Nossa Redenção Dani Nascimento

Resenhas - Nossa Redenção

Natalia231 30/01/2023

Malla Soledad é uma policial dedicada que quer crescer na careira, sua maior motivação, sua família. Embora sua relação com o marido não esteja indo bem por conta da ausência. Malla é uma mulher forte que lida com cicatrizes do passado.

Salvador é o atual chefe do cartel,

Raisa20 31/10/2021

Eletrizante!!!
Que livro eletrizante. Muita ação! Gosto! No início achei o amor do Salvador muito rápido e não curti mas entendi que tinha muito enredo pela frente. Só que mesmo assim senti falta das construção do casal em si.
Não houve grandes surpresas. Leitura rápida e
com adrenalina a mil.

Joy Mattos 02/09/2020

Senhooor que livro é esse? Estou louuucaaaa! Quero maais!!

Gente não sei nem como me expressar, creio que perdi minhas capacidades mentais depois desse livro (risos) eu simplesmente amei tudo, logicamente que amo romance com pegada Policial e Dark, e esse livro é simplesmente MARAVILHOSO. Tem romance, ação, tem vingança e traição tem TUDOOOO que é necessário pra ser perfeito.

Dani Nascimento com toda certeza não nós decepcionou com sua escrita envolvente, seus personagens bem construídos que se conectam de uma forma incrível na história.

Bom vamos ver se consigo explicar essa obra incrível pra vocês sem soltar Spoiler (risos).

De um lado temos Malla, uma jovem policial, que vê sua vida e família ser destruída por um cartel "Los Hombres", durante 24 anos ela espera por vingança, seguindo as ordens de seu comandante da policia, se dá como morta e vive uma vida de fantasma, e assim passa a se chamar "Rosalita Soledad"

Do outro lado temos Salvador, jovem pai, que entra no quartel colombiano para tentar dar uma vida melhor ao seu filho, o que não acaba bem e vê sua mulher ser morta pelos "Los Hombres", e busca vingança.

Assim 24 anos passam, Salvador consegue sua vingança e vira chefe do quartel Los Hombres, e Malla dá início a sua vingança, porém o que ela não sabe é que está atrás da pessoa errada. Mas muitas coisas vão acontecer, amor bruto e rápido e muitas descobertas de acabar com o coração e a alma, mas agora pra saber só lendo gente porque se eu continuar altos Spoilers irão correr, então corram na Amazon não irão se arrepender.

site: https://livrosesussuros.blogspot.com/2020/09/resenhas-literarias-nossa-redencao-dani.html

Thamires.Sobral 15/09/2020

Nossa Redenção
A Dani escreve de uma forma muito envolvente, quando você começa ler não consegue parar, esse livro tem tudo que gente gosta: traição, promessa de vingança, corrupção, mistério, ação, romance para aquecer o coração e cenas bem quentes com Salvador Herrera que homem é esse Dani, confesso que tive uma quedinha por esse quarentão.

Conhecermos Malla Soledad uma policial linha dura, cheia de garra e atitude que trabalha duro para garantir a estabilidade de sua família, sem contar que é uma mulher bonita e sensual.

Após uma grande apreensão de drogas do cartel "Los Hombres" em que Malla leva os créditos pela ação, sua família acaba sendo assassinada, fazendo com que Malla busque vingança.

Malla passa 24 anos treinando e trabalhando duro à espera do momento em que poderá se vingar dos assassinos de sua família.

Quando Malla finalmente terá sua vingança, será infiltrada no cartel, para prender o grande chefe, ah mas nesse momento ela vai conhecer o “Papi” ou melhor Salvador Herrera chefe de “Los Hombres”, amantes segurem o coração, pois o que teremos serão capítulos recheados de muita adrenalina e ação do início ao fim, várias reviravoltas e situações eletrizantes, eu realmente ficava apreensiva a cada cena, senti que estava em um filme de ação de tirar o fôlego, com certeza esse livro dá um ótimo filme.

Fui surpreendida pelo final desse livro.... estava decidida a não acabar a Leitura, mas quando percebi, já tinha terminado e fiquei tipo...oi? Como assim Dani(risos)

Nosso casal tem um amor bruto, selvagem a química entre eles fica nítida logo no primeiro encontro.

E vocês ficaram curiosos em saber como terminou? Será que Malla teve sua vingança?

site: https://www.instagram.com/amante.literaria.944/

Re Lemos 28/08/2020

Nossa Redenção
"? Sim, mas Malla não é uma princesa que precisa ser resgatada, na verdade ela nunca se encaixou nesse padrão.
? Aí está uma coisa que concordamos."

Quero trazer essa resenha em um formato diferente. Venha ler esse livro com a mente aberta e não espere ter aqui um mocinho todo certinho e também uma mocinha princesinha.
Eu estou encantada com esse livro, Dani Nascimento, trouxe um assunto pouco falado mas que existe embora seja uma obra de ficção é extremamente realista dadas as circunstâncias que a vida leva os personagens.
Malla e Salvador foram muito bem construídos, são personagens maduros numa faixa de idade dos 40 anos para mais. Com diálogo, extremamente forte e com uma explosão de aventura que mais parece que estamos em um filme ou série de ação.
Quando falaram que o livro é tiro, porrada e bomba realmente não estavam brincando.
É ação do início ao fim. Reviravoltas inesperadas e eletrizantes.
É uma história que você começa ler e não quer parar até ver os próximos acontecimentos.

Josiane.Machado 24/10/2022

Perfeito
Gente eu fiquei maravilhada com esse livro ,uma história gostosa de ler uma vingança que acabou dando muito errado ,a Dani como sempre arrasou nesse livro ,personagens perfeitos que deixam aquele gostinho de quero mais

Marize 07/06/2022

Ele perdeu a mulher que amava para o cartel, matou o chefe e se tornou o novo chefe, ela uma policial que não tinha medo, aprendeu uma enorme quantidade de droga, com isso perdeu as pessoas que amava, seu objetivo vingança, até conhecer a verdade.

Resenhas da Si 01/10/2022

Maravilhoso ?
Malla é uma policial e logo nos primeiros capítulos tem sua família morta como represália por ter capturado dois homens de Los Hombres, o maior cartel da América Latina.

Salvador Herrera teve sua amada morta também de uma forma bem violenta e depois de um tempo, tornou-se o chefe do Cartel.

Anos após Malla se infiltra no Cartel Los Hombres com o objetivo de prender o seu chefão e vingar as mortes de seu filho e marido.

A atração entre Malla e Salvador foi inevitável, bem como o amor nascer em seus corações, mas ela era uma policial e ele o chefão do cartel.

Enfim, foi uma leitura maravilhosa, mas muito intensa, com tensão, h#ts bem quentes e uma escrita primorosa da autora.

@autora_lidianemastello 12/08/2020

Perfeito
Esse ano estou sendo surpreendida com novas autoras, comecei essa história imaginando uma coisa, e fui surpreendida, com esse enredo maravilhoso, que me envolveu muito, adoro o gênero romance, mas quando vem essa ação: tiro, porrada e bomba, eu não adoro, eu amo.
Dois personagens quebrados pela vida, estão em busca de vingança, e aí será que conseguirão?
Malla, mulher guerreira, em busca de justiça, após 24 anos acha que vai conseguir, ela é forte, vai atrás do que quer, ela nunca iria imaginar o que a vida preparou para ela depois de tanto tempo. Será que é mentira tudo que contaram para ela? Será que é alguma brincadeira? (Leiam e descubram).
?Minha vingança tinha pressa e o ditado não fazia mais sentido, para muitos, a vingança é um prato que se come frio, mas para mim, se come quente. Não quero esperar, quero tudo logo, de repente, assim como foi comigo, com a rapidez que me tiraram tudo, também vou tirar deles. E agora sim, estou em busca de uma vingança verdadeira, uma vingança que faz sentido e que só acabaria quando todos pagassem.?
Salvador, que Hombre é esse? Eu me apaixonei por ele, mas jurava que ia odiar, a autora me surpreendeu nisso também, é um homem mau, não esconde isso, mas é um homem apaixonado, ele mostra seus sentimentos, é um personagem intenso, inteligente, homão mesmo.
?Passamos tanto tempo presos em vinganças e mágoas do passado, que agora sinto que o tempo para vivermos juntos é pouco, quero abandonar tudo e levá-la para viajar, viver em paz e é isso que vou fazer, não vou deixar a história se repetir, dessa vez vou fazer de tudo para mulher que eu amo, esteja viva e feliz.?
Uma história apaixonante, que me encantei com os personagens, eles são maduros, tem química, tem fogo, eles são explosivos. Me envolvi desde o início, a história é rápida, sem enrolação, leiam e se apaixonem.

Val 07/07/2022

achei que foi uma leitura bem dinâmica, personagens muito intensos. parecia que eu tava assistindo uma novela das 21h, mas mesmo assim foi bom! kkkk

Rosangela Thomaz 05/10/2022

NOSSA REDENÇÃO
Gostei muito de ler! Um livro bem escrito, com muita ação e um enredo envolvente! Salvador e Malla me conquistaram!

Carolina2817 03/02/2024

QUE HOMEM MEUS AMIGOS
Queria que esse livro tivesse umas 5 mil páginas, que homem, que mulher, que casal. Sério.. História muito bem contada, Amo!

Pati 12/03/2024

Sensacional
Nossa Redenção: Cartel Los Hombred, é um livro simplesmente sensacional.
Que livro mais incrível, é simplesmente impossível não se apaixonar pela história de amor de Malla e Alejandro. Uma trama cheia de ação, adrenalina, mas também muita paixão. Onde passamos a torcer por aquele que aparentemente é o vilão.
Um livro super intenso e apaixonante.
Eu amei demais e com certeza eu super recomendo.