Feito com amor

Feito com amor Lorraine Cocó

Resenhas - Feito com amor

Elanne | @LeiturasdaNanny 05/05/2021

Encantador
Uma leitura doce e divertida que mostra que podemos encontrar o amor quando menos esperamos.

Poppy tem aversão a relacionamentos, mais ainda com militares, uma vez que seu pai era militar e ela lembra e sente até hoje sua falta, ja que em função do trabalho ele passava pouquíssimo tempo com a família.

O sargento Lian veio transferido de outra cidade para Fort Rucker; Quando pequeno, sua mãe lhe fez acreditar que seu pai já havia morrido, só depois do falecimento dela, remexendo nuns papéis que ela guardava é que ele descobriu a verdade e decidiu se mudar para a cidade natal de seu pai, pena que agora ele já se foi de verdade, só o que resta a Liam é conhecer sua história e quem sabe familiares que ainda vivem no lugar.

Quando os caminhos deles se cruzam e Liam decide cortejá-la, não sabe ele o tanto que vai ter que se esforçar para entrar nesse coração de pedra rsrs

Resenha completa no Instagram @LeiturasdaNanny

site: https://www.instagram.com/p/CObE1Z_D640/

Suellen 11/10/2020

Oi, gente!
Resenha de Feito com amor, Lorraine Cocó, autora parceira da editora Leabharbooks

Cenas hot moderado.

Liam é um militar que acabou de se transferir para outra base e ainda não conhece as redondezas, muito menos a explosiva Poppy, irmã da dona da Lanchonete Feito com Amor, de quem logo se torna um desafio a ser conquistado já que ela não quer nem ver alguém do exército dos Estados Unidos da América tentando cortejá-la.
Logo ele já se sente atraído e sabe que tem que conquistar a moça de alguma forma.

Poppy não quer se apaixonar por alguém que serve ao país, ela não quer o fardo que a mãe carregou e agora sua irmã mais velha carrega ao amar um homem daquele tipo. Ela seria diferente, apaixonar-se por Liam não é uma opção.

Um beijo inevitável é fatal para ambos os lados e se entregar a esse amor é o que os dois mais precisam.

*****

Eu gostei, eles brigam, mas se querem e já sabemos que o casal vai ficar junto, mesmo que Poppy negue até o último fio do cabelo.
Um clichê que sempre vai bem com um bombonzinho ao lado.

Disponível no Kindleunlimited e para compra.

Loulou1 07/10/2020

Um livro curtinho e leve que nos prende do começo ao fim. Ainda que tenha poucas páginas, é uma história muito bem contada. Recomendo!

@_paralivreando_ 15/09/2020

... enquanto você estiver me esperando
"E agora posso dizer que parei de viver no dia em que saí do seu lado."

O que dizer desse livro que só com a capa já conquista o coração?!?!? Provavelmente é isso que Liam e Poppy irão fazer: te conquistar!

Liam é o novo sargento da base de Fort Rucker, e já em seu primeiro contato com os homens que irá conviver na base, também vê Poppy pela primeira vez, e já percebe que para conquistar essa morena, a batalha não vai ser fácil!

Poppy é apaixonada por artes e trabalha na lanchonete de sua mãe com sua irmã Maggie. Decidida a não viver a mesma vida de sua mãe e irmã,  determina que jamais terá o seu coração conquistado por alguém da base.

Uma guerra será travada entre Poppy, Liam e os corações indomados desses dois, e quem vence essa guerra? Você já deve imaginar!

"Todos vivemos com dor, apenas é diferente a maneira como lidamos com isso"

Um romance contemporâneo, cheio de humor, amor e drama. Não esquecendo de algumas partes apimentadas.

Esse livro retrata o drama de soldados e seus familiares que enfrentam batalhas diárias: os soldados quando estão no campo de batalha e sua família enquanto esperam o retorno deles.

Temas assim me fazem lembrar de duas músicas. Uma faz parte da trilha de Mulan, onde os soldados cantam "queremos ter alguém para quem voltar". Alguém que seja a motivação para vencerem e retornar, e eles a aflição da espera e a alegria do retorno para quem os aguardam ansiosos em seus lares.

A outra música é "Daddy come home" (The Yeshiva Boys Choir), onde o filho reza para que seu pai retorne da guerra e também não quer ver mais sua mãe triste. A falta que o pai faz na vida do garoto e da mãe.

"ele sente falta do pai todos os dias, e eu sinto falta do meu amor a cada minuto."

Eu sempre me emociono com temas assim, afinal não é fácil saber que a pessoa que se  ama poderá não voltar e não ter a chance de se despedir em um último momento.

"Não  vou parar de voltar para o seu lado, enquanto você estiver me esperando"

A Levada da Nerd 07/09/2020

(contém cena hot)

Temos como protagonista a Poppy, que trabalha com a irmã na Feito com Amor - a lanchonete que a mãe deixou ao morrer. Certo dia, o jovem sargento Liam está lá fazendo o seu pedido quando fica hipnotizado ao ver a pequena morena numa dança frenética ao som de Elvis Presley.

Imediatamente ele fica interessado nela, mas ao tentar se aproximar percebe que não será tão fácil assim pois Poppy é durona e não se relaciona com homens da base.

Vem acompanhar as tentativas do Sargento Xarope para conquistar o coração da Princesa Inacessível.

Amor, risada, fofura e suspiros não vão faltar!

Tem foto lá no meu ig: @alevadadanerd

Renata1004 05/09/2020

Feito com Amor
Um romance muito gostosinho.
Liam, o "sargento xarope", conhece Poppy de uma maneira inusitada. Tudo começa quando ele vai à lanchonete "FEITO COM AMOR".
Poppy trabalha lá e, até determinado momento, não tinha percebido que, enquanto estava super envolvida em uma dança frenética, Liam a admirava.
KKK Gente, dei muita risada com Poppy e Liam. A forma que eles se conheceram...

O enredo, apesar de ser curtinho, é bem bacana.
Poppy não se vê envolvida com um sargento.
Ela tem seus motivos pra isso.
Mas... Algo acontece.
Tudo agora pode mudar.