Antes de Oz: O Guardião do Reino

Antes de Oz: O Guardião do Reino Chris Melo

Resenhas - Antes de Oz: O Guardião do Reino

Rosy 20/08/2020

Conto que poderia ser mais...
Peguei esse conto no kindle unlimited, totalmente sem saber o que esperar e foi uma surpresa bem gostosa.
Ele vai nos contar o que aconteceu em Oz antes da história que conhecemos, com a Dorothy e seus ajudantes.
Quem nos narra este conto é o Leão, com sua Coragem, que por vezes parecia falha, nunca nos decepcionou.
É bem escrito, super rapidinho de ler e te dá a sensação de quero mais. Poderia ser maior, entrar em mais detalhes, virar até mesmo um livro e não só ser um conto.
Acho que por isso não dei 5 ?, pq merecia mais essa história. Eu queria mais.
Porém, recomendo muito! Não há como se arrepender de ler.

bellabihren 12/10/2020

um conto muito lindo!
Não posso negar que desde que terminei o Mágico de Oz que estou consumindo diversos conteúdos desse universo pra relembrar a experiência.

Assisti ao filme, agora li um conto que se passaria antes de tudo acontecer e meu deus eu AMEI? Gostei muito dessa história do Leão, acho ele um personagem muito incrível e carismático, e assim esse conto acertou demais! as passagens são incríveis, a história também, terminei querendo mais e mais!!! ?

Manoela Pontual 31/12/2020

Não me encantou
Tudo que a Chris escreve eu pego pra ler. Mestre das histórias sensíveis e emocionantes ela é sempre uma boa pedida. Não sou muito fã de contos, é algo que leio pouquíssimo, mas li um da autora que me fascinou, por isso resolvi arriscar com esse. Mas infelizmente esse conto não me encantou, achei fraco perto de tudo que já li da autora. Talvez por ser um pouco diferente das histórias que já li, dos dramas e romances belíssimos que ela escreve, ele é bem escrito, mas a história deixou a desejar.