Império Perigoso

Império Perigoso Mari Cardoso

Resenhas - Império Perigoso

Lay 20/03/2024

Okokok
Novamente genérico, não é problema para mim, mas depois fica difícil escrever algo, pois o livro não marcou.

Jhully.Rodrigues 20/05/2021

Premissa interessante
O livro tem uma premissa interessante, mas acredito que poderia ter umas 200 páginas a menos, senão até 300. Ainda assim, não me incomodou a ponto de deixar de ler eu gostei dos personagens e da evolução deles ao longo da história.

Hellenvena 24/05/2021

Eu simplesmente AMEI Damon e Gio. Dos livros que eu li da autora até o momento, esse definitivamente foi o meu predileto!!! A Gio é simplesmente incrível, que lindaaa, tem um diferencial na postura dela e como a autora resolveu trazer uma princesa da Máfia. Giovanna não tem nada de coitadinha e ódio por ter que casar com o Damon, aceitou o desafio e se preparou para tal e me conquistou 100%.
Adoro uma mocinha decidida e mimada ao mesmo tempo, Gio sabe o que quer e corre atrás do dela mas também compreende até onde ela pode ir. O Damon é maravilhoso também, um marido excelente também mas nada supera meu encantamento pelo Gio e tenho crtz que ele me entende haha. A cumplicidade que eles desenvolvem é algo totalmente construído e é muito legal de "assistir" porque é sem pressão, com paciência e muito fogo haha. No mais, o livro é leve apesar da temática e um romance muito gostosinho de ler, valeu muuuuuito a pena conhecer esse casal!! ??

5.0 ?

Costa23 18/09/2023

Apesar de ser de magia, não é dark romance e mesmo assim, eu adorei!
Adoro a temática, descobri que é um spin-off, um livro do meio de uma saga, mas não me atrapalhou ler só ele, deu pra entender.
Gostei bastante, adoro a mocinha que não baixa a cabeça e o mafioso bad boy mas que cadela por ela!

Anathy 30/08/2021

Com amor, tudo é mais fácil
A história é bem tranquila e te prende de uma maneira tão boa, que nem percebe o tempo passar.
Damon tinha tudo para ser um dos piores seres humanos por conta da sua posição da máfia, mas por escolher amar Giovanna mesmo quando seu casamento foi arranjado. Torna tudo perfeito e mostrando que sabe manter seu lado escuro apenas para os negócios da máfia e mostrando ser um príncipe quando o assunto se trata de Giovanna e sua família.????

iisahxl 04/09/2023

Uma leitura rápida e fluida, os personagens te cativam desde o início, você lê que nem percebe o tempo passar, o universo da máfia me fez querer ler os outros livros da autora, o livro não é nada de muitoo diferente e nem tem plots, mas para quem gosta de romance envolvendo máfia recomendo.

Esthefany 13/02/2023

Simplesmente maravilhoso!!! Eu sou muito fã dos livros da Mari e essa saga está me fazendo muito bem e eu amei de mais a história.

Sofy 19/08/2023

É um tipo de livro perfeito para matar o tempo. Às vezes, particularmente, eu até gosto de ler livros bem leves e sem muitos plots mirabolantes kkkkkkkk meu coração é mole, então esse se encaixou muito bem.

Gosto da autora.

@girlsbookss 16/03/2022

Esse livro da muito mais a entender como a mafia funciona e por que sempre deve respeitar o chefe da mafia. O casal e muito forte gostei dessa parte do livro por que não colocar como ser a menina fosse inocente de tudo e por que ela e ciente de tudo que o marido dela faz sempre.

Dayana.Paiva 05/07/2022

Legal
Fiquei triste com o que aconteceu com a prima. Mas gostei no geral? vamos para o próximo???????????..

May 11/06/2023

Saudades de um mafioso!
Esse é um livro de máfia muitoo bom!
Com uma protagonista forte, com personalidade própria e bem diferente das protagonistas que esse universo literário normalmente tem.
Foi um romance muito bem construído, em que os dois estavam na mesma página e que foram virando elas ao mesmo tempo.
Super recomendo esse livro!

Aninhaâ¡ 05/02/2023

Muito cansativo de ler não acontece nada muito grande um livro que poderia ter no máximo 200 páginas, relacionamento deles é legal, mas a história em si não entrega muito poderia ter focado em várias coisas, mas é apagado nas próximas páginas o acontecimento e fica sem muita emoção uns eventos do nada muita narração do que está usando e do que vai usar.

samirawol_ 22/03/2023

Eu gostei MUITO desse livro! Fiquei procurando por um livro dark de máfia, e apesar de logo nas notas a autora deixar claro que não tinha dark eu insisti em ler e não me arrependo. Mesmo não sendo dark eu achei que ela teria uma recusa maior sobre o casamento, mas desde o começo eles simplesmente se apaixonaram um no outro e eu achei muito legal porque é bem diferente da maioria dos livros de máfia. O enredo da máfia mesmo é muito bom, tem muita ação e emoção e eu gostei demais. Gostei de todos os personagens, e to ansiosa pra ler o livro do Enrico porque eu adoro ele. O casal protagonista desse livro é TUDO. Eu amei demais eles e a forma como os dois são tão maduros na relação, além do mais os dois são possessivos e quem não gosta disso nos livros né?! ? Outra coisa que gostei foi como ela se tornou uma mulher foda na máfia, respeitada por todos! Gostei muito?? Uma coisa que não gostei é que eles não tem tanto diálogo nos capítulos, a maior parte dos capítulos são descrições de lugares, mas da pra relevar.