Para o amor durar

Para o amor durar Pricilla Caixeta

Resenhas - Para O Amor Durar: A Experiência (Com amor, May Rose Livro 2)

Bekaâ¡ 11/08/2021

O segundo livro que eu leio, e eu simplesmente amei o primeiro e devorei esse.
Esse livro é bom e tinha tudo para ser perfeito, porém não gostei dos acontecimentos do final, achei muito superficial.
Enfim, vou continuar a ler os outros, pois gostei bastante dos dois primeiros livros e quero saber o que vai acontecer.

becka 25/11/2020

ruim
Não tenho paciência, e estou bem preguiçosa nos últimos tempos então não tenho feito resenhas(muito menos resenhas decentes), mas esse aqui MERECE uma resenha. Porque me deixou puta o suficiente pra isso.

O livro supostamente é feito pra mostrar o relacionamento entre Ben e May, não me entenda mal entendo que a May seja uma adolescente e isso possa lhe fazer ser meio irritante as vezes. Mas as atitudes dela nao tem nenhuma consistência, é irritante pra caramba e o relacionamento deles se divide entre o ciúmes dela e uns momentos que eram pra ser fofos mas são sexuais ? que se dividem dela estando entre o ?eu transo? ?meus amigos acham que devo transar? ?transei ?.

A May é simplesmente insuportavel, o que dizer do Ben? Eu sinto que o Ben é feito pra ser perfeito, pra ser o garoto dos meus sonhos aos 15 anos. Bem, ele não é. Ele parece o arquétipo de garoto perfeito, que não comete erros e só diz a coisa certa na hora certa, com umas poucas frases ?masculinas ??? pra nos lembrar que ele ainda é o que a autora tem a ideia de que um garoto deve ser.

O livro segue com falas binaristas nesse livro, como definir gênero por roupa e toda a besteira que já vinha fazendo. E o motivo do término deles... cara, simplesmente sem sentido algum. Primeiro que ela esconder uma besteira dessa desde o início já é meio sem sentido, segundo que o diálogo deles é tão patético que cringe parece um elogio.

Os diálogos desse livro como um todo são bem ruins na verdade, o capítulo extra do Ben era pra ter acrescentado em algo? Porque se era pra ver como ele tava apaixonado, achei uma paixão meia boca pra caramba.

Talvez eu seja só uma pessoa amarga, mas é... isso.

dryellepinscher 28/04/2022

Estou destruída
Eu não sei o que dizer sobre esse livro além de: leiam pela amor de deus!!!

Ele é tão fofo, a escrita é tão boa, os personagens são todos cativantes, o casal principal é tão fofo que deveria ser crime não estarem nos cinemas.

E o melhor é que a história não gira só em torno do casal, tem outros problemas na história e que me prendeu muito também.

Eu recomendo demais esse livro porque ele me fez sofrer demais! Nos últimos capítulos eu não conseguia mais parar de chorar!

livmrbck 10/11/2021

BEN JON CASA COMIGO!!
eu amo a may, o ben principalmente, o ant, os pais dela, a tia. eu comecei com muita dó dele, mas passando o livro quando os dois foram se apaixonando, eu não conseguia pensar em mais nada além do quão perfeitos eles eram, mas ai teve o final.. não achei que iria sofrer tanto, ?

Esdt 09/05/2021

Sim, eu tenho um favoritinho
A saga inteira é muito boa, mas o segundo livro sempre vai ser o meu favorito. Até porque tive mais do meu casal 10/10

Nana 19/12/2021

Pricilla de novo me tirando da ressaca
Voltei a ler por não mais me prender e me encontro novamente presa a May Rose e Bem Jon.

Não consigo definir em como sou apaixonada pelos dois e por todos os outros personagens tirando o Brian e a Valerie, por que convenhamos eles são péssimos kkkkkkkk

Ao decorrer do livro eu ri horrores, surtei com falas e atitudes e chorei e me desesperei junto com a May Rose. Meu coração está realmente partido depois desse livro, mas nada me tira a ansiedade de ler o próximo, que claramente vou começar logo depois que finalizar essa resenha.

Vou planfletar esse livro até não poder mais, porque sinceramente... Eh perfeito. Achei alguns erros de digitação, mas nada que matasse a leitura e entendo muito a Pricilla porque ela revisa sozinha seus livros e eu por escrever também, sei bem como isso eh difícil.

Mas leiam, leiam e se apaixonem por essa personagem maravilhosa e completamente adolescente!

Fabi 23/11/2021

Lágrimas lágrimas
Chorei durante as brigas de Jon e May?. Eu simplesmente amei esse livro mais que o primeiro, tenho certeza que quando ler o terceiro vou falar que é o melhor kkk

Paula1882 04/08/2020

Um livro fofissimo que me fez ficar mais apaixonada ainda por May Rose e Ben Jon.

Selles0 21/02/2024

PORQUE AAAAAAAAAAAAAA, NÃO CREIO, EU VOI FICAR DE RESACA DEPOIS DESSE FINAL!!!!!!!!!! Gente fiquei um pouco decepcionada com o final, mais como tem mais 2 livros não dá pra falar muita coisa

Jessica.Rodrigues 12/01/2021

Muito gostoso de ler.
Escrita da autora nota 10.
May Rose ??