ana Glowacki 26/09/2020minha estante
Ela falou que sai na primavera, então lá pra março/abril/maio, e já foi confirmado que terá um livro na visão do Hawke. Temos um grupo no Whats pra falar dessa série entre outras coisas se quiser.

Gaby 26/09/2020minha estante
Quero!!! Vou te mandar meu número por mensagem. Sempre bom fazer amizade com quem tem o mesmo amor por leitura que eu

lais 30/09/2020minha estante
eu fiquei chocada com final!!! estou apaixonadíssima por essa história

Ana Glowacki 05/10/2020minha estante
Menina, eu tive escolher uma das minhas teorias e ficar com ela. Eu penso muito nesses livros o tempo todo

Anny | @annykindle 13/10/2020minha estante
Pelos deuses, comecei o livro e já estou super anciosa ?? kkk

Anny | @annykindle 13/10/2020minha estante
Pena que meu inglês não é tão bom e vou ter que ler devagar kk

Anny | @annykindle 13/10/2020minha estante
O grupo ainda existe? Louca pra conhecer mais pessoas que amam From Blood ???

Ana Glowacki 14/10/2020minha estante
Siiiim, você que tá lá no grupo do Acotar Brasil não é?

Anny | @annykindle 14/10/2020minha estante
Sim, sim ?

Juh 17/10/2020minha estante
Gente alguém tem o livro pra me mandar ?

Thaty 23/10/2020minha estante
Mds que livro perfeito, ainda estou tentando entender tudo oq eu li, definitivamente entrou para o meu top 5 de livros!

Letícia 14/12/2020minha estante
Eu li pensando que esse era o último. Não preciso nem dizer né, que meu queixo tá junto com o seu agora. Quando que chega esse livro 3 meus deuses?

Ana Glowacki 15/12/2020minha estante
20 de abril ?? hahhaga

Camila.Ferreira 31/12/2020minha estante
Gente eu estou mega ansiosa pro terceiro livro.

Bruna 20/03/2021minha estante
Alguém pode me enviar o segundo livro pfvr
Meu e-mail: brunataylanasa@gmail.com

Isabela.Figueira 29/11/2021minha estante

Luisa.Azevedo 15/12/2021minha estante
Poderiam me mandar?? luisa_azevedo@yahoo.com . Estou desesperada kkkkkkkkk Tem até grupoo no wpp?? Gnt, já quero! Meu número 19982339595

bruna scipietz 13/01/2022

O MELHOR LIVRO DA VIDA.
A Kingdom of Flesh and Fire começa exatamente onde o anterior terminou, ou seja, já começa no ápice. Se você gostou de From blood and ash eu tenho CERTEZA que irá amar este.
Este livro é mais direcionado a história dos reinos, dos deuses e dos personagens, o passado e o futuro deles. O tanto que cada personagem evolui é de cair o queixo.
O livro em si é muito bem escrito (como o anterior) e muito bem explicado, cada detalhe aparece.
Como o livro anterior: Poppy, Hawke, Casteel, Kieran estão em meu coração, mas novos personagens me surpreenderam e conseguiram um espaço também como Vonneta, Jasper e Delano.
Eu só queria agradecer a existência dessa autora pelo livro P.E.R.F.E.I.T.O que ela escreveu e pedir que lance mais deles o mais rápido possível, porque de acordo com ela serão seis livros da saga (o que eu particularmente amei).
Se você procura ler um livro de fantasia, emocionante (juro eu chorei muito, talvez fruto de tpm também mas isso a gente releva), CHOCANTE (pq o tanto que esse livro impressiona mds do céu, só olhar meu histórico deste livro, foi CADA surto), e que tenha muito hot (sinceramente esse tem MUITO MAIS do que o anterior) este é o livro perfeito, e se você se apaixonar pelo Casteel e pelo hawke (e eu sei que vai) me avisa pra todo mundo surtar junto, pq MEU DEUS que homem perfeito.
Agora irei ler o próximo que vai começar no mesmo choque que o final deste livro e espero me impressionar com ele.
Este é o melhor livro que eu já li, e está em primeiro lugar dos meus favoritos.
De sangue e cinzas,
Nós ressurgiremos.

Karine 23/05/2021

Só final valeu a pena
Não sei como terminei, mas terminei. E digo com toda a certeza que o meio foi EXTREMAMENTE e DESNECESSARIAMENTE LONGO.
Mas as últimas 100 páginas foram muitoooo empolgantes!

bluemoon 29/01/2023

Eita nois
Caminhei meio lentamente pelo livro é achei que a construção de cenários não é o forte aqui? mas o plot twist do final foi bom demais fiquei chocada