The Alien

The Alien's Revenge Ella Maven

Resenhas - The Alien's Revenge

Jheny Jhe 23/09/2023

Esse é bom!!! Esse aqui é bom mesmo
Difícil achar um livro com essa temática que te prenda do início ao fim.
Já li outras séries e confesso que meio que parava no meio do caminho pq era a mesmíssima coisa.
Mas Drixonian warriors é tão cativante que te faz querer saber sobre tudo e todos!
Lembrando que eu li Stolen warriors primeiro sem saber que existia uma ordem correta. Mas não atrapalhou nada, pois as dúvidas que eu tinha antes estão sendo respondidas agr

Tori 15/08/2023

Drak ?
Adorei esse!!! Adorei todo o desenvolvimento do Drak, toda a justiça sendo feita e no final a Miranda sendo chamada pelo Daz para atuar na justiça da clava, adorei mesmo. O romance achei meio ble, mas de resto adorei!!!

ninivemeresi 23/12/2022

Drak foi o meu pp masculino favorito até agora, e a Miranda minha favorita junto com a Val. Amei a história dos dois, especialmente aquela parte Tarzan e Jane e o Drak se curando.

Isabela354 04/08/2022

Creio que o livro que mais vou gostar é o do Gar.
Fiquei um pouco irritada por eles serem burros, mas o livro foi gostosinho.

Rejane 17/05/2022

Revenge
Dark nao lembra seu nome não sabe da onde veio ele só sabe que precisa proteger a humana a todo custo

Julianasoaresxavier 11/05/2022

Perfeicaaao
Um dos livros que mais amei na série, sério esses dois são tipos Uoou de perfeitos, a questão da representatividade da Miranda que amei, a força dela e a forma como ela cuida do Drak e ajuda ele a se curar e tudo para mim. Vocês precisam ler esse livrooooo

flaflozano 05/03/2022

O quanto de sexo tem nesse livro : 3/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 2/5
Coerência : 3/5
Romance : 3/5

corteletti 29/01/2022

Foi meu livro menos favorito da saga, mas ainda não posso dizer que não é um favorito. Como sempre as relações de amizade e de companheirismo desse livro me encantam demais! Ver a Mirando ajudando o Drak a se curar do acontecido foi lindo.???

aelinwithlove 12/08/2021

Eu não tenho palavras para esse livro, ele é incrível!
Vontade de guardar esses dois em um potinho!

biancap. 17/07/2021

Confesso que eu estava ansiosa para o livro da Miranda e ele não me decepcionou. Ela é incrível. E o Drak também.

O desenvolvimento foi muito bom, ver a Miranda lado a lado com ele, ajudando-o a se "curar" foi tudo. E nesse livro temos algumas revelações também sobre o que aconteceu na Revolta.

Fernandinha_16_ 25/06/2021

O melhor até agora.
Depois do grande desastre que foi o livro três, veio essa belezura. Me apeguei tanto a Miranda, que por sinal, e uma mulher negra! Fiquei surpresa com a representatividade nesses livros, e muito feliz! O desenvolvimento do relacionamento deles foi bem bonita, a maneira que o Drak sai da sua zona de conforto, redescobre sua voz, tudo deixa a gente muito a par da história, e flui perfeitamente bem. Tem a repetição do plot claro... os loks. O final me surpreendeu bastante. Muitas descobertas gostosas e tensas, a maneira doce e marrenta da Miranda conquistou meu coração completamente.
Meu casal favorito, meu livro favorito da série até agora.

Fireheart.l 14/04/2021

Até agora esse tá sendo meu favorito.

Todo o processo de cura do Drak foi incrível.

Ver a Miranda disposta a lutar pra ajudar ele a se curar quando ele mesmo achava que tava tudo perdido foi incrivel

Marília Schuh 27/01/2021

Bom, mas mais fraco que os anteriores
É bom! Depois de ler a série até agora, confesso que o livro do Drak me decepcionou um pouquinho.

Achei a história mais fraca que as anteriores e os personagens também não me conquistaram tanto como os outros. Drak não tem muito carisma (obviamente, já que viveu isolado e desconfiado por tanto tempo) e achei a Miranda um pouquinho estúpida em alguns momentos... principalmente na cena pro final do livro, quando ela faz uma coisa que era ÓBVIO que daria errado. Enfim.

Os diálogos foram mais fracos também em alguns momentos, talvez justamente porque o Drak não falava. Um ponto positivo foi a história do próprio Drak e as reviravoltas que aconteceram na vida dele. As revelações são bombásticas!

Agora que venha o Gar! Tem tudo pra ser um livro incrível!