O Coração da Salamandra

O Coração da Salamandra Lene Kaaberbøl

Resenhas - As Bruxinhas Witch e o Coração da Salamandra

Mateus Armas 08/04/2013

Fantástico!
li esse livro em 1 tarde, adorei a história! foi ele que me motivou a começar a ler as revistas! haha. quero muito comprar os outros e ler eles umas duas ou 3 vezes!

Carol 18/01/2013

As Bruxinhas Witch e o Coração da Salamandra
Um livro maravilhoso!!!!

-Não é o coração que está fazendo isso.Somos nós.
Porque os nossos atos nos modificam.Os atos do Danny
estão modificando-o.Você costumava sorrir todo o tempo,
Danny.Você costumava ser a pessoa mais feliz que eu já havia
conhecido.Você esta feliz agora?

Realmente inesquecível!!!!!

Vanessa 28/05/2013

O coração da Salamandra
Eu gostei muito desse livro e vou contar um pouquinho da história.
Relâmpagos avermelhados riscando o céu. O ar estava tão cheio de eletricidade estatica que o Pêlo Sr.Cuddlefleece estava todo arrepiado .Pelo menos não estava chovendo,pensei.Foi então que vi algo que me deixou sem fôlego.
Enorme ,branca ,linda.Como um dragão , só que ... não era uma serpente

Brunynha 02/07/2013

witch o coraçao da salamandra
o trem fantasma
dany e seus amigos foram para um parque de diversao onde tinha varias coisas roda gigante, algodao doce etc.Dany deu cem pratas para uma amiga para comprar ingresos para ir no carro de choque e a amiga dela ficou espantada por sua amiga dar 100 reais para gastar em um parque de diversoes.
Eles foram para o trem fantasma eo trem apito fantasmagorico e partiu em direçao ao primeiro tunel escuro, o trem foi subindo uma rampa com dificuldade, cada vez mais alto.
UM ruido me fez virar. Atraves de mim na parte traseira do vagão estava com a dany e tava equilibrado-se como um acrobata. Pela primeira vez ele nao estava de uniforme vermelho e amarelo no bolso mda camisa dele estava escrito equipe do carnival bay.
Eu olhei para todos os lados frencamente e finalmente me dei conta porque estava me sentindo tao mal e dany tinha coumido e o coraçao tambem.

Gaby 04/08/2013

Minha Resenha
O livro "O Coração da Salamandra" é um conto. A autora é Lene Kaabirbal. O personagem principal é Will.
Heatherfield é a cidade onde Will mora,ela esta sofrendo com frequentes apagões que estão afetando toda a população da cidade. Will estava vindo da natação com muita fome quando estava a preparar alguma coisa para comer, houve um apagão.
Will estava sozinha em sua casa, quando ouviu batidas na porta.Era seu vizinho novo, Danny Nova, um menino estranho, cheio de energia e com olhos azuis eletrizantes. Ele estava batendo em sua porta para pedir velas, porque estava escuro. Os dois estavam conversando, até chegar um momento em que a luz veio.
No outro dia Will foi contar as suas amigas, sobre seu vizinho novo.Suas amigas acharam Danny Nova muito estranho. Mais Will não achava ele estranho, Will achava ele normal, interessante, simpático, bonita.Porque Will gostava de Danny Nova. Mas ela não sabia quem era ele e o que esta querendo? Alguma coisa não esta cheirando bem e Will precisa da ajuda de suas amigas WITCH.

Eu achei muito interessante, e entendi que não deve olhar a pessoa pela beleza e pensar que ela é boa, sem conhecer melhor.