À milésima vista

À milésima vista Camila Sodré

Resenhas - À milésima vista

nicolly 22/10/2020

me apaixonei
O livro é um encanto, desde o começo a gente ja sente aquele friozinho na barriga de ler algo apaixonante, o enredo é muito bem desenvolvido e tudo o que eu achava que poderia acontecer nao foi o que aconteceu hahaha achei uma graça ??

Angie 09/10/2020

Nostálgico
Peguei esse livro para ler por ser uma releitura de uma fanfic que li anos atrás na minha adolescência e talvez tivesse sido melhor ter deixado a lembrança de ter gostado naquela época.

Eu acreditei que por ser uma releitura a história estaria mais amadurecida, apesar da autora ter acrescentado alguns elementos mais atuais achei a história bobinha demais.

Apesar de ser enimes to lovers o casal briga por coisas tão bestas e infantis (apesar da idade dos personagens) que eu só conseguia pensar: bom esse livro provavelmente vai se encaixar melhor para adolescentes...

Para mim o último capítulo do livro foi o melhor e a parte mais bem escrita. Só sei que nunca li tanto "chacoalhou a cabeça" na minha vida.

Uma pena, mas não recomendo a leitura.

Rafaela 30/08/2020

Ai que nostalgia
A fanfic de summertime foi uma das primeiras que eu li e me apaixonei. Com a leitura de milésima vista pude entrar em contato de novo com a história e de uma forma muito mais amadurecida e com questões mais atuais.
Foi uma delicia ver denovo aqueles personagens, que eu tanto gostava, de uma forma muito mais madura e consciente. Lembro que algumas atitudes do pp na historia original me incomodavam bastante, mas Cah fez uma otima reescrita e achei que tudo que antes era problematico foi ou conscertado ou ao menos foi explicado os motivos.
A escrita da Cah é maravilhosa e flui tão bem que em menos de 24horas li o livro todinho hahahaha
Recomendo muito

Elisa.Gabriela 23/08/2020

MUITO FOFO
É aquele livro p vc dar risada e ficar com o coração quentinho. Além de ser muitooo rapidinho de ler, tem um casal super apaixonante e uma paisagem perfeita AMO LIVROS COM VIAGENS e logo a costa azul!!!! Tudo perfeito amei

Bah 07/08/2020

De volta à summertime
Os anos passaram tão rápidos que não percebi a preciosidade que o tempo carrega e como as coisas mudam de lá para cá. Somente quando algo do passado volta, somos confrontados com as evoluções da vida, seja em qual área for.
Li À Milésima Vista com um misto de sentimentos, uma enxurrada de nostalgia e um afago no coração que me lembrou que, assim como a Hannah, também avancei nestes 10 anos desde a publicação do último capítulo da fanfic Summertime. Ainda que o avanço não seja o que eu esperava naquela época, a maturidade que os personagens conquistaram, as inclusões e a leveza mostram o contexto do que tenho lutado diariamente para me tornar: um ser humano melhor.
O livro assemelha-se ao clichê de comédia romântica, mas, sem dúvidas, é um daqueles que chama a atenção dos leitores, especialmente de fanfics. Tem um lugar especial no meu coração. E a Cah Sodré soube, como poucos, manter a essência dos textos de alguns anos, oferecendo algo novo.
Quem ama um enemies to lovers vai se apaixonar por este aqui. Recomendo muito!

site: https://www.instagram.com/itsbarbaracunha/

Karine.Maco 14/08/2021

Clichê sem muitas emoções
É o tipico romance clichê de jovens de classe média alta que estudavam na mesma escola e se odiavam e depois se descobrem apaixonados um pelo outro. Categorizei esse livro como um romace adolescente básico porque estou habituada a leituras mais pesadas, mas é um ótimo livro pra sair da ressaca literária. Senti falta de conhecer mais detalhes sobre os amigos da Hanna e do Luke, até mais detalhes sobre o próprio irmão da Hanna, o Oliver. Tanto os amigos da Hanna como o irmão protagonista foram descritos de forma caricata, achei injusto já que eles participam bastante da história. É uma boa história que acho que poderia ser reescrita, e com mais detalhes sobre a personalidade dos personagens incluindo os prota, ficaria uma ótima história.

Bianca.Matias 14/02/2022

Revivendo uma Fanfic da adolescência?
O que falar desse livro que me trouxe as mais diversas emoções dentro de 252 páginas? Eu comprei A primeira milésima vista já faz algum tempo, mas eu creio que estava esperando o momento certo para fazer a leitura, e por Deus eu creio que foi esse o momento! É muito bom pegar uma história que fez parte da minha adolescência e ver que algumas coisas foram reformuladas para melhor, algumas questões que incomodavam e a autora teve a sensibilidade de mudar para a publicação, obrigada Camila Sodré! Cada vez que o Luke chamava a Hannah de docinho meu coração disparava, achei magnífico a carta! O livro construiu um Enemies to Lovers muito bem, e o final eu não tenho nem o que falar, teve muito maturidade na fala da personagem principal, eu entendi porque aconteceu o que aconteceu, enfim é uma ótima leitura para quem está começando, dá para ler rápido porque a leitura contagia! Foi ótimo ver Summertime virar esse livro, e foi ótimo entender que às vezes para nos apaixonarmos por alguém não é a primeira vista e sim a milésima. ????

rapunzeI. 29/04/2021

as cinco estrelas foram pelo carinho que tenho por essa história que li e reli várias vezes quando tinha 14 anos. mAS, a história já não me agrada tanto hoje. não seria algo que eu escolheria ler.
pOREM, foi bom ler de novo por que eu me senti com 14 outra vez.

Gabi 23/08/2020

totalmente nostálgico
desde que eu soube que seria lançado uma releitura de summertime, fiquei LOUCA atrás desse livro porque fiquei totalmente viciada na fanfic 6 anos atrás. quando descobri que tinha no kindle unlimited, então, fiquei feliz da vida!!!! e não me decepcionei. continua sendo totalmente apaixonante e viciante, especialmente pela escrita da autora. é um super clichê enemies to lovers, e até meio surreal por se passar na riviera francesa e tudo mais, mas eu não me importo neeeeem um pouco e AMEI a leitura. tô aqui torcendo pra que a autora lance as outras histórias dela também!

Mariana113 15/12/2020

Minha época fanfiqueira deu um olá
Meu deus eu tô em prantos. Quando eu soube que summertime tinha virado livro físico eu surtei demais, relembrei das milhões de vezes que passei madrugas lendo essa fanfic sofrendo horrores, e essa releitura apesar de ter bastante coisa diferente me fez sentir tudo que senti anos atrás com 14 anos lendo summertime comigo e com Danny ( Jones girl sempre ) que sentimento maravilhoso foi reviver a história dos docinhos, e com esse novo enredo senti que ficou mais maduro com questões mais maduras. Vou guardar com muito carinho esse livro.

ana clara 07/05/2021

Amor à segunda vista
Tenho um carinho enorme por essa história há anos e foi muito bom matar a saudade por meio dessa releitura. Assim como na primeira vez, foi uma leitura rápida, leve, divertida. Que me prendeu com rapidez e facilidade, e eu, com certeza, tenho ainda mais razões para amar a história do que antes.

Ana Julia 19/07/2021

Sorri e chorei feito uma trouxa
Comédia romântica clichê que deixa qualquer um apaixonado. Sinceramente, adorei o livro, ri, chorei, senti vergonha alheia (com a Katy Perry), me apaixonei (que final meus amigos, que final).
Realmente espero uma continuação para a história de Lunnah ou dos outros casais (como Beck e Liam).
Uma das melhores releituras de fanfics que já li.

(juju) angelslovs 10/09/2020

Me lembrou meus 15 anos
Comecei a leitura justamente por ser uma fanfic que eu li anos atrás e que tornou livro, não lembrava muito da história e dos personagens e quais a sensações que tive, mas infelizmente pensando em todo meu crescimento, não consegui me conectar com eles, principalmente com a Hannah que falou coisas que eu dizia aos 14 anos. É um livro muito bom pra passar o tempo e ler em um dia, o que eu precisava no momento também.

juliabarbosa 12/09/2020

Nostálgico e delicioso
Ah, que delícia reviver a história de Summertime que eu li anos atrás e relembrar a icônica cena da mesa de sinuca! Hahahaha Li esse livro em apenas algumas horas, porque simplesmente não conseguia largar, a história do Lucas e da Hannah me prendeu mais uma vez. Uma história madura, escrita com responsabilidade e que ao mesmo tempo é leve e me fez dar boas gargalhadas. Amizade, conquistas, sonhos, viagens e um amor de aquecer o coração, tudo isso no mesmo livro.
Desejo à Cah todo o sucesso do mundo e que continue escrevendo muitas outras histórias incríveis como essa ?