Sonhei com Você. E agora?

Sonhei com Você. E agora? Deia Klein

Resenhas - Sonhei com Você. E agora?

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Um lindo romance de aquecer o coração
Gente, fala sério... Terminei o conto e engatei nessa leitura rapidamente. Pois, queria demais saber o que aconteceu com Dev quando encontrou o homem dos seus sonhos, literalmente. De verdade. Na vida real.
E posso afirmar pra você leitor que, toda contrução desse livro e o que Dev vivenciou interligado a seus sonhos, foi muito bem elaborado e pesquisado pela autora.
Vocês já imaginaram sonhar e seu sonho se tornar realidade? Dev, vivenciou isso. Multidimensionalidade. Encontro de almas gêmeas. Entre outras coisas.
Tudo envolta de uma trama maravilhosamente elaborada em um lindo romance de aquecer o coração.
Uma leitura fluída, leve, envolvente e sensual. Que vale demais a leitura.
Nem preciso dizer que sou apaixonada por tudo o que autora escreve.

site: https://www.instagram.com/p/Cjv_c7hL8N7/

Leituras da Cielo 18/10/2022

Continuando DEV E PAUL
? Sonhei com você, e agora?
Livro 1.5 - Duologia Sonhei com você, e agora?
Autora Déia Klein
E-book: 121 páginas

? Aqui seguimos com a continuidade da duologia, e sim eu estava ansiosa por isso.

? Dev tinha se encontrado com Paul na vida real, seria possível, porém só ela conhecia ele, pelo menos a aparência física, alguns acontecimentos também foram compatíveis, mas isso só intrigava mais ainda sobre até onde tudo era semelhante?

? Paul ou melhor dizendo Jeff de cara tinha se encantado por Dev, porém ela era escorregadia, ele estava vidrado nela, mas achava que se ela sumia, então havia alguma coisa errada com ele, porém, não descansou até encontrá-la.

? Dev agora sabia que Paul era um músico muito reconhecido e tipo, ele teria festas, mulheres, então sabia que não daria certo entre eles, e apesar dele falar que no passado foi assim, hoje em dia, não era mais dessa forma e desde que ela entrou na vida dele, fez um bem tão bom. Ela tinha dificuldade de acreditar, foram tantas coisas que aconteceram nesse curto espaço de tempo, foi demitida, sonhou com ele, e agora ele estava ali a sua frente.

? Nós leitores sabemos no dia-a-dia o quão incerto é o futuro, ainda mais quando entra na equação sonhar com alguém que nunca viu, o que dá receios e ao mesmo tempo expectativas. Amei a história e fiquei muito feliz com essa continuidade. Recomendo.

Jessica1248 19/01/2022

Resenha: Sonhei com você. E agora?
A continuação da história desse casal foi maravilhosa de acompanhar. Um casal bem clichê. Daqueles que torcemos para ter a vida real. Um livro lindo.

Cintia.isbooktime 10/03/2021

Resenha do box sonhei com você
O box sonhei com você agora é a junção do conto Sonhei com você e o livro sonhei com você, e agora.

O conto fala sobre Dev, uma moça que mora no Brasil, com o pai inglês, a mãe brasileira e uma irmã. Ela trabalhava em uma editora até chegar a pandemia e ela ser demitida.

Em uma noite, Dev tem um sonho estranho. Tudo começa em uma praia e nela aparace um rapaz muito bonito que fica a encarando.

"Juro que me senti em um filme, naquela cena dos olhos nos olhos , respiração suspensa e um calafrio no estômago. Engoli em seco e então..."

Os dias de passaram e Dev continuava a sonhar com Paul. Eles se conhecem melhor e ficaram pela primeira vez, e então os sonhos do nada acabaram, deixando Dev triste e sonhado acordada com o homem de seus sonhos.

Como era perto do seu aniversário, os pais dela resolveram dar uma passagem para ela ir à cidade natal do pai, a Inglaterra, para, assim, poder se distrair com a família que não via a tempo.

Mas, o que era para ser uma viagem para encontrar a família, acaba virando a vida de Dev de cabeça pra baixo quando ela vê alguém que pensava que nunca encontraria.

"pessoas são colocadas em nossos caminhos para ajustarmos e curarmos processos de outras vidas, outras aparecem em forma de lembranças, para que possamos creditá-las no momento atual e tenhamos experiências reais no aqui e agora, que já foram vividas em algum outro tempo, inclusive no futuro..."

? O conto realmente precisava de uma continuação e Déia soube continuar perfeitamente com o livro.

? A, agora, novela é uma envolvente drama prazerosa de ler e de leitura fluída. Os personagens são apaixonantes, sem falar da paisagens retratadas que considero belíssimas, mesmo sem poder ver de fato.

? A cada página a história ficava mais envolvente e prendia bastante a minha atenção, fora que me divertir e torci muito para o casal ficar junto. Recomendo bastante esse box, principalmente para quem gosta de um romance curtinho, mas cheio de emoções!

@c.c.literarias

Cibele 13/02/2021

Vem se apaixonar!
Sonhei com vc é agora ? Começa exatamente onde o conto Sonhei com você terminou.

Eu acabei de reler o conto para começar essa novela lindíssima .
O cenário do livro é bem atual, tudo acontece na pândemia .
Devon é nossa protagonista, tem um pai inglês e uma mãe brasileira,
Mora no Brasil, mas sempre visita a A vó na Inglaterra.
No começo dessa história ela está passando o verão na casa da Avó, uma velhinha muito simpática.
E em uma noite sentada num banco conhece Jeff ou seria Paul, que surpresa Dev tem quando percebe que ele é o homem dos seus sonhos. E agora o que fazer?
Pois é Dev também não sabe, como se comportar, nem o que fazer.
E ela vai comprovando que tudo que sonhou, de uma forma ou de outra É verdade.
Paul é músico famoso na sua terra, com uma banda e também é empresário, ele fabrica cerveja .
Nosso galã, fica super interessado em Dev. E o relacionamento fica intenso.
Ah o Amor !!! Lindo de ler.
Um desenrolar de acontecimentos que te deixa grudado nas páginas, torcendo.
Eu me identifico muito com a escrita da Deia, super fluida e envolvente.
Uma coisa bem legal é a playlist antes do começo da história .
Eu também tive uma tamanha surpresa quando leio na mesma frase o nome das minhas autoras favoritas Agatha Christie e Jane Austen, abri aquele sorriso. E sempre legal quando a gente se identifica.
No livro autora aborda conceitos exóticos e espirituais sobre almas gêmeas , dimensões paralelas.

Achei super legal no final a Deia ter deixa nas Nota da autora sobre esse assunto.
Uma dica super importante é ler primeira o conto Sonhei com você.
Porque nele está todo o começo da história e os sonhos de Dev que se desenrolam nesse livro.
Eu estou apaixonada por esse casal. Eu indico essa leitura leve e apaixonante.

;) Meu Quote do livro : " A felicidade era a soma de momentos, não é?! Então eu estava pronta para dar uma chance à minha."

Juliana @raizdeumlivro 30/10/2020

SONHEI COM VOCÊ, E AGORA? (LIVRO 2) 5
Nesse livro a autora aprofunda mais sobre Paul, mostrando que os sonhos da nossa mocinha na verdade poderiam ser reais, pelo motivo dela estar revivendo alguns desses sonhos com ele, mas como? Não vou falar kkkkk (Brincadeiras à parte kk), foi lendo esse e-book e a nota final da autora que pude entender um pouco mais sobre esse assunto. Em relação a história vamos conhecendo Paul e a possível conexão entre eles, assim como acompanhamos a preocupação da mocinha em relação as chances dos dois permaneceram com a relação assim que o verão acabar.
Podemos curtir mais a leitura desse segundo livro, já que o primeiro é curto. Aqui saboreamos cada página, nos divertimos e também amamos esse casal. Dev é uma personagem cativante, dona de si, Paul um cara carinhoso, sensual e canta em uma banda, com certeza superaram minhas expectativas essa continuação!! Terá em breve lançamento do livro do guitarrista da banda, Matt, melhor amigo de Paul. Estou doida para esse lançamento e convido vocês também a se juntarem a essa turma!!!

Rita332 30/08/2020

Sonho meu...
Um romance bem bacana, que fala sobre o homem dos sonhos de uma garota. Literalmente!
Realmente, eu creio que há pessoas destinadas a outras.
Amei.

site: https://paragostardelerbrasil.blogspot.com/