Perigosa Tentação

Perigosa Tentação Mari Cardoso

Resenhas - Perigosa Tentação

Angela349 02/02/2024

Enrico e Luna
Que livro maravilhoso. Luna perdeu seus pais ainda criança. Enrico precisa escolher uma esposa. Enrico e Luna se casam e constroem uma linda ligação e juntos enfrentaram tudo para terem o seu felizes para sempre. Parabéns, Mari!!!

Nessa Bortholoti 10/08/2020

Perigosa tentação
Quando eu acho que estou começando a fazer as conexões, aparece mais coisas na história. kkk
Eu estou adorando tudo, e o melhor é que a Mari está lançando um trás do outro, é tanta reviravolta, a história é tão fluida que não deixa nada a desejar.
Luna é uma guerreira, que junto com Enrico descobriram o amor, a felicidade, mesmo passando por tudo que passou, não deixou se abalar por nada. Gio e Juliana foram amigas fundamentais na trama, toda mulher merece amigas assim, ( tbm queria) kkkk
Ah, eu quero muito saber se Laura e Nino não ficar juntos, ou se serão só grandes amigos. Confesso que queria eles juntos. kkkk
Mari, não sei fazer resenha, tudo que coloco são minhas impressões, mãe espero que entenda, o quanto te admiro além da conta. Vc merece todo o reconhecimento, suas histórias são incríveis, amo tudo que vc escreve.

Blenda.Michela 23/01/2021

Perfeito, perfeito, sem palavras. Luna e Henrico me conquistaram completamente. Apesar do que a Luna passou, ela mostrou que é forte e capaz de superar tudo, junto com o Enrico, foi muito bom vê eles amadurecerem no decorrer do livro e aprenderem a ser um casal

Bruna.Amaral 24/02/2021

Apesar de ter gostado mais do anterior esse também é bom, segue a mesma linha de leveza.

Aninhaâ¡ 07/02/2023

Amei
Esse livro realmente me surpreendeu não fui ler na expectativa devido ao primeiro já não ter me agradado, mas esse aqui é outro nível é uma leitura rápida um casal super fofos e quentes, a paixão deles e enorme e a forma que eles decidem tentar mesmo sendo um casamento de contrato é perfeito acompanhar a evolução, a forma que Luna lidou com seu passado sem se culpar por algo que não era culpa dela o crescimento dela como pessoa a confiança que passa a ter e a amizade dela com a Gio amei

Feh @mil_e_uma_historias 24/02/2021

Apaixonada por eles
Luna e Enrico é aquele casal que você torce para dar certo logo de início, eles não têm muito em comum, mas ela tem muita vontade de agradar, porém saiu de uma casa onde sofria abusos, descaso e era tratada como empregada, e chegar nessa família com uma casa linda, amizade, cuidado e um marido que faz seu coração disparar não era o que imaginava para si.

Essa continuação está pura adrenalina, o casal vai construindo seu relacionamento aos poucos, a amizade dela, Gio e Juliana é maravilhosa, os homens mesmo com tantos problemas para resolver conseguem ter uma amizade única, e Enrico mesmo não sendo irmão de sangue do Damon tem uma irmandade e cumplicidade incrível entre eles.

Em mais um romance da Mari preciso dizer leiam, se curtem um bom romance, cenas envolventes, bem construídas, a relação que vai acontecendo aos poucos, homem possessivo e fofo mesmo sendo tão letal na máfia, com uma narrativa simplesmente cativante e fluida, essa série é para você.

Luana Alves 04/01/2024

Legalzinho?
Não é um livro muito ?uau? mas me prendeu um pouco, gostei mt da mocinha e do mocinho juntos, mas não é um livro emocionante.

Ãtala 17/01/2023

Um livro divertido! Gostei dos personagens e da história. Gostaria apenas de um pouco mais de desenvolvimento dos problemas.

Ester 08/03/2021

Tão lindo quanto os outros
Já começo com o recomendo.
Luna uma menina encantadora, que não tinha uma vida nada fácil, morava e sua prima Mia ,e com tios que nada gostavam dela.ela era uma guerreira, lutando para sobreviver, até que surgiu um casamento, que no caso para ela seria uma salvação.
Enrico um homem muito frio, poderoso, e sombrio , como é relatado nos anteriores, ele não deixa transparecer suas emoções, as únicas proximidade dele, eram Geovanna (cunhada) e Damon (irmão), luna teve que rebolar para conseguir uma intimidade com seu marido.
As mudanças foram acontecendo,Ah confesso que a autora me surpreendeu, cena do sofá ,rir tanto, foi a primeira vez que a Luna conseguiu deixar seu Marido sem reação congelado no lugar, hilário...
Como sempre M.cardoso arrasando tô amando essa série ?

Lua 09/09/2021

Luna e Enrico, que casal! Como sempre os livros da Mari sobre máfia trazem personagens fortes, bem construídos, fiéis a si mesmos e muito, mas muito apaixonantes!

Julianasoaresxavier 07/09/2021

Amooo
Esse casal. Sem palavras para descrever esse casal, amei o livro, a história, os acontecimentos, tem tudo em medidas leves, uma leitura deliciosa que você não quer parar. Geralmente eu faço resumos geral, mais preciso falar desse casal, Enrico e Luna são perfeitos, o mafioso bruto e a mocinha uma completa inexperiente. Eles se conhecendo e a construção da relação sexual deles é incrível, a atenção de Enrico e ela sendo um pouco atrevida é tudo o que você quer em Jm livro. Kkkkkk, super amei. Leiam ??

Tatieli 12/09/2023

Livro 2
Ela não era nada do que eu esperava. Eu não queria me casar, mas era preciso devido a minha nova posição como chefe da máfia italiana na cidade de Chicago.

Luna era mais jovem, usava roupas como se vivesse em um convento e parecia morrer de medo de mim. Ela tremia e vivia com seus olhos arregalados, esperando que erguesse a minha mão.

Em pouco tempo, eu soube que ela era linda da cabeça aos pés, por dentro e por fora, uma beleza excepcional que era como a maçã do éden.

Enrico era melhor do que eu esperava.

Para muitas mulheres, o casamento era uma prisão sem escapatória, principalmente um casamento em um meio tão tradicionalmente machista como o da máfia italiana. No meu caso, eu não me importava de sair de uma prisão para outra.

O casamento era a minha liberdade.livro 2

MarcinhaLeitora 11/12/2023

Todos os tipos de amor
Ninguém duvida que Enrico e Damon são irmãos além da carne e sangue. São irmãos de alma, de outras vidas.

Giovanna veio completar sendo a irmãzinha que Enrico nunca pensou que teria.

E Luna chegou para, em definitivo, mostrar que o homem de gelo tem sim um coração.

Por cuidar do maior território, Chicago, como Subchefe precisou se casar e a escolhida por Enzo e Damon foi Luna.

Enrico acredita que é incapaz de amar, que nunca conheceu o amor na vida e tem até receio do seu casamento com a doce, frágil e medrosa menina tão mais nova. O que nunca percebeu, por não analisar ou ser capaz de reconhecer suas emoções, que sempre amou sua mãe, o irmão Damon e foi amado por eles.

Tem a vida de um homem feito, criado na máfia sob um treino intenso para ser frio e capaz de tudo para ser o que for necessário, para cumprir as missões mais duras e cruéis, nunca querendo ou desejando mais que encontros casuais com mulheres aleatórias, não se importando, de verdade, se voltaria ou não para casa.

A vida ao lado de Damon não é fácil, simples ou mesmo normal. É um passeio infernal coberto de sangue, geralmente não o deles.

Luna na realidade não é tão frágil, só aprendeu a se anular para não ser castigada por motivos fora de seu controle. E o que foi considerado medo era sua inaptidão em se comunicar e o sentimento de inadequação do início, ela é muito jovem e inexperiente.

Além disso, é tempo de ajustes no poder, abrindo portas para os aproveitadores, os invejosos, a uma nova e insistente  investigação do FBI, a todos os tipos de perigos, alguns conhecidos e outros inesperados.

A morte pode estar batendo a porta, todo o cuidado pode ser pouco.

Recomendo.