Faz Minha Igreja Orar

Faz Minha Igreja Orar Editora Quatro Ventos

Resenhas - Faz Minha Igreja Orar

Nicole.Dimitria 05/02/2022

Inspirador para sua jornada.
O livro traz temas muito relevantes presentes na atual situação espiritual brasileira, nos revela verdades bíblicas que as vezes não mal compreendidas ou até desconhecidas. Gostei muito de aprender mais sobre o poder da oração e intercessão para transformar realidades, pude ir mais fundo nesses assuntos tão primordiais para uma vida cristã madura.
Que esse livro possa abençoar tantas outras pessoas quanto me abençoou.

Thiago 29/12/2020

Muito bom esse livro. Tem uma linguagem fácil e histórias inspiradoras de pessoas com autoridade na área da oração. Se deseja aprender mais sobre oração e mudar a forma como você se relaciona com Deus, esse é o livro certo!

anne 28/12/2023

QUE LIVRO, MEUS AMIGOS. QUE LIVRO!
Deus já se revelou TANTO nesse livro que eu tô chocada, não tem mais tinta no meu marca-texto do tanto que eu grifei... Parabéns aos escritores. Obrigada por tanto!

Aschelley 14/03/2023

Aquele tipo de livro que preciso ler todo ano pelo menos
Que livro incrível, eu demorei muito de ler mas quero ler novamente, quero consumir tudo que eu puder desse livro. O quanto o Krigner e a Ezenete nos impulsionam a ir em busca de um lugar de oração saudável é sem explicação. Quero fazer os desafios inclusive. Com certeza quero ler de novo.