Two Rogues Make a Right

Two Rogues Make a Right Cat Sebastian

Resenhas -

Ray Barro 25/09/2022

Da meta de leitura, o melhor até agora
Estou quase chegando a 50 livros lidos esse ano e esse livro aqui, além de ser simplesmente o melhor romance gay que eu já li na vida, é o meu livro favorito de 2022. O fundo histórico sempre torna tudo melhor e foi muito bom acompanhar a trajetória desse casal de amigos que descobriu o amor dentro de uma cottage village na Inglaterra. Lindos, lindos, lindos!

Nanda511 23/02/2021

Li em uma tarde, de tão gostosinho que achei. Will e Martin são uns amorecos, a história é super bem escrita, e se você gosta do clima do início do século 1800 vai adorar. Se quiser ler os outros antes é uma boa, li este aqui como stand-alone e algumas coisas sobre o passado são só sugeridas, principalmente sobre os casais dos livros anteriores. Mas também dá pra ler este sozinho, caso os outros não te interessem tanto. Leria de novo 100%.

Ana Bia 28/05/2023

Martin e will
Achei meio fraco a história, mas assim eu descobri que isso é o fim de uma trilogia e não um livro único então tenho parcialmente culpa

Juliana2606 17/12/2023

Final incrível da série
Foi lindo ver o fim dessa série.
Como sempre os dilemas abordados super responsáveis e os personagens cativantes.
Não sou tão fã de friends to lovers, mas esse achei incrível
Amei a participação do hartley pq de longe ele foi o favorito da série e também o cuidado que todos tinham com o Will e ele com o Martin.