Insana Paixão

Insana Paixão Lety Friederich

Resenhas - Insana Paixão

Let.Archeron 07/10/2020

INTENSO. EXTREMAMENTE INTENSO
O que falar dessa estória? Fiquei sem fôlego, sem palavras, é sem uma parte do meu coração (que esse livro levou consigo).
odiei. me apaixonei (pela pessoa certa e pela errada também). ri. chorei. surtei...
FOI UM MISTO DE SENTIMENTOS ENORME! Isso que me fez amar tanto esse livro, se fosse pra resumir em uma frase seria: montanha russa de sentimentos.
Ainda tô tentando digerir, tentando aceitar que acabei. Ainda bem que agora temos a continuação, pois meu coração está prestes a sair pela boca.

Leticia Valhinhos 17/08/2020

Tóxico demais
Mano que porra de livro é esse, como a Liv foi se apaixonar por um cara tão podre como o Nathan? Eu achei a história um pouco sem noção, a ideia até que foi boa, fizeram uma menina forte e tudo mais, mas achei ela bem carente por aceitar tanta merda vindo de homem.

Kátia Ramos 19/08/2020

Simplesmente incrível
Não tem como não se encantar pela garota forte e dona de si Iza. O livro aborda assuntos intensos e a cada momento uma nova descoberta muda tudo na vida de Iza. Você vai se apaixonar.

Line 02/10/2020

SIMPLISMENTE PERFEITO
Que livro maravilhoso. Cheio de emoção, romance e amizade. Amei cada pagina e todo o desenrolar da historia. Pra mim foi zero defeitos e tenho certeza que o próximo também será.

florisacris 21/03/2021

UAaaauuuuu!!!! Eu amei esse livro.
?Super INDICAÇÃO DE NACIONAL?

Venho indicar pra vocês essa duologia, penso eu que serão apenas eles dois, mas... vamos ver o que o Livro 2 nos reserva não é!!!!

? UAaaauuuuu!!!! Eu amei esse livro.
Finalizei a leitura de ILÍCITOS: Insana Paixão - Livro 1

? A Isa/Liv rsrs Lívia Isabela, como não gosta de ser chamada, é uma MULHER MEGA FORTE, NÃO BAIXA A CABEÇA E NÃO SEGUE ORDENS DE NINGUÉM KKKKKK, apesar dela só aparecer na capa do livro 2, ela é a protagonista e está sempre em evidência no Livro 1 com sua Insana/Matadora Paixão ???

? A Liv é criada pelo pai e irmão super controladores e claro, vai se apaixonar por alguém NADA MENOS controlador que eles. O que ELE, o Nathan não sabe, é que ELA não gosta de ser controlada e não obedece a ninguém, ele como menino bom que não é, não gosta nada nada disso ne... É ai que começa a pegar fogo, entre golpes e armas ????? será que esse casal pode tentar? Isso daria certo?

? O Fera Belo e a Bela Fera, pois é, paguem pra ver... Porque eu vou começar o Livro 2 em... Hahaha 3... 2... 1.... AGORA! ???

???? Ah, falei pra vocês que tem ação ne? ????
- NÃO ??? não falei não, acha que só porque ela quer matar ele e ele quer amarrar ela, isso é ação? Descobri que a Lety é maluquinha e TACOU ação nesse livro kkkkk

Carol.Lisboa 10/08/2020

Chocada
Tem poucos minutos que terminei esse livro e a palavra que me define nesse momento é: CHOCADA. Se eu pudesse obrigar a autora a lançar o segundo agora, eu já estaria fazendo isso kkkkk
O livro te pega desde do começo, passei muita raiva no começo com um personagem, apesar de ter achado a mudança dele um pouco rápida, o livro é INCRÍVEL. Gente, sério só leiam. SÓ LEIAM. Tem segredos? Tem. Mortes? Tem. Romance? Tem. Amizade? Tem. Ação? Tem. Momento fofo? Tem. Momento: MEU DEUS O QUE TÁ ACONTECENDO? TEM. O final desse livro me deixou de cara no chão.

Dicas de Leitor 13/08/2020

Impactante!
? ???? ??????????? ??? ????? ???? ??????? ??? ????? ?? ????? ?????. ??? ??????. ??

Essa é uma história de um amor Insano e Ilícito. Sabe aquela típica história que a mocinha é bobinha e tal? Então, sinto em lhe informar que esse livro é TOTALMENTE ao contrário.

Esse livro tem uma pegada muito boa. Sabe aquele tipo de livro que te conquista e você ama odiar o badboy? E o segredos? Por favoooooooor quase tive um infarto!

A leitura flui de maneira tão gostosa que você nem percebe quando o livro estar acabando, aí vem a surpresa do final que lhe faz acordar para a realidade.

O livro é forte! Esteja preparado para esse amor totalmente insano e ilícito.

onceuponatime_book 30/08/2020

Resenha do ig @onceuponatime_book
A Lety fez um livro pra destruir corações e o meu ficou em frangalhos ao final. Uma história intesa, envolvente, cheia de dramas, mentiras, um bando de homem tóxico e possessivo que a gente vê a evolução deles e uma mocinha boa de briga.

Isa uma mulher forte e destemida rodeada de homens que a cercam e sufocam com toda proteção. Nathan vai te tirar do sério com toda possesividade, mas vai roubar seu coração por sua mudança pelo amor a Isa. Um casal que vai deixar você de cabelo em pé.

Isa vai descobrir varias coisas sujas sobre sua história e vai entrar em uma mega furada, onde vai ser levada do céu ao inferno em poucos segundos.

Vamos ter um personagem que me irritou profundamente, que toda vez que aparecia meu coração batia mais forte com medo do que ele faria.

O livro é perfeito, eu amei cada segundo dele, cada cena de romance, de ação, cada momento de tensão e aflição, os inúmeros plot twist que Lety trás na história. Eu amei tudo, cada coisinha foi colocada na medida certa, o livro é totalmente um sucesso.

Toda a adrenalina sobre um final incerto, e que final, eu cogitei a possiblidade de como seria, Nathan e Isa não ficaram juntos e felizes assim tão facilmente, apesar de esperar, foi uma surpresas, que me deixou com raiva.
⠀⠀⠀⠀
Vivi tudo intensamente junto com Isa e tirem o olho porque Harry é meu e eu não divido com ninguém.

Uma leitura fluída, envolvente e super intensa, com uma narrativa espetacular e personagens surpreendentes. Cada minuto de leitura, cada informação é importante na história, não da nem pra psicar, tudo acontece bem rápido.

Dennis.Romoaldo 02/09/2020

Uma romance avassalador
Aqui vamos conhecer Isa, uma menina forte, decidida e bastante impulsiva, ela é uma mulher que não leva desaforo para casa e que luta pelo que ama e quem ama. Sua vida é perfeita, ela tem a melhor família que ela poderia conhecer e os melhores amigos. Mas tudo muda numa noite em que ela conhece Nathan Keller. ? ?
? ?
Nathan Keller, um verdadeiro bad boy, seu rosto, seu sorriso e seu jeito marrento faz qualquer menina suspirar, ele não gosta de ninguém, faz o que quer, mas quando ele vê uma moça em um racha, ele mal sabia que aquela garota iria mudar tudo sobre ele. Mas o irmão dela disse para ele ficar longe, mas Nathan não ouve ninguém além de si mesmo. ? ?
No desenrolar vemos como a paixão que envolve nossos protagonistas é ardente, sensual, instigante e bem crua, o sentimento deles se torna bem avassalador e arrebata os dois por completos. Mas os dois tem um temperamento forte e nada serão flores, em um momento o casal se separa e Isa conhece Christian, uma pessoa que dá carinho, atenção e entre outras coisas mesmo seu coração pertencendo a Nathan, seu coração também gosta de Christian. ?
Mas esse relacionamento não dura muito quando Isa descobre sua verdadeira identidade, isso a choca e uma grande teia de revelações, brigas, segredos que jamais deveriam ser revelados e mortes acontece ao redor do nosso casal. ?
Christian a quer, Nathan também e não irá desistir. Uma grande guerra está por chegar. Christian fará de tudo para ter sua doce Isa, até mesmo matar sua própria família e machucar amigos da nossa mocinha. ?
Qual será a verdadeira identidade de Christian e porque ele a deseja tanto? Quais serão os segredos da família da Isa? Sendo revelados, mudará toda a história desse livro? ?
Venha Ler Ilícitos ? Insana Paixão e descubra!

Carol 29/12/2020

É bom é bom!!!
Comecei achando a escrita meio infantil, porém fui ficando amarradona na trama toda e me vi conquistada.
Aquela briga de gato e rato que eu amo, paixão avassaladora, casal com pegada, amigos leais, uma família toda torta mais cheia de amor e uma mocinha loca determinada forte.

Magabis 22/07/2021

Muito boy lixo junto
Não sei se minha resenha vai ser de grande ajuda, já que não consegui terminar o livro... Maaaas em todo caso, acho bom comentar que rola uma romantização de possessividade, agressão "gratuita", ciúmes irracional...Achei as discussões bem infantis, sei lá, não me desceu... Talvez os personagens melhorem em relação a isso ao longo da história..

PaTy_LiKa @patylika.libros 09/08/2020

Amor e ódio
Posso adorar um livro mesmo odiando os personagens???
Pq foi basicamente isso q aconteceu comigo nesse livro!
Amei a leitura, ela foi super fluida, pra não dizer viciante. Mas os personagens??? Meu Deus!!! Qto machismo! Qto ódio e sede de poder!!!
Eu amei os amigos da Isabella, Nanda, Zane e Harry são os melhores amigos alguém pode ter!
Mas a família? Aff... só passei raiva. E o mesmo vale pra Petter/Nathan...
Confesso q o Nathan até conseguiu me encantar um pouquinho, e torci pro casal ficar junto... mas só pq a Isabella é doida tbm...

Nay 18/08/2020

Ilícitos - Insana Paixão (MARAVILHOSO)
?Resenha?Ilícitos - Insana Paixão
Autora: @ letyfriederich
Já vou avisando que para você ler esse livro, tem que está com a consulta no cardiologista em dia, porque sério, haja coração
Lívia Isabella, é uma garota incomum. Adora está no meio de uma confusão. Louca e inconsequente que só vendo. Porém é forte, não abaixa a cabeça nem mesmo para seu pai e irmão controladores.

Nathan é um bad boy tão encrenqueiro quanto Isa. Um cara extremamente controlador, possessivo e descontrolado.

Se duas pessoas com um gênio desse se envolvesse, o que você acha que daria? Se você disse confusão, acertou.

Os dois se entregam a uma paixão insana, louca, perigosa, quente e proibida.

Porém, Isa sente que Nathan esconde alguma coisa. Mal sabe ela de todos os segredos e mentiras que há envolta dela.
Regada de muita confusão, tiros, porrada e bomba (literalmente, tá?), e uma pitada de uma romance quente e sedutor, essa história vai te fazer arrancar os cabelos do início ao fim.

Lety não deu sossego para o nosso coração um minuto se quer. Que história, que personagens! Todos muito reais e intensos.

Estou apaixonada por cada pedacinho desse livro, mas minha vontade mesmo era ter feito a resenha inteirinha xingando a Lety por esse final. Preciso da continuação com urgência!
Eu confesso que comecei esse livro com receio de não gostar da história, porque sério, nunca vi tanto macho com atitude escrota por metro quadrado (Com exceção de Harry, maravilhoso).

Mas ao longo dos capítulos vamos entendendo essas atitudes, a medida que os segredos são revelados.
Recomendo de olhos fechados! Esse é um livro para favoritar

Por: @curvaliteraria

Luuh fernandes 11/02/2021

Gostei de Lívia, ela e forte. Mas os sentimentos dela meio conturbados. Se envolver com dois irmão sem saber.

Pola 28/02/2021

Livros assim sempre são bons....eu adoro, um romance com uma pegada mais bruta.
Do meio pro final ficou enjoativo...sempre a mesma história....e o final eu já imagina qual seria. Ficou óbvio.
Vamos para o próximo.