Esquecendo Sebastian

Esquecendo Sebastian Loud Chaos

Resenhas - Esquecendo Sebastian

chris 30/07/2020

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!
Aquela leitura que você termina, mas não sai de você. Que livro incrível, que construção de romance incrível! Diálogos maravilhosos. Eu devorei e queria mais, bem mais.
Me senti parte a história, parecia que eu estava vivendo tudo aquilo que lia. Eu ri!!!! Eu sou muito difícil de rir com leitura e esse livro conseguiu me arrancar boas risadas porque apesar de intenso, ele também tem momentos leves.
Eu indico pra todo mundo que gosta de romance porque impossível não se apaixonar por esse.
Dalía 07/11/2020minha estante
Menina me arrepiei com teu post kkkkkkk

Dalía 07/11/2020minha estante
Já quero ler

Julyanna.CAndido 03/01/2021minha estante
Alguém tem em pdf?

Sa 13/11/2021minha estante
É nacional

juliazanc 15/11/2022minha estante
muito bommmmmm, sebastian é tudo

Nanda.Santos 18/08/2020

O livro não me prendeu em momento nenhum. Apenas expectativas frustradas.
Lara 28/08/2020minha estante
Esse tipo der leitura não rende nada. É ler por ler...

Nanda.Santos 28/08/2020minha estante
Verdade.

Sa 10/10/2022

Reli novamente
Que experiência. Difícil não parecer repetitiva, mas é a verdade; esse livro é um dos melhores que já li da escritora. E oh mulher pra escrever bem. Apesar de ja ter lido este livro eu pouco me lembrava da história, e eu não gosto muito de reler livros por causa disso, de saber o que vem depois e perder a emoção. Tive sorte em minha memória ser tão ruim.

É tão triste saber que o Sebastian não existe. Que ela nao existe. Uma protagonista que pra maioria é vergonha alheia, mas que pra mim é perfeita desse jeito mesmo, pois se não fosse ela correr atrás do final feliz dela ele ia continuar sem enxergar a princesa que estava perdendo. Ela entregou muitas cenas divertidas e espontaneidade.

Uma história sobre coisas boas e coisas não tanto. Tem aquele momento triste, mas necessário. Evolução de personagens. Cachorro e gatinhos. E claro, Harriet e Sebastian. Não precisamos de mais nada.

Karen 06/03/2021

Relembrando Sebastian
Romance: 80%
Hot: 20%
Comédia:20%
Drama:40%
Primeiro que foi uma péssima péssima ideia, ler tudo de uma vez rapidamente e ler logo depois de extrair os sisos.
Serio os momentos iniciais do livro me levaram a gargalhadas em certo momentos( quando eu NÃO podia rir). Vamos simplesmente dizer que a desgraça da mocinha principal era hilária! Claro em vez de rir eu podia escolher criticar o livro( e as atitudes estúpidas e mimadas da protagonista) ou até passar vergonha no lugar dela, mas dessa vez quando pequei o livro prometi ser menos criteriosa e esperar uma protagonista louca de amor sem noção e foi a melhor decisão que fiz.
Se fosse realmente poderia destacar vários defeitos do livro: ele ser longoo, e ter um enredo totalmente previsível, acontece que eu relaxei
E está é a dica que dou quando for ler "Esquecendo Sebastian"
Não se estresse, só deixa fluir.
Agora as cenas hots são mínimas, não é esse o ponto definitivamente!
Toda a coisa proibida deixou de ser explorada... Eu acho pelo menos.
Por fim foi uma leitura divertida e calma
E claro não posso deixar de comentar como o livro é super bem escrito, não achei erros, e tem toda uma construção sem exageros ou rapidez nas descrições e acontecimentos.
Willana.A 06/03/2021minha estante
Anão Karen, desculpa mas eu ri da tua desgraça kkkkkkkkk. E eu nem imaginava que esse livro ia ter momentos hilários, achei que ia ser só dramalhão.
Anem, me dá uma descrença de mocinha assim, e ela melhora no decorrer da história pelo menos?
Kkkkkk já eu não sei se consigo ler sem julgar kkkkkkkk.

Willana.A 06/03/2021minha estante
É pedir muito spoiler tu me dizer o porquê do "proibido"? Kkkk

Karen 07/03/2021minha estante
Kkkkkkkkkk pode rir, agora já posso rir em paz aliás
Mas calma que não tem drama tbm Kkkkkkk
Nem me diga muitas vezes não consigo ler livro de mocinhas assim, meu orgulho não deixa kkkk, por isso esse só fui mais de boas pq já esperava, mas vamos dizer que sim ela melhora, não totalmente mas ficou aceitável
Olha as atividades dela foi co uma idade bem nova ainda kkkkk então acho que dá pra ir sem julgar

Karen 07/03/2021minha estante
O lance do proibido nem é spoiler( não que eu me incomode em dar tbm kkkk)
Mas é pq na primeira vez tiipo ela é bem mais nova e na segunda vez ela é namorada do irmão dele, quiz dizer que esse romance proibido não foi explorado de uma forma mais sensual kkkkk
Esse foi meu primeiro livro da autora e agora que tô vendo que ela tem outros de nome tbm kkkkk

Maria 23/10/2020

o sebastian todo boiolinha pela harriet era tudo que eu queria sim, eu digo com tranquilidade que eles são meu tudo

vsamia 12/01/2024

Esquecendo Sebastian
Na história acompanhamos momentos no passado e presente, Hariet conhece Sebastian e logo de cara sente algo por ele, logo após um tempo descobre que Sebastian era melhor amigo do seu irmão e começa a tentar conquistá-lo e passa MUITA vergonha tentado isso, teve momentos que dava até vontade de parar de ler por causa de vergonha alheia.

Mas acontece que em uma noite Sebastian simplesmente desaparece da vida de todos e só volta anos depois para o funeral de seu tio e por ironia do destino Hariet agora namora o seu irmão e quem vai ter que correr atrás dela é Sebastian.

Algo que me incomodou um pouco durante a história foi a idade dos protagonistas, pois achava eles muito novos e em várias situações faltou maturidade de ambas as partes e já a diferença de idade quando eles são adultos é aceitável mas quando são adolescentes, apesar de só serem três anos acho que é uma diferença mais perceptível, porque se comparar o meu eu de treze anos e o meu eu de dezesseis é uma diferença absurda e isso fica bem claro com o decorrer da história.

Esse foi o terceiro livro que li da Loud e estou simplesmente apaixonada com a escrita, todos que li fluíram tão bem e nem parecia que estava lendo por horas. Essa história teve um bom desenvolvimento, teve muito dramas e reviravoltas e principalmente teve um grande plot twist fugindo do comum, mas que se encaixa perfeitamente na história, simplesmente fiquei apaixonada e não esquecerei Hariet e Sebastian.

Clara 31/12/2021

Amei!!
Cara, a Loud tem um dom! Sou fã desde Com amor, Charlie e Esquecendo Sebastian foi o livro que eu precisava pra lembrar de como ela escreve bem! A história é muito boa, senti vergonha alheia em muitos momentos no início, mas esse vai e volta da narrativa e o mistério me cativou. Ela atrás dele, ele atrás dela e o mesmo conflito repetido rs (quem leu vai entender!) Simplesmente perfeito!!

Thais 16/03/2021

O efeito de uma boa escrita
Bom, eu tive uma relação de amor e ódio com esse livro!
Muitaaas partes eu odiei e outras eu amei.
O início é bem parado e como a escrita da autora foi simplesmente maravilhosa foi o que me fez continuar.
A Harriet adolescente me deu ranço, eu queria gritar com ela e mandar ela criar vergonha na cara, mas eu consegui perceber que ela amadureceu muito com o passar dos anos.
O Sebastian comecei amando, depois odiei ele num grau kkkk, mas no final eu até gostei dele, não digo que amei porque ele quebrou o coração da garota que gostava sendo que poderia ter sido mais maduro em relação a ela, mas no fim ele se redimiu.

Lorena 08/12/2020

Gente, pelo amor de Deus, NÃO TENHO PALAVRAS. NUNCA VOU SUPERAR ESSA PORRA DE LIVRO MEU DEUSSSSSSSSS AAAAAAAAA. Eu só queria fazer uma resenha bonitinha mas sou muito emocional pra isso. Porra de livro bom. Vou reler várias e várias vezes sem dúvidas.

Kelly.Fernandes 13/01/2022

Me surpreendi com o quanto amei esse livro!
Comecei e logo fiquei presa na história querendo saber tudo que aconteceu entre a Harriet e o Sebastian até aquele momento.

Amei cada vez que a Harriet e o Sebastian estavam juntos. A Harriet é muito engraçada, super desastrada e eu me diverti muito com ela. Só queria que ela fosse mais firme com o Sebastian em alguns momentos. No passado deu pra entender que ela aquela adolescente apaixonada e ingênua mas no presente esperava que ela tivesse mais atitude em relação a ele.

O Sebastian é um personagem bem misterioso e não da pra decifrar ele logo de cara. Inclusive isso demora e acho que só acontece mais pro final por ter alguns capítulos dele. Senti falta de ter mais capítulos na sua visão porque quando tem, meu deus da pra entender perfeitamente como ele se sente em relação a Harriet, e é lindo!

Esses dois foram feitos pra ficar juntos e eu amei acompanhar a trajetória deles. Uma história super fluída que me fez ficar feliz em ter acertado em mais um livro

Pri | @pslovebooks 28/08/2020

MARAVILHOSO, VICIANTE E EMOCIONANTE
❝Sebastian será minha ruína. Eu estou ciente disso. Mas eu não consigo imaginar um final mais doce.❞

Eu simplesmente devorei o livro. Uma história intensa, viciante e emocionante poucos livros me fazem chorar, e quando isso acontece é porque a história me tocou profundamente, e foi exatamente isso que aconteceu com esse livro, um toque profundo que me deixou sem reação e com muitas lágrimas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É incrível como Loud cria personagens tão reais e tão intensos, Harriet é simplesmente única, me conquistou completamente com sua espontaneidade em dizer o que pensa (sem filtros), com seu amor por animais, por lutar pelo que quer. A personagem foi diagnosticada com Cleptomania aos 13 anos ela teve que conviver com várias situações envolvendo essa compulsão, esse foi o único detalhe que eu gostaria de ter visto com mais profundidade, a cerca do seu acompanhamento/tratamento. Mas gostei da personagem sobretudo pela maneira como ela cresceu na história.

Sebastian, me trouxe um misto de sentimentos, e consequentemente me deixou sem palavras em muitos momentos, algumas de suas atitudes iniciais não me agradaram, mas compreendê-lo foi o ápice da história para mim, ver o quanto ele amadureceu e aprendeu a lutar pelo que sempre quis foi emocionante, ver seu crescimento foi maravilhoso, ele me conquistou e eu só posso dizer que, Sebastian Grant Crawford tem o meu coração e foi adicionado a minha lista (imensa) de amores literários.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esse livro é sobre escolhas, perdas e ganhos, amadurecimento, crescimento pessoal, perdão, segunda chance e sobretudo AMOR. Uma história única que ficará marcada comigo para sempre. (+ 18)

site: https://www.instagram.com/pslovebooks/

Estrela Literáriaa 31/07/2020

Confuso em algas partes.
Pela sinopse do livro achei que ele séria algo mais intenso, mas achei a leitura leve mesmo com alguns temas abordados.

Zaíra 04/04/2021minha estante
até que enfim alguém que achou esse livro tão ruim quanto eu

Jéssica 09/04/2021minha estante
Pois é menina, não me entra na cabeça os motivos pelos quais ele é tão elogiado...

Zaíra 14/04/2021minha estante
pse, é pq tem um povo que é sem noção, e devem ter um senso crítico do tamanho de uma formiga, eu já li outros livros dessa autora e esse pra mim foi o pior de todos por muuuitos motivos

Jéssica 14/04/2021minha estante
Eu fico até preocupada com quem acha o relacionamento dos protagonistas normal. Para mim, não tem nada de saudável nessa relação, fora que o Sebastian não é essa coca-cola toda!

Zaíra 15/04/2021minha estante
sim!! é exatamente isso, tipo, ele deixou a guria e volta do nada falando que ama ela e espera que ela continue amando ele e se mete na vida dela e pipipi e popopo, isso não existe na vida real, fora que também tem a questão dela sempre tentar chamar atenção dele quando era mais nova, que no começo era até engraçado umas coisas que ela fazia, mas aí ela começou a ficar obcecada por ele num nível que ela teve que fingir que se machucou (que no final se machucou pra valer) pra chamar a atenção do cara, tipo???? muito doentio isso, inclusive eu falei isso na minha resenha desse livro na amazon

Jéssica 18/04/2021minha estante
Sim, concordo contigo! Tudo nesse livro é problemático...