Insana Paixão

Insana Paixão Lety Friederich

Resenhas - Insana Paixão

Pola 28/02/2021

Livros assim sempre são bons....eu adoro, um romance com uma pegada mais bruta.
Do meio pro final ficou enjoativo...sempre a mesma história....e o final eu já imagina qual seria. Ficou óbvio.
Vamos para o próximo.

Luuh fernandes 11/02/2021

Gostei de Lívia, ela e forte. Mas os sentimentos dela meio conturbados. Se envolver com dois irmão sem saber.

Nay 18/08/2020

Ilícitos - Insana Paixão (MARAVILHOSO)
?Resenha?Ilícitos - Insana Paixão
Autora: @ letyfriederich
Já vou avisando que para você ler esse livro, tem que está com a consulta no cardiologista em dia, porque sério, haja coração
Lívia Isabella, é uma garota incomum. Adora está no meio de uma confusão. Louca e inconsequente que só vendo. Porém é forte, não abaixa a cabeça nem mesmo para seu pai e irmão controladores.

Nathan é um bad boy tão encrenqueiro quanto Isa. Um cara extremamente controlador, possessivo e descontrolado.

Se duas pessoas com um gênio desse se envolvesse, o que você acha que daria? Se você disse confusão, acertou.

Os dois se entregam a uma paixão insana, louca, perigosa, quente e proibida.

Porém, Isa sente que Nathan esconde alguma coisa. Mal sabe ela de todos os segredos e mentiras que há envolta dela.
Regada de muita confusão, tiros, porrada e bomba (literalmente, tá?), e uma pitada de uma romance quente e sedutor, essa história vai te fazer arrancar os cabelos do início ao fim.

Lety não deu sossego para o nosso coração um minuto se quer. Que história, que personagens! Todos muito reais e intensos.

Estou apaixonada por cada pedacinho desse livro, mas minha vontade mesmo era ter feito a resenha inteirinha xingando a Lety por esse final. Preciso da continuação com urgência!
Eu confesso que comecei esse livro com receio de não gostar da história, porque sério, nunca vi tanto macho com atitude escrota por metro quadrado (Com exceção de Harry, maravilhoso).

Mas ao longo dos capítulos vamos entendendo essas atitudes, a medida que os segredos são revelados.
Recomendo de olhos fechados! Esse é um livro para favoritar

Por: @curvaliteraria

wynaraxisto 19/07/2021

Bom para sair de um ressaca literária
Eu gostei do livro, a autora teve uma escrita fluída e sem muita enrolação na história. O casal teve uma química bacana e eu fiquei chocada com a ousadia da personagem, no melhor dos sentidos. Normalmente eu não gosto de pessoas que agem sem pensar, mas de alguma forma, nesse livro conseguiu me atrair. Li o segundo mais rápido ainda o que foi ótimo pois já fazia um tempo que eu não lia nada.

Ester 31/05/2021

Recomendadissímo
Tô surtando com esse livro,ele é pra lá de bom, vou confessar que desde quando comecei ele nossa, não consegui larga-lo, gente que leitura envolvente, essa autora tem uma escrita diferente, sempre nos surpreende.olha está de ?? ameiii

Helen Daiane 06/11/2022

24° LEITURA FINALIZADA
Juro que o final eu precisei ir tomar uma água que me deu uma vontade de vomitar, não sei se estou pronta para a continuação, vou digerir a leitura e logo começar o livro dois..

A leitura foi uma mistura de sentimentos, amo um dark romance ?

????????,5

Dam 08/12/2022

Lívia Isabella, kkkkk ela odeia que a chamem assim.
Liv é uma mulher que foi criada apenas pelo pai que não a criou para ser uma boneca de porcelana e sim uma lutadora, por isso a treinou em luta, como manejar muito bem uma arma, auto defesa.
Nathan um homem que foi educado para ser ruim, sem sentimentos, sem amarras.
Agora realmente o nome do livro está em acordo com a história "Insana Paixão".