Para o amor durar

Para o amor durar Pricilla Caixeta

Resenhas - Para O Amor Durar: A Experiência (Com amor, May Rose Livro 2)

Selles0 21/02/2024

PORQUE AAAAAAAAAAAAAA, NÃO CREIO, EU VOI FICAR DE RESACA DEPOIS DESSE FINAL!!!!!!!!!! Gente fiquei um pouco decepcionada com o final, mais como tem mais 2 livros não dá pra falar muita coisa

abóbra 06/11/2023

Tão fofinho, tão clichêzinho, uma gracinha
é uma continuação que ao contrário de muitas, não decai a qualidade

VANESSA 20/02/2023

Para o amor durar
O livro é a continuação do 1° vol, onde ela se põe como parte do experimento de sua pesquisa. Eu não gostei muito do livro, acho que é por ser mais do mesmo em histórias clichês, achei ele meio enrolado também.
Eu indicaria o livro pra quem gosta de clichês e quer uma leitura rápida, pois os capítulos são bem pequenos.

Lelê 07/10/2022

Esse livro tem uma dinâmica May Rose e Ben Jon tão boa, sério
Era total apaixonada nesse ship quando li esse livro
E relendo eu só fico mais irritada com a May por ter estragado isso! O Ben Jon é preciso d+ (chorando aqui q ele não é real)

dryellepinscher 28/04/2022

Estou destruída
Eu não sei o que dizer sobre esse livro além de: leiam pela amor de deus!!!

Ele é tão fofo, a escrita é tão boa, os personagens são todos cativantes, o casal principal é tão fofo que deveria ser crime não estarem nos cinemas.

E o melhor é que a história não gira só em torno do casal, tem outros problemas na história e que me prendeu muito também.

Eu recomendo demais esse livro porque ele me fez sofrer demais! Nos últimos capítulos eu não conseguia mais parar de chorar!

Lays @la.livros 14/01/2022

Parte 02
May acaba se apaixonando pelo seu experimento mas não conta pra ele o que aconteceu. E bola pra frente. Mas ela conta para uma amiga a história é toda. E segredo que muitas pessoas sabem deixa de ser segredo. E seu amor descobre toda a tese. Será que o amor vai se manter???

Bora pra parte 03

Nana 19/12/2021

Pricilla de novo me tirando da ressaca
Voltei a ler por não mais me prender e me encontro novamente presa a May Rose e Bem Jon.

Não consigo definir em como sou apaixonada pelos dois e por todos os outros personagens tirando o Brian e a Valerie, por que convenhamos eles são péssimos kkkkkkkk

Ao decorrer do livro eu ri horrores, surtei com falas e atitudes e chorei e me desesperei junto com a May Rose. Meu coração está realmente partido depois desse livro, mas nada me tira a ansiedade de ler o próximo, que claramente vou começar logo depois que finalizar essa resenha.

Vou planfletar esse livro até não poder mais, porque sinceramente... Eh perfeito. Achei alguns erros de digitação, mas nada que matasse a leitura e entendo muito a Pricilla porque ela revisa sozinha seus livros e eu por escrever também, sei bem como isso eh difícil.

Mas leiam, leiam e se apaixonem por essa personagem maravilhosa e completamente adolescente!

Fabi 23/11/2021

Lágrimas lágrimas
Chorei durante as brigas de Jon e May?. Eu simplesmente amei esse livro mais que o primeiro, tenho certeza que quando ler o terceiro vou falar que é o melhor kkk

livmrbck 10/11/2021

BEN JON CASA COMIGO!!
eu amo a may, o ben principalmente, o ant, os pais dela, a tia. eu comecei com muita dó dele, mas passando o livro quando os dois foram se apaixonando, eu não conseguia pensar em mais nada além do quão perfeitos eles eram, mas ai teve o final.. não achei que iria sofrer tanto, ?

Bekaâ¡ 11/08/2021

O segundo livro que eu leio, e eu simplesmente amei o primeiro e devorei esse.
Esse livro é bom e tinha tudo para ser perfeito, porém não gostei dos acontecimentos do final, achei muito superficial.
Enfim, vou continuar a ler os outros, pois gostei bastante dos dois primeiros livros e quero saber o que vai acontecer.

Lane 10/08/2021

5 estrelas porque amei, novamente, assim como o primeiro.
a história se desenrolou muito bem e apesar de ser clichê, não foi nem um pouco exaustiva.
pelo contrário, me fez ler em 1 dia!
vou muito animada para o 3° da saga.