Esquecendo Sebastian Loud Chaos

Resenhas - Esquecendo Sebastian

Giulia316 16/04/2024

Normal!
Eu conheci a Loud a alguns meses atrás e desde a primeira primeira leitura de um livro dela, se tornou uma autora que tem minha atenção. É um livro sem muitas coisas especiais, ele foi o que menos gostei de todos que já li dela.

Sobre a história, eu adoreiiiiiiii a Harriet. O jeito dela excêntrico e como a sociedade intitula "estranha" é o que me fixou nela. Dei algumas risadas da história. Independente do que disse a Loud escreve bem.

Gloriacovemamorim 05/04/2024

Eu amo a Loud!
Não estava com muita expectativa nesse livro, porque já li tanto esse gênero que cansei, entretanto, contudo, todavia, no entanto, quem escreveu esse foi o Loud e a escrita dela é impecável.
Cheia de detalhes, sendo instigando a ler mais, e uns hot de querer estar dentro do livro.
A Harriet sempre foi apaixonada pelo Sebastian, mas em um dia qualquer ele simplesmente some (no decorrer do livro sabemos porque ele foi embora) e depois de alguns anos ele volta, e ela tá??? NAMORANDO O IRMÃO DELE. Achei um pouco pesado no início, até pensei em abandonar a leitura, mas era a Loud né, quis dar uma moralzinha.
E me surpreendi!
O livro é delicioso, a leitura é muito gostosa, não é um livro parado, da uma certa curiosidade nos capítulos e você fica com receio de dar merda, além de que você quer devorar ele, o livro, e o Sebastian tambem, masss estou trabalhando pra me conscientizar que personagens de livros não existem na vida real. Kkkk

Pitoca33 05/03/2024

Melhor livro nacional que já li! Falo isso com tranquilidade ? já reli umas três vezes e recomendo muitooo

Seegryd 13/02/2024

Perfeito
Harriet sempre foi apaixonada em Sebastian, desde o primeiro dia que o viu.
Por um infelicidade, ele deixa a cidade e parte o coração dela. Quatro anos depois ele volta para o enterro do tio dele, mas tudo está diferente: ele já não é o mesmo e a garota que era apaixonada por ele está namorando o seu irmão mais novo.
Se eu soubesse disso, não teria lido o livro, não gosto dessa história de irmãos e triângulo amoroso, mas ainda bem que eu não sabia, porque senão perderia um dos melhores livros que já li.
A história é muito bem escrita, é envolvente e você ama cada um deles.
Eu tô apaixonada na escrita dessa autora.
Passei meu carnaval todo lendo os livros e indico 1000 vezes.

vsamia 12/01/2024

Esquecendo Sebastian
Na história acompanhamos momentos no passado e presente, Hariet conhece Sebastian e logo de cara sente algo por ele, logo após um tempo descobre que Sebastian era melhor amigo do seu irmão e começa a tentar conquistá-lo e passa MUITA vergonha tentado isso, teve momentos que dava até vontade de parar de ler por causa de vergonha alheia.

Mas acontece que em uma noite Sebastian simplesmente desaparece da vida de todos e só volta anos depois para o funeral de seu tio e por ironia do destino Hariet agora namora o seu irmão e quem vai ter que correr atrás dela é Sebastian.

Algo que me incomodou um pouco durante a história foi a idade dos protagonistas, pois achava eles muito novos e em várias situações faltou maturidade de ambas as partes e já a diferença de idade quando eles são adultos é aceitável mas quando são adolescentes, apesar de só serem três anos acho que é uma diferença mais perceptível, porque se comparar o meu eu de treze anos e o meu eu de dezesseis é uma diferença absurda e isso fica bem claro com o decorrer da história.

Esse foi o terceiro livro que li da Loud e estou simplesmente apaixonada com a escrita, todos que li fluíram tão bem e nem parecia que estava lendo por horas. Essa história teve um bom desenvolvimento, teve muito dramas e reviravoltas e principalmente teve um grande plot twist fugindo do comum, mas que se encaixa perfeitamente na história, simplesmente fiquei apaixonada e não esquecerei Hariet e Sebastian.

Mila 30/12/2023

Foi uma leitura sofrida e viciante.

Não sei dizer bem o que me fez ficar vidrada e encantada pela história. Talvez a escrita muito fluida.
O livro é uma verdadeira montanha-russa de sentimentos e para mim, foi uma ótima viagem! Me vi cada vez mais dentro dessa história a cada página.

amanda.cdamasceno 12/12/2023

Intenso e viciante
Demorei a engatar na leitura mas a culpa foi toda minha por estar de ressaca de outro livro, mas quando engatei não consegui parar até terminar.
E só posso dizer que livro INTENSO, vc sente mtos sentimentos durante a leitura e eu amo isso pq significa q o livro é bom (pelo menos pra mim).
Fiquei surpresa com o plot pq eu só comecei a desconfiar quando ele estava perto de ser revelado e ainda sim meu palpite estava certo.
A escrita da autora é mto boa e te prende de uma forma q vc termina um capítulo querendo ler o próximo.
Em resumo o livro traz vários pontos de vista de situações q poderíamos julgar erroneamente a primeira vista, traz questionamentos do q faríamos se estivéssemos no lugar dos personagens. E isso é oq um ótima livro deve trazer. Adorei a intensidade desse casal e como um completa o outro. Recomendo demais a leitura.

Amanda 19/10/2023

Nem tenho o que falar sobre esse livro, a Loud como sempre foi fantástica escrevendo essa história.
Confesso que o plot do Sebastian com o tio eu já tinha sacado antes de aparecer, mas mesmo assim, foi surpreendente.
Demorei um pouco pra terminar o livro, mas quando engatei na leitura foi que foi rs

Maressa 08/08/2023

5 meses depois vim fazer a resenha, não lembro de nada mas avaliei mt bem no kindle então com certeza é bom!

Jeh 26/07/2023

Esquecendo Sebastian
Eu AMEI esse livro. Ele tem muitas coisas que gosto. Amei a história, amei o desenvolvimento, amei os personagens. Consegui ser instigada a ler mais, o que é um ponto extremamente importante. O Sebastian conseguiu reconquistar a Harriet depois de tantos anos. Ele foi muito fofo, apesar de não gostar nenhum pouco dele transado com a amiga dela. Mas eu acho que ele só fez isso porque a Harriet praticamente lançou a Sienna nos braços dele e ele interpretou que ela não sentia mais nada por ele. Quando ele viu o chaveiro do carro dela, foi que ele entendeu que ela ainda sentia algo. Não seria tão boazinha com a amiga dela se fosse eu. Tapada demais. Não conseguiria nem olhar na cara. Mas enfim, deve ter sido horrível pro Sebastian também ter que ver a pessoa que ele amava com o próprio irmão. Fod@. Mas depois que ele descobriu como ela se sentia em relação a ele, foi maravilhoso. O homem foi rendido. Amei os diálogos, amei o que ele fez por ela, amei muito. Recomendo!!

Luiza3339 22/07/2023

Muito bom, mas com defeitos
Achei o livro bem escrito e com uma proposta de enredo muito boa, mas não sei de a execução foi tão boa para mim.
Achei a motivação da ida do Sebastian muito fraca e achei que ele foi escroto com o irmão sem necessidade em alguns momentos.

Verbenna 19/07/2023

Mais um da loud chaos e agora eu tenho certeza que essa mulher erra nunca!!

Em esquecendo Sebastian conta a história de Harriet e seu amor intenso e enlouquecedor por Sebastian, o melhor amigo de seu irmão. Aqui vemos que a Harriet sempre foi uma pessoa forte, decidia e resiliente, que mesmo levando umas rejeições do seu amor ela nunca desistiu do seu objetivo. O Sebastian é um querido, ele é muito gentil e carinhoso com a Hatty, mesmo errando no passado ele fez grandes feitos pra ela poder perdoar ele, um verdadeiro príncipe.

Uma coisa que me incomodou ao longo da leitura foi a falta dos personagens secundários no meio da história, tanto do Gray quanto a sienna e a Lilian, eles são bons mas poderiam ser mais bem explorados sem tirar totalmente o foco dos protagonistas. O livro no geral é bom, é um clichê que foge um pouquinho do clichê comum por abordar uns assuntos que eu nunca vi ser abordado em outros livros com a mesma temática, recomendo muito!

geovanna547 15/07/2023

Fluida
Clichê legal para quem está com ressaca literária.

confesso que me identifiquei um pouco com harriet em alguns pontos e me encantei com o desenvolvimento dela.

Adry 02/07/2023

Harriet e sebastian>>>
Loud chaos saiba que eu leria até sua lista de compras!!

se você estiver esperando um romance fofo eu sinto muito, mas aqui você vai encontrar algo bem melhor. harriet e sebastian são extremamente apaixonantes e não tem como abadonar a leitura tendo personagens tão cativantes e uma escrita tao surreal quanto a da loud chaos. tem tantos personagens profundos, tantas perspectivas pra se ver e como as pessoas ricas não tem simplesmente uma vida perfeita.

eu não dei uma avaliação melhor porque infelizmente não me apaixonei pelos personagens o que tirou um pouco da profundidade do plot twist, mas mesmo assim tudo que ela escreveu foi se ligando de uma forma incrível e que conquista o leitor.